Gotta Be You escrita por Mrs Horan Payne


Capítulo 7
Problemas....


Notas iniciais do capítulo

Oi, consegui postar o cap no dia seguinte uhu ~todos comemoram~
esse cap ficou com bastante POV's porque eu queria explicar a historia de diferentes maneiras...
enfim, leiam aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250059/chapter/7

POV' Louis

ninguém tinha entendido direito o que tava acontecendo ali.

Niall expulsou Liam e Dani do ap, Sté tava chorando, Niall quase chorou quando a viu naquela estado, Paty e Jé se entreolhavam freneticamente, Harry, Eleanor, Josh e Carol ficaram calados.

Niall e Sté subiram para o quarto.

tentei quebrar a tensão.

- que saudade do Kevin - eu disse, todos sorriram nervosos menos a Je e a Paty, que nem se mexeram - o que tá acontecendo meninas?

Paty abaixou a cabeça, e Je começou a falar.

- Sabe Lou é complicado - ela deu uma pausa - querem realmente ouvir? - assentimos e nos concentramos no que ela falava - bem, Ste pensa que é uma menina forte, mas ela não é. Ela é carente e precisa de alguém que cuida dela e que nunca a abandone realmente. Há 5 meses atras, ela terminou com o Willian - ela fez uma cara de desprezo - e ficou bem mal por isso, ela gostava dele, muito, mas um dia quando ela chegou mais cedo da faculdade, encontrou ele a irmã dela na cama DELA! ela expulsou os dois de lá, nunca mais falou que nenhum dos dois, eu vi essa menina chorar por 3 dias seguidos, sem que nada a animasse... depois de algum tempo pensando, lembrei do amigo dela, Bruno, que seria o unico que tiraria ela daquele estado, liguei pra ele e caiu na caixa postal, liguei de novo e a mãe dele atendeu, chorando, perguntei o que havia acontecido e ela me disse que o Bruno havia falecido essa manhã e que não tinha dado tempo de avisar a Sté, pediu pra mim fazer isso pra ela - Je suspirou, Paty ja estava chorando e Els também, Carol abraçada com o Josh, triste, Harry tava concentrado - foi a coisa mais dificil do mundo pra mim fazer, chegar na minha amiga e falar que o amigo dela tinha morrido tão novo e no momento em que ela mais precisava dele... Sté caiu em outra crise horrivel de choro por mais 3 dias, pensei até que ela ia entrar em depressão... quando ela se recuperou dessas perdas, se tornou uma pessoa fria em relação aos seus sentimentos, por isso eu te disse, que o Nini era a pessoa certa pra ela, claro, se ele não a ferir. acho que é isso.

não tinha o que falar, ficamos todos em silêncio, ouvindo a Paty e a Els chorar.

Josh disse que ia embora, precisava levar a Carol.

nos despedimos dele e ficamos lá na sala, Els tava ficando com sono.

- Lou, vamos subir? - ela disse, soluçando.

- claro meu amor - eu disse - Boa noite meninas - beijei a testa da Je e da Paty - Boa noite bebê - dei um tapa na cabeça do Harry, ele riu.

- boa noite minha princesa - ele me disse, dei a língua pra ele e saí.

- boa noite - as meninas disseram.

- boa noite gente - Els se despediu.

quando estavamos subindo, Els parou em frente ao quarto do Nial.

- será que eu posso falar com ela? - ela me perguntou.

- espera aqui - eu disse e bati na porta.

- entra - Niall gritou.

- Niall, a Els queria falar com a Sté, se ela não se importar. - eu disse.

- claro que não Lou, pode mandar ela entrar - Sté me disse com a voz embargada.

- ok - respondi - Els vem aqui. Nialler vem aqui fora pra gente conversar?

- claro - ele pulou da cama e saiu do quarto, Els entrou e fechou a porta.

Niall encostou na parede e suspirou, colocou as duas mãos na cabeça.

- cara, o que eu fiz? o que eu faço? tá tudo errado - ele lamentou.

fiquei do lado e disse:

- olha cara, se eu fosse você, tentava conversar com o Liam e tentava não magoar a Sté, a Je contou a historia dela pra gente, você não sabe o quanto ela sofreu - suspirei - promete pra mim?

- eu não sei cara, eu não sei - ele olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas - eu não vou magoar ela, mas não quero falar com o Liam... não agora.

- bom, você que sabe. dá seu tempo e depois vocês conversam.

ele assentiu e ficamos em silêncio novamente.

alguns minutos depois, Els saiu do quarto e me chamou pra ir pro nosso, assenti, me despedi do Niall e subi.

POV' Niall.

tava tudo tão errado.

não em relação á Ste, era ela que eu queria, tinha certeza.

mas em relação ao Liam.

fiquei com as mãos na cabeça no corredor, até que ouvi alguns passos, olhei pro lado e vi o Zayn se sentando.

- e aí cara - ele me cumprimentou - o que você vai fazer?

- eu não sei. - respondi - faz um favor? vai lá embaixo e ajeita as meninas nos quartos, vou ver com a Ste tá.

- pode deixar, fica bem ein - ele disse e saiu.

- vou tentar - sussurei.

abri a porta.

- oi - eu disse.

- oi - ela respondeu e sorriu de lado. - ainda tá bravo?

- nunca fiquei bravo com você pequena - eu disse sorrindo - acho melhor você dormir, ta cansada.

- é, mas e as meninas? - ela perguntou.

- vão se ajeitar - eu disse. - dorme.

a abracei e fiquei mexendo no seu cabelo, beijei sua testa e disse:

- eu te amo, boa noite.

- eu te amo mais, boa noite Nini. - ela me respondeu.

ia ser uma looooooooooooooooonga noite.

POV' Zayn

- vas happeninnnnnnnnn - eu disse.

- vas happenin Zaza - Je disse e riu.

- eu amo directioners - ri. - Onde vocês vão dormir? Els e Louis estão ocupando o quarto de hospedes.

- aqui na sala - Paty respondeu.

- nananinanão, no meu quarto - Harry disse e a abraçou, ele me olhou e eu joguei um olhar pra ele tipo: "cara, não ilude ela".

- pode ser, to com muito sono para discutir - Paty bocejou - vamos?

- claro - Harry disse - Boa noite Malik, Boa noite Jé - ele disse.

- boa noite minha princesa, boa noite Zayn - Paty disse.

- boa noite - eu e Jé respondemos juntos.

eles saíram.

- e você? - perguntei. - vai dormir comigo?

- não não, aqui no sofá mesmo. - ela respondeu rindo - calro né.

eu ri

- não, quer dizer, não foi isso que eu quis dizer - ela corou MUITO forte - é que eu fico com dor nas costas se dormir no sofá.

- eu entendi o que você quis dizer, vem. puxei ela pela mão.

subimos as escadas correndo, chegando no corredor, eu a encostei na parede e disse:

- terminei com a Perrie por você.

- sério? - ela se surpreendeu e sorriu.

- muito sério. - respondi.

fiquei olhando em seus olhos e coloquei minhas mãos na sua cintura, cheguei mais perto, colocando meu rosto á centimetros do dela.

será que eu beijava ela agora ou não?

bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, gostaram? Reviews? comentem no twitter @feitadchocolate :3
Sté Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.