Gotta Be You escrita por Mrs Horan Payne


Capítulo 1
Londres... Vida Nova.


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo foi grande, eu acho, mas espero que gostem.
Sté xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250059/chapter/1

POV' Sté

Finalmente chegou o dia, não aguentava mais ter que esperar pra ir morar em Londres! Londres, a cidade que eu sempre sonhei desde os meus 14 anos? É, e o melhor de tudo, é que eu iria com as minhas melhores amigas, Jé e Paty.

Levantei da cama, fui no banheiro, fiz minhas higienes e me troquei, saí correndo e pulei na cama da Jé, dei um grito:

– BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA JÉ.

Ela assustou, virou e sorriu:

– Bom dia Sté, você podia parar de me acordar com gritos sabia? Eu não sou surda.

Eu ri e disse:

– Tá, tá, eu vou parar. Mas levanta logo, hoje nós vamos pra LONDRES!

Ela praticamente me jogou no chão e foi pro banheiro, resolvi ir acordar a Paty. Paty era a mais nova e a mais mimada por mim e pela Jé.

– Oi minha princesa, acorda.

Eu disse em tom super meigo:

– Bom dia Sté.

Paty respondeu com um sorriso enorme no rosto. Eu falei:

– Levanta, se troca pra gente ir tomar café e depois ir pro aeroporto, hoje é o grande dia!

dei um beijo na testa dela e saí do quarto.

desci e encontrei minha mãe na cozinha, conversamos um pouco até as meninas descerem, tomamos café e saimos em direção ao aeroporto.

Tinhamos arrumado as malas um dia antes. {sim, éramos apressadas kk}. Me despedir de minha mãe foi a coisa mais dificil até agora, eu chorava e ela chorava mais ainda:

– Se cuida filha, e me liga sempre que possível, eu amo você.

– Pode deixar mãe, eu te amo mais.

Nos abraçamos e ouvimos de longe "última chamada voô 445, São Paulo - Londres", era nossa deixa, entramosno avião e a viagem foi tranquila. Acordei faltando 15 minutos pro pouso e chamei as meninas:

– Bem vindas á Londres - sorri.

Era dificil saber qual de nós três estava mais feliz.

POV' Jé

Era dificl acreditar, mas eu estava em Londres com as minhas melhores amigas! Eu queria gritar, pular, sei lá hahaha

Chegamos em Londres e fomos para o Hotel em que a Tia Paula tinha comprado o apartamentos pra nós, era o ap 165. Cara, quando eu entrei ali e vi aquilo tudo, eu só sabia sorrir, era lindo! Tinha uma sala enorme, com uma TV gigante, a cozinha tava toda abastecido com tudo que a gente tinha direito, cada uma tinha um quarto, eu fiquei com o primeiro quarto porque ele era decorado de rosa e super fofo, minha cara.

Paty ficou com o segundo quarto, que era meio em tom lilás, mais glam, digamos. A Sté ficou com o último quarto, que era um roxo escuro mesclado com branco, lindo!

Eu não queria ficar ali no ap justo no primeiro dia, bufei e a Sté perguntou:

- Que foi Jé? Não gostou? Se arrependeu da viagem?

- Eu amei tudo isso e nunca iria me arrepender, é só que, eu queria sair, aproveitar nossa primeira noite em Londres, que tal? - dei a idéia.

- Eu topo - Paty disse, toda sorridente, essa era das minhas haha

Sté pensou, pensou e disse que ia resolver um assunto e já voltava, assenti e ela saiu.

Pra onde essa menina iria a essa hora? Ah deixa ela, ela precisa se divertir, afinal, tadinha, fazia alguns meses que ela tinha terminado com o William e eu nunca tinha visto a Sté ficar tão mal daquele jeito. Fechei as mãos em punho não gostava dele e a situação dele só piorou depois disso. Enfim, fiquei assistindo filme com a Paty no sofá.

POV' Sté

Meu melhor amigo, Liam, morava em Londres e fazia 6 anos que eu não o via, resolvi ligar pra ele, torcendo pro numero ser o mesmo.

*LIGAÇÃO ON*

- Alô? - ouvi a voz dele e cara, que saudade.

- Oi Liam, que saudade. - eu disse.

ouvi ele arfar, e dizer:

- Sté? Caraca quanto tempo, que saudade, Você sumiu.

Eu ri e disse:

- é, então ta de bobeira agora?

- tô sim, porque?

- conhece algum lugar bom pra se divertir agora a noite aqui em Londres?

- ta brincando que você ta em Londres né?

- não - eu ri - vem me encontrar pra gente matar a saudade?

- agora, qual seu endereço?

- hotel Palacy London, ap 165.

- sério? - me surpreendi com a surpresa em sua voz. - eu moro no andar de cima, ap 245.

- coincidência ou não, tô te esperando, beijos.

- beijos, até mais.

*LIGAÇÃO OFF*

voltei pro apartamento e disse:

- meninas se troquem, nós vamos sair com o Liam. - abri um sorriso.

Pov' Paty:

- Mneinas se troquem, nós vamos sair com o Liam. - Sté abriu um sorriso.

Mas quem diabos era Liam?

- Que Liam? - eu perguntei.

- melhor amigo/primeiro amor da Sté - Jé ironizou e Sté lançou um olhar mortifero pra ela.

- ele não foi meu primeiro amor Jessica.

- ah claro, chorar por 3 dias seguidos quando descobriu que ela tinha beijado uma garota foi só por amizade Stéphanie? - Jé retrucou.

Sté bufou e subiu.

Eu fui para o quarto e me troquei, estava terminando de pentear o cabelo quando a campahia tocou.

- EU ATENDO - gritei e desci.

abri a porta e parado ali na minha frente estava Liam Payne da Onde Direction ~pausa pra mim morrer~.

- L-L-LIAM PAYNE? - gritei.

dei um abraço nele, ele se mostrou surpreso e eu corei. droga Patricia, se controla.

- Oi, eu mesmo - ele sorriu - Dire-direct-... Fã da One Direction?

eu ri, ele não sabia mesmo falar Directioner.

- exatamente, não sabia que você era amigo da Sté.

- ele riu e disse:

- Sté sempre escondendo o melhor da vida - ele gargalhou- mas é, somos amigos de infância.

Nesse momento fomos interrompidos pelo grito da Jessica.

- LIAM PAYNE NA PORTA DO MEU APARTAMENTO, PUTA QUE PARIU. - ela começou a chorar e foi abraçá-lo, Sté apareceu na porta e disse calmamente:

- as directioners fanaticas já podem soltar ele, ele não vai fugir, prometo.

Olhei pro Liam e ele tava literalmente de boca aberta, ele percebeu que eu  olhava e disfarçou:

- caramba, você tá gata Sté - ela corou muito forte, eu até ri da Sté haha -

- ah obrigada, você também ta bem gato. - ela disse.

eu olhei pra Jé e não precisava dizer mais nada né? ia sair beijo ali.

POV' Sté

Depois do momento constrangedor ali no ap, nós saimos direto pra uma balada que o Liam disse ser a melhor de Londres. Chegando lá, realmente, era bem legal, no primeiro andar tinha uma pista de dança, alguns sofás e um bar, no andar de cima, tinha o mezanino e era mais reservado, decidimos ficar ali mesmo.

Jé a Paty queriam dançar, então voltaram pro primeiro andar, eu e o Liam sentamos num dos sofás e ficamos conversando. Conversa vai, conversa vem.

- tava com saudade de você - ele disse.

- é, eu também tava, com muita saudade, mas me conta, e a vida como ta? - perguntei.

- ah bem corrida, shows, turnês, namoro - ele riu

- namoro? - perguntei.

- é, eu namoro com a Dani. - engoli em seco, não sabia porque fiquei com raiva na hora, mas deixei passar.

- ah que legal.

- e você, namorando muito? - ele perguntou

-eu? ahahaha não. - respondi depressa.

e ele chegou mais perto de mim, me puxou pela cintura e colou nossos corpos, não entendi sua reação, porque além de tudo, ela n-a-m-o-r-a-v-a.

ele suspirou no meu pescoço e disse:

- eu gosto de você Sté, nunca deixei de sentir isso.

eu paralisei, tá legal, eu fui apaixonada pelo Liam quando tinha 12 anos de idade mas não sentia mais nada além de amizade... mas fora tudo isso o que poderia acontecer? estavamos sozinhos no mezanino, e bom, eu queria aproveitar, ergui a cabeça dele e lhe dei um selinho, ele pediu pra aprofundar o beijo e eu cedi.

ele beijava bem, muito bem. o beijo era rápido, com desejo, não tinha sentimento ali, só desejo.

estavamos curtindo o momento quando ouvi uma voz de mulher:

- LIAM!

ele separou nossos lábios e disse arfando:

-danielle.

eu me virei e então a vi. Danielle Peazer no outro canto do salão nos olhando furiosa.

e agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaê gostaram? Reviews? Ou mandem replys no twitter: @feitadchocolate and @futura_MrsMalik.
Talvez eu poste o próximo cap ainda hoje hehe ou só depois de quarta feira, porque tenho que arrumar algumas coisas pra voltar pra escola, enfim, beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.