Gotta Be You escrita por Mrs Horan Payne


Capítulo 10
Coração, seu... seu... idiota.


Notas iniciais do capítulo

oiii, cap novo pra vocês.
eu queria pedir desculpas porque era pra mim ter postado ontem mas eu fiquei doente e tive que ir pro hospital, desculpem mesmo...
mas consegui postar hoje, espero que aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250059/chapter/10

POV' Pay

aquele sorriso que fazia meu coração parar e que eu vi só em fotos e vídeos, agora estava ali, bem na minha frente.

– ér, oi? - ele disse meio em duvida. - prazer. você é a?

– Pamela, mas pode me chamar de Pay - eu sorri e ele devolveu o sorriso.

– então Pay, quer me ajudar? - ele perguntou

– ajudar com o que? - perguntei.

– preciso ir buscar a janta dessas crianças sabe? eles me convidam pra jantar e eu tenho que ir buscar a comida no Nando's porque o Nini quer - ele explicou e nós rimos.

– ah tudo bem Sté? - perguntei.

– claro Pay, pode ir, eu, o Nini e o Malik ficamos aqui. - ela respondeu.

– então beleza, nós ja voltamos. - Liam disse e nós saímos do ap.

Ele andava rapido, parecia nervoso e mesmo nervoso, ele era lindo.

– o que aconteceu? posso ajudar? - perguntei, quebrando o silêncio.

ele respirou fundo e parou pra me olhar nos olhos.

– o que a gente faz quando se apaixona pela sua melhor amiga? - ele perguntou.

bom, eu já tinha passado por isso então sabia bem como escapar dessa.

– conta pra ela ué, fala tudo o que você está sentindo e se ela corresponder, pode rolar um belo romance - eu sorri.

apesar de eu ser apaixonada pelo Liam e ter que falar aquilo me deixava magoada, mas eu preferia ver ele feliz do que sofrendo.

– e quando sua melhor amiga é namorada do seu melhor amigo? - ele perguntou e uma lágrima caiu dos seus olhos.

pera, ele estava falando da Sté?

– você gosta da Sté? - perguntei, perplexa.

– eu acho que sim, eu sei que é errado e que eu não poderia contar isso pra ninguém, me desculpe por estar enchendo você com isso mas eu preciso de conselhos. eu não quero estragar o namoro da Sté com o Nialler, eles são perfeitos juntos, mas eu não quero mais sofrer. - ele disparou a falar tão rapido que eu quase não entendi.

– ei calma, eu não vou te julgar, aliás eu não sou ninguém pra te julgar, mas o importante é que você não quer acabar com a felicidade deles, vamos fazer assim, você pode contar comigo sempre que precisar esquecer um pouco a Sté tá? sempre que quiser desabafar ou simplesmente sair com uma amiga... promete pra mim que vai ficar bem? - eu tentei lhe reconfortar

– prometo - ele respondeu, deu um sorriso de lado e me abraçou.

fiquei surpresa e nesse exato momento, eu quis chorar mas me segurei.

POV' Jé

eu estava muito cansada, aquele dia tinha sido muito tenso na agência.

pra começar, eu tive que encarar a Danielle lá e fingir que estava tudo bem.

segundo, o fotógrafo queria que eu mudasse pro Estados Unidos.

e se eu mudasse pra lá, minha carreira ia deslanchar... mas eu ia ter que desistir do Zayn e das minhas amigas... e se eu não aceitasse, eu teria que desistir da minha carreira.

suspirei e peguei um táxi, não estava afim de andar por mais a agência seja perto do ap.

liguei meus fones de ouvido e o verso da música foi:

I'm lost here in this moment

And time keeps slipping by

And if I could have just one wish

I'd have you by my sid


bom, eu tinha que resolver isso logo e na moral, eu não tinha nem idéia do que ia fazer.

paguei o táxi e subi pra ap, abri a porta e vi uma cena tão fofinha.

Nini tava deitado no chão, Sté estava apoiada em seu colo e eles estavam assistindo filme.

não vi mais ninguém lá mebaixo, nem o Zayn

– oi casal muita-fofura-pra-duas-pessoas-só - eu ri e eles me olharam sério - ai, o que foi?

– isso é hora de chegar em casa? - a Sté disse e u ri.

– você acha bonito fazer o Malik ficar ansioso te esperando? ein ein? - Niall perguntou e eu parei de rir.

– ele esta me esperando? - perguntei.

– está, e já faz 4 horas - a Sté falou e sorriu.

ele esta tomando banho - Nail me disse e eu assenti.

– vou subir me trocar e falar com ele ok? - respondi e eles assentiram.

meu coração estava prestes a sair do peito e atropelar todo mundo que estivesse pela frente, respira Jé...

entrei no quarto, coloquei minha bolsa na escrivaninha e peguei uma blusa T-shirt branca e tirei a que eu estava vestindo, quando me virei pra trancar a porta, eu o vi, tão lindo, e com uma toalha enrolada na cintura.

– não é bonito ficar olhando as mulheres quando estão se trocando - eu disse séria.

– o que é bonito é pra ser olahdo, não é? - ele perguntou.

– depende, se "bonito" for você enrolado numa toalha, eu concordo. - eu respondi.

– não, no caso eu quis dizer "bonito" igual "Jéssica de sutiã no meu quarto olhando maliciosamente pro meu corpo sarado enrolado numa tolha após o banho" - ele disse, usando o dedo como aspas e nós rimos.

– bobo - respondi e ele me abraçou.

– eu te amo Jé - ele disse e me beijou.

POV Sté

Niall ficava fazendo carinho nos meus braços e mechendo no meu cabelo enquanto assistiamos o filme.

eu nunca vi aquele ap tão vazio que nem agora, Zayn e Jéssica estavam lá em cima, Liam e Pay tinha ido ao Nando's, Harry havia sumido desde manhã, Paty estava na escola, Louis e Els no shopping.

– Sté? Ta tudo bem? - Niall perguntou, obviamente ele tinha percebido que eu estava distraida.

– tá sim bebê - respondi e lhe dei um selinho.

– eu te amo princesa - ele disse e sorriu.

– eu te amo mais principe - eu disse.

eu queria poder parar o tempo ali, naquele momento.

POV Paty

eu ODIEI aquela escola, queria poder parar meus estudos e sei lá, fazer um curso no lugar, mas pra isso eu teria que pedir a autorização da Sté e oooooolha, não ia ser fácil.

quando passei pelos portões da escola quase morri, pera, era o Harry?????????? o que ele estava fazendo aqui?

atravessei a rua correndo pra chegar mais perto dele e lhe dei um abraço.

- oi hazza, tudo bem? o que esta fazendo aqui? - perguntei.

- oi baby, to otimo e você? vim buscar minha namorada, não posso? - ele respondeu, pera NAMORADA?

- namorada? - perguntei

- é, ou pelo menos vai ser, se aceitar meu pedido hoje a noite - ele sorriu e aquelas covinhas mai gotosas apareceram.

eu estava tão feliz e ao mesmo tempo nervosa, mas sorri pra não deixar a segunda parte transparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem no twitter @feitadchocolate, deixem reviews...
no mínimo 5 comentários ou reviews pra postar o próximo cap ok?
quero sugestões, criticas e/ou elogios.
obrigado por acompnhar a fic.
beijos.
Sté xx