Gotta Be You escrita por Mrs Horan Payne


Capítulo 12
Desculpas, desculpas e mais desculpas...


Notas iniciais do capítulo

só porque eu amo MUITO os meus leitores que eu vou postar o cap 12 logo em seguida ok? ajnsjaSHND
vai perder a graça masssssssssssss :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250059/chapter/12

POV' Harry

- droga Zayn, droga - eu repetia sem parar.

- Haz... - ela começou a falar.

- cala boca - eu disse estupido - Loira, sai do apartamento, você não é bem vinda aqui.

- Zayn, fala pra ele q... - ela foi interrompida pelas minhas mãos a colocando pra fora.

fechei a porta e encarei Zayn, que agora estava sentado no sofá com as mãos na cabeça.

- Haz, me desculpe... eu... eu... - ela agora estava chorando.

- nada de desculpas pra mim Malik, você tem que se entender com a Jé - eu disse mais calmo - ela não merece isso.

- eu sei Haz, mas eu não sei o que fazer... tô confuso - ele resmungou.

passei a mão nos seus cabelos e me olhou com um olhar tão, destruído.

- Z, você ama a Jé? - perguntei.

- Amo Haz, amo muito - ele me respondeu.

- então porque fez isso com a Perrie? - instiguei.

ele ficou em silencio.

começei a pensar... Jé amava o Z demais... e se ela soubesse, ela ia ficar muito mal.

- eu não sei, não sei Haz... me desculpe. - ele chorava mais ainda.

- cara, vai dormir e amanhã você pensa no que faz, e você tá lembrado que á 13 hora a gente tem entrevista na BBC Rádio né? - eu disse.

- lembro sim, vou tentar dormir Haz, obrigada por tudo - ele me abraçou e eu retribui.

fiquei sentado mais alguns minutos no sofá antes de subir pro quarto...

.

.

.

.

.

~no outro dia, de manhã~

POV' Jé

acordei cedo pra caramba hoje, era 7:00 quando olhei no relógio, mas só acordei esse horario porque tinha um ensaio fotográfico marcado pras 8:30.

me arrumei com um vestido bege, com um cinto marcando a cintura, meia calça preta, salto baixo e minha bolsa ( http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTZTnEe5PeFQfsPOusOFtSkVxZFDlG325rIEpJA-mhi6Ex0U8AS ) saí do apartamento enquanto todos dormiam e fui em direção a agencia.

chegando lá, o fotógrafo me chamou e me deu a pior notícia.

- Jéssica, sinto muito, mas nós aqui da agencia, achamos que a Peazer se encaixa mais na propagando e você foi dispensada. - ele havia falado.

nem me dei ao trabalho de responder e saí, resolvi ir á uma biblioteca, fazia tempo que eu não lia um bom livro... e ler me acalmava.

POV' Paty

minha noite tinha sido perfeita, Haz havia me pedido em namoro e minha aliança era linda ( http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRC3sAlPp-ukYAwWPMfiMZM9OxeDg5Jxa2OMCFkbCZdIrP_7bPY ).

quando acordei pra ir a escola, não tinha idéia de como seria meu dia... fui então me arrumar com o uniforme do colégio ( http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ1x2PdBrEzp1kDVQCT4Nj2o_kjjGiOAFLBhlWGWqUXac-fL9yN ) e peguei meu material.

chegando na escola, encontrei minhas amigas, Donya e Alexia e quando elas viram a aliança disseram juntas:

- OH MY GOD, VOCÊ ESTÁ NAMORANDO O... 

- Harry Styles - eu completei com um sorrisinho.

eu amava o Harry e pra falar a verdade, amava ver minhas amigas babando por isso.

o sinal bateu e com um suspiro, eu fui para a sala de aula.

POV' Sté

Antes de sair de casa, Niall me disse que quando eu voltasse, os meninos não estariam lá porque eles tinham uma entrevista na BBC Rádio.

hoje seria meu primeiro dia no estágio, me arrumei mais formalmente então ( http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSGLxhXBynwGZhWId6nNFpiiI3ilplqcDMCeAAi6jKTdu7dmfysDg )

peguei um táxi até o escritório, chegando lá encontrei minha "instrutora", Bea Giulys, ela me mostrou o escritório, e disse que hoje o trabalho seria pouco então eu saíria do serviço ao 12:00.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

quando saí do serviço, resolvi ir ao Starbucks, fazia tempo que eu não ia lá.

enquanto não chegava, mandei uma sms pro Niall.

"bom dia baby, boa sorte na entrevista, eu te amo. Sté xx"

logo em seguida ele me respondeu:

"bom dia princesa, wow você lembrou haha obrigada, eu te amo. Nialler xx"

fui sorrindo até o Starbucks, fiz meu pedido e me sentei numa mesa no canto do salão, lembrei então que eu tinha que arrumar as coisas no nosso aparatamento, o apartamento das meninas, claro.

mandei uma sms coletiva pra elas:

"ei girrrrrrrrrrls, quando todas forem pra casa, vão direto pra o NOSSO apartamento, nada de dar uma passadinha no ap dos meninos, nós precisamos arrumar as coisas por lá. Beijos, Sté xx"

não recebi nenhuma resposta, meu chocolate quente havia chegado e enquanto eu tomava ele, resolvi entrar no twitter e me surpreendi, eu havia ganhado 1.000,00 de seguidores e não havia feito absolutamente nada... quando fui ver minhas mentions entendi o que havia acontecido.

Niall tinha tweetado hoje de manhã e o tweet estava assim:

"This little princess make me smile even when you're dreaming, I love small"

("essa pequena princesa me faz sorrir até quando está sonhando, eu te amo pequena")

e logo abaixo uma foto minha ( http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSMBotLeKri3I1SIxlKGX7W_ihPYPP4JD1yQXHhfzk6afLVNTvEsw )

eu sorri e comecei a ler os tweets das fãs, alguns diziam coisas do tipo: "faça nosso Nialler feliz", "até que enfim nosso Nini achou alguém que o faça feliz, cuide dele", "Nós te amamos, assim como o Niall te ama" e outros diziam: "você não merece nosso Nialler", "larga dele ou nós vamos atrás de você"

ok, eu sabia que esse seria o preço por ser namorada do Niall Horan.

estava tão distraída que nem percebi que havia alguém atrás de mim, até que esse alguém disse:

- e pelo visto, o vício do twitter não acaba nunca né? - pera, era o Jhonny???????

me virei e era ele mesmo.

- Jhonny? Jhonny, que saudade - eu disse e o abraçei, apesar de nós termos terminado nosso relacionamento, ainda mantinhamos uma amizade pequena, mas mantinhamos.

Jhonny estava com uma camiseta preta simples e ele havia colocado aparelhos (http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQH11BabVw8lYaYUbKNT8_9QdNPogGG_Y8Cp5XF0jj4cysiy-apKg)

- oi, também estou com saudades - ele sorriu.

- senta aqui comigo - eu convidei e nós começamos a conversar sobre TUDO!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- então é verdade que você é namorada do irlandes mais desejado do planeta? - ele riu

- pois é, as noticias correm rapido né? - eu sorri também e ele colocou a mão dele encima da minha e disse:

- espero que ele te faça feliz, assim como eu gostaria de poder fazer.

eu sorri envergonhada e tirei minha mão delicadamente me despedi, disse que tinha coisas pra fazer e que outro dia nos víamos.

saí do Starbucks direto pro apartamento.

POV' Niall

*na entrevista*

E: e a turnê, quando está prevista pra voltar?

- bom, já estamos arrumando os ultimos detalhes e creio que até o final desse mês já volte a turnê - Liam respondeu.

E: algum projeto novo meninos?

- a gente tá preparando uma surpresa para as fãs e está em planejamento também um filme, estilo documentário sobre nós - eu expliquei.

E: de acordo com o twitter de vocês, a correria não para certo?

- muito certo  (risos) estamos á uma semana de férias e antes disso, passavamos o dia inteiro no estudio e noooossa, como cansa! ( risos) mas vale a pena - Louis disse entusiasmdo.

E: há boatos, de que o Zayn teria reatado com a Perrie Edwards, é verdade Zayn?

- oh não, não, eu e a Perrie já não temos mais nada em comum - Zayn disse curto e grosso.

E: vejo que a aliança no dedo do Harry não é de brincadeira (risos)

- Não mesmo (risos) finalmente encontrei minha orincesa (Harry mostrou a aliança pra camêra) ainda essa semama, farei uma twittcam pra todas as directioners e vou apresentar minha namorada - Harry disse e sorriu.

E: aproveitando o clima do namoro do Harry, como estão o coração dos nossos outros meninos?

- apaixonado pela Eleanor e pelas fãs - Louis disse sorrindo

Harry concordou com a ultima parte.

- meu coração está em reformas - Liam brincou.

- Bom, eu estou namorando. - Zayn disse meio timido - mas não vou falar quem é ainda porque tenho umas coisas pra resolver - ele sorriu torto.

- eu estou apaixonado pela minha princesa - eu sorri.

E: uuuuuuh, e quem seria a sortudo senhor Horan?

- Hoje a noite, na twitcam, eu vou apresentá-la - eu disse.

a entrevista seguiu com mais algumas perguntas e terminou.

mandei uma sms pra Sté:

"amor? a entrevista acabou agora, posso ir no seu apartamento? eu te amo xx Nialler"

eu e os meninos falamos com o Paul e ele disse que no dia seguinte não tinha nada marcado pra gente e depois disso nós entramos no carro e a sms de resposta da Sté chegou:

"foi bom aí? claro que pode meu amor, eu te amo muito ta? eu tava na Starbucks com o Jhonny lembra? aquele que eu te contei? nossa foi tão divertido :) xx Sté"

respondi rapidamente:

"foi bom aqui, nossa vejo que se divertiu ein? nem sentiu minha falta. até mais."

ela não respondeu e pra falar a verdade, eu estava com ciumes.

POV' Pay

eu passei a noite no apartamento do Liam, a gente conversou até tarde e tinhamos formado uma bela amizade.

Liam me acordou de manhã e disse que teria que sair, então eu fui para o apartamento das meninas e fiquei esperando elas lá.

Sté mandou uma sms pedindo isso também...

estava assistindo televisão, quando alguém tocou a campanhia, corri até a porta pra atender.

- EU QUERO VOCÊ BEM LONGE DO MEU LIAM OK? - ela gritou e me deu um tapa na cara.

- DANIELLE, O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? - eu gritei de volta - E PELO QUE EU SAIBA, O LIAM TERMINOU COM VOCÊ.

ela me encarou e disse:

- o Liam pensa que se livrou de mim, mas eu vou voltar. - ela sorriu sarcastica - e se ele não for meu, não vai ser de mais ninguém.

ela se virou e foi embora, eu fiquei ali, parada na porta, perplexa.

liguei pro Liam e ele atendeu depois de dois toques.

- Liam? perguntei quando ouvi sua voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem no twitter @feitadchocolate, deixem reviews, ask no tumblr https:ao-iinfinito-e-alem.tumblr.com e etc etc etc.
Beijos, Sté :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.