Gotta Be You escrita por Mrs Horan Payne


Capítulo 4
Você, justo você...


Notas iniciais do capítulo

Oiii, mais um cap pra vocês uhu.
Desculpa a demora, mas como eu disse, minhas aulas voltaram ontem e eu tô sem tempo pra postar todo dia :c
Mais aproveitem esse aí, bjs.
OBS: esse cap ficou fofinho e foi um dos que eu mais gostei :3 hahahahah
Sté x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250059/chapter/4

POV's Sté

Acordei assustada, tinha tido um pesadelo, não um pesadelo... Na verdade foram minhas lembranças de um passado próximo.

Olhei no relógio e ainda eram 7:00 da manhã. O que eu ia fazer agora? Não conseguia mais dormir e as meninas ainda estavam dormindo. Resolvi ficar deitada, quem sabe eu pego no sono de novo...

Passaram alguns minutos e nada, eu só conseguia ficar remoendo uma frase no pensamento:

"a gente nã dá mais certo, eu tentei, juro que tentei, mas você não é mais suficiente pra mim"

Aquelas palavras ainda me machucavam e muito. Fazia pouco tempo que eu tinha terminado com o imbecil do William, bufei, eu ainda não acredito que eu perdi 2 longos anos da minha vida com ele. E por incrivel que pareça, hoje em dia, eu só sinto raiva, pena e nojo dele.

Resolvi ir andar um pouco, não tava afim de ficar pensando naquele idiota.

Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e me troquei. O clima tava fresco então coloquei uma legging, uma T-shirt branca e o all star de couro branco, meus fones e saí.

Enquanto eu passava em frente  há uma padaria, começar a tocar uma música que eu não reconheci... Olhei o nome dela na tela do celular: Moments, One Direction. Obviamente foi a Jessica ou a Patricia que colocou ali pra me obrigar a ouvir os "principes" delas, ok, eu ia escutar, mas só porque eu iria com elas no show e não queria pagar mico.

Comecei a sussurrar uma parte da música:

I wanna be with you

I wanna feel your love

I wanna lay beside you

I cannot hide this even though I try

Heart beats harder

Time escapes me

Trembling hands touch skin

It makes this harder

And the tears stream down my face

If we could only have this life for one more day

If we could only turn back time

Fiquei distraída na letra da música, eles cantavam bem até, não ia ser tão dificil. Dá uma chance Sté, pensei, as meninas esperam isso de você, suspirei. Então ouvi do meu lado, cantando o resto da música:

You know I'll be

Your life, your voice,

Your reason to be my love

My heart is breathing for this

Moments in time

I'll find the words to say

Before you leave me today

Olhei para o lado e:

- Niall! - eu disse, com uma alegria absurda.

- Oi - ele disse, timido - tudo bem com você? Não sabia que curtia minha banda - ele pareceu inseguro.

- oi? SUA banda? o quê... como assim? - perguntei, confusa. não era possivel!

- é, minha banda, One Direction. - ele disse.

- ah meu Deus, eu não acredito! justo você! que ódio de mim, que ódio de ter vindo pra cá - eu disse, com raiva.

- calma, o que a gente te fez? - ele perguntou, assustado.

- você tem noção do que é ter duas amigas loucamente apaixonadas por vocês? e ver elas chorando porque vocês não responderam ao tweet delas, ou por aparecerem com uma "namorada", ou simplesmente serem chingados por uma fã? qual é a graça de ser metido? só porque vocês tem dinheiro acham que podem tudo? ai que droga! - eu disse, praticamente gritei com ele na rua, e dei um soco no seu braço.

- desculpa... não é nossa culpa, são muitas fãs que mandam tweets pra nós, é dificil escolher, eu entendo o amor delas, é dificil mesmo, eu não ligo pra dinheiro, não ligo pra tudo isso, você está bem enganada em relação á isso - ele disse.

eu o encarei, não era possivel, eu não estava com raiva DELE, estava com raiva por ele ser um deles!

não era possivel isso. pensei no dia em que eu o vi pela primeira vez, no modo como eu fiquei, raciocinei tudo...

ah droga, droga, droga.

eu tinha me apaixonado pelo Niall Horan, membro da banda que eu mais odiava!

e agora?

POV's Niall

Eu até entendia a reação dela, ela estava preocupada com as amigas. Mas isso não deixava ela com o direito de poder me julgar. Ela ficou em silêncio por alguns minutos, enquanto isso eu fiquei olhando ela, cada detalhe do seu rosto, que parecia um anjo, seus cabelos castanhos, que faziam leves cachos só nas pontas, o olhar que ao mesmo tempo queria demonstrar raiva, sem sucesso, mas demostravam medo (?), o jeito delicado que ela ficava até mesmo estando brava, ela era linda, perfeita, e cara, ela era minha. Só que ela não sabia disso.

- olha, desculpa, desculpa mesmo, eu não queria ter feito isso com você. eu não posso julgar ninguém, porque eu mesma tem coisas a serem julgadas - ela suspirou, olhou nos meus olhos e abaixou a cabeça.

- você não precisa pedir desculpas, eu entendo sua preocupação, isso é normal - tentei conforta-lá, puxei seu rosto pra olhar em seus olhos - fica calma.

e então uma lágrima caiu de seus olhos e rolou pela sua bochecha.

- eu sou idiota - ela disse.

ah eu não conseguia ver nenhuma menina chorando, nenhuma, principalmente ela, eu queria protege-la, queria que ela me procurasse quando estive mal.

- ei, ei, ei, não chora minha pequena, não fica assim, você é tão linda pra ficar chorando - passei as costas da mão na lágrima que estava em seus rosto, suspirei, resolvi contar tudo. - olha, pode parecer cedo demais pra te contar isso mas eu não consigo esconder meus sentimentos. desde aquele dia que a gente se esbarrou, eu fiquei pensando em você, você não sai da minha cabeça, teu jeito meigo e ao mesmo tempo decidido me encantou, e hoje, essa tua fragilidade me despertou o desejo de sempre estar ao seu lado. eu amo você.

segurei seu queixo até ela olhar nos meus olhos.

- eu te amo Niall, eu te amo também - ela disse, e um sorriso apareceu no meu rosto.

ELA ME AMA! eu queria gritar pra Londres toda, ELA ME AMA!

fui chegando mais perto dela, encostei minhas testa na dela, olhei em seus olhos e repeti:

- eu te amo princesa.

ela sorriu e selou nossos lábios, eu pedi pra aprofundar o beijo e ela cedeu, o beijo era perfeito, calmo, apaixonado e ao mesmo tempo tão completo, eu me sentia completo com ela.

POV's Sté.

fomos interrompidos por alguém gritando:

- EI NIALL, VAMOS CARA, ESTAMOS CANSADOS, VOCÊ DISSE QUE IA SER RÁPIDO. - era um menino mais ou menos da idade do Niall, de topete, cara de neném, bonito.

- Estou indo - Niall respondeu.

Olhei pros olhos azuis dele, eu me perdia naquela imansidão de azul.

- quer ir comigo? nós vamos pro apartamento, dia de folga, e a noite tem pizzaaaaaaaaaaaaaa - ele riu.

- não posso, as meninas estão me esperando. - eu queria ir, queria ver se eu estava enganada sobre os outros meninos também.

- sem problemas, chama elas. - ele disse, animado.

- vou ir pra casa então, acordar elas, arrumar as coisas e lá pra 14:00 você me busca? se der, é claro. - perguntei, corei.

- sem problema nenhum princesa - ele disse e me deu um beijo na testa - te pego as 14:00, eu te amo, tchau.

e se virou, coloquei os fones de novo e tava tocando Gold Forever do The Wanted, era a música perfeita pro momento perfeito, comecei a andar novamente, bem depressa, eu ri, quando eu estava apaixonada ficava que nem uma criança boba, serelepe...

POV' Paty

acordei acho que era 9:15, fui até o quarto da Sté e ela não tava lá. Estranho. Cheguei na porta do quarto da Jé e bati *toc toc*

- entra - ela disse.

- Jé, bom dia, sabe pra onde a Sté foi? - perguntei.

- a Sté saiu? - Je parecia mais confusa do que eu, assenti.

- iiiiiiiiiiih, não sei de nada - ela cobriu a cabeça com o travesseiro, eu gargalhei, Jessica sempre fazia isso quando queria voltar a dormir.

- aproveita agora, quando a Ste voltar ela vai te arrancar da cama - nós duas rimos.

saí do quarto e fui me trocar, fiz minhas higienes e fui pra sala, liguei a TV e alguns minutos depois a santa da Sté voltou, com um sorriso maior do que o do Coringa.

- o que você aprontou? - perguntei pra ela, arqueando uma das sombrancelhas.

- chama a Jessica, tem uma surpresa pra vocÊs. - ela parecia nervosa (?), feliz (?). Stephanie era estranha kkk

Voltei no quarto da Jessica.

- ow a Ste ta chamando, ela disse que tem uma surpresa pra gente. - falei.

- que surpresa? - Jessica perguntou.

- se eu soubesse, não seria surpresa né, derrrrrr - ironizei - vai logo, to curiosa.

voltei pra sala e logo atras a Jessica chegou.

- sentem no sofá - Sté falou.

- fala logo, to ficando nervosa - eu disse.

Jessica concordou.

Sté respirou fundo e disse:

- Nós vamos passar o dia com os meninos da One Direction - e sorriu.

O QUE????????? EU TINHA ESCUTADO DIREITO? ONE DIRECTION? A STÉ TAVA FELIZ COM ISSO? O QUE TINHA ACONTECIDO?

- COMO ASSIM STÉ? - eu e a Jessica gritamos juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, iaê o que acharam? Reviwes? ou comentem no twitter @feitadchocolate , @futura_MrsMalik e @Umasoonhadora_ :3
obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.