Dreams Do Come True escrita por beemalfoy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Enjoy =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250038/chapter/2

No dia seguinte, ela acordou na primeira vez que o despertador tocou, ansiosa,empolgada,nervosa, com uma confusão de emoções. Levantou-se, foi escovar os dentes e olhou seu relfexo. Tinha cabelos pretos,pele  levemente bronzeada e olhos verdes. Ela estava pensando quando ouviu sua mãe chamando falando para se apressar. Quando  chegou na escola foi procurar Nat e quando a achou,correu para falar com ela.

-Nat,você estudou?- perguntou Alice

-Um pouco, mas nem me venha com esse papinho. VOCÊ NÃO ENTROU NO KIK E NÃO ME CONTOU SE ACONTECEU ALGUMA COISA DEPOIS.- disse ela numa voz acusadora.

- Calma,menina! Bom,nada demais, eu só................. vou no cinema com ele hoje a noite.

- AI MEU DEUS!

- Não grita Natalie, e não fala pra ninguém.

-Bom,sinto lhe dizer amiga,mas já tem coisas sobre vocês na internet.

- É,me mandaram um monte de mentions sobre isso. Eu só conversei com ele!

- É,só conversou,sei, tanto é que você vai no cinema com ele hoje. –disse Natalie irônica.

O sinal bateu e elas entraram para fazer prova. Duas horas de prova depois foram liberadas da escola.Nat foi para a casa de Alice para ajudá-la com sua roupa para o encontro com Niall.

- Não,não,não- disse Alice enquanto jogava as roupas para fora do armário- NADA.    

-Deixa de ser dramatica, tem um monte de roupas. Usa essa camisa com essa calça e pronto!

Natalie tinha selecionado uma baby look branca e uma calça jeans skinny.

-É,acho que esse vai ficar legal. Mas que sapato eu uso?

- Usa um salto, que tal este?

Ela mostrou um scarpin azul.

- Você é boa com isso.

- Modéstia a parte.... – Disse Nat rindo. As duas estavam rindo quando a mãe de Alice entrou no quarto.

-Oi meninas! Alice, vai ser seguro? Volta antes da 23 h. Toma cuidado.

Revirando os olhos Alice disse:

-Mãe,você já falou isso 30 vezes. E eu só vou sair a noite. São 11h da manhã.Eu já entendi. Eu te amo mãe mas eu estou ocupada agora.

-Tá bom,tá bom! – falou Anna se rendendo.

Depois de colocarem a roupa dobreda em um canto elas foram elaborar a maquiagem. Alice não queria nada muito chamativo. No fim escolheram um lápis de olho marrom,um rímel,uma sombra azul clara e um batom pêssego.Elas almoçaram e depois ficaram conversando,no computador,assistiram filmes e quando deu 5 h da tarde Alice tomou um banho,pôs a roupa e Nat a ajudou a passar maquiagem.

-Cuidado com esse lápis para você não furar meu olho,hein.- Disse Alice.

-RELAXA, EU JÁ FIZ ISSO TREZENTAS VEZES!

-Eu não quero chegar lá com o olho vermelho.

-Não fica nervosa,vai dar tudo certo – disse Nat.

Quando Natalie acabou disse:

-Prontinho! Levanta e olha no espelho,tá linda.

-Uau, Nat, obrigada,ficou ótimo!

-Sem problemas. Agora eu vou indo porque ele vem daqui meia-hora. Boa sorte e não estraga a maquiagem. ME CONTA TUDO DEPOIS!

-Ok, ok!

Natalie foi embora deixando Alice sozinha em seu quarto. Anna bateu na porta.

-Nossa,você tá linda filha!-disse ela.

- Brigada,a Nat que escolheu as roupas,me maquiou...

-Ela fez um bom trabalho. Eu vim dizer boa sorte e avisar que eu vou no cabelereiro.

-Ok,mãe,obrigada. Até depois!

Alice estava sozinha em casa. Ela estava muito nervosa, não saia com muitos caras, só havia namoado um,por 1 ano,quando tinha dezesseis anos até os dezessete.O nome dele era Jason. No fim das contas os dois decidiram que o namoro deles não ia para lugar nenhum. Ela ficou surpreendemente bem depois do término,sem ressentimentos. Eram 18h50, então desceu e ficou sentada esperando por ele. Exatamente as 19h, ouviu o barulho de um carro e se levantou. Tocaram a campainha e quando abriu a porta,  viu Niall com uma polo vermelha e seus tênis SUPRA  favoritos. Em sua mão havia uma rosa cor-de-rosa. Quando ele olhou para Alice seu queixo caiu.

-Você está linda.- disse ele

- Você também- disse ela ficando vermelha

-Eu passei naquele túnel e peguei uma rosa para você. –disse ele dando a flor a ela.

-Obrigada,que gentil!

-Vamos? O motorista está esperando,espero que não tenha problema,eu não posso dirigir.

-Não tem problema!

Ele ofereceu o braço e eles foram juntos até o carro. Ele abriu a porta para ela.

-Obrigada! Que cavalheiro! – Alice estava encantada,ele havia trazido uma rosa,aberto a porta para ela, era difícil encontrar alguém assim esses dias.

Quando sairam do carro ,a caminho do cinema ,papparazis vieram e Niall deu a mão para Alice e a guiou para dentro do cinema. Flashes vinham de todos os lados.

-Desculpe por isso,eles aparecem do nada! Eles parecem videntes!- disse ele

-Tudo bem, oque importa é que estamos aqui.- Niall sorriu e eles foram comprar entradas para um filme de terror. Depois compraram uma pipoca grande e foram para a sala. No caminho foram parados por algumas fãs. Uma fã deu a Niall um cartão e na capa estava escrito:” Nialler te amamos!”.

-Awwn,elas são tão fofas!- Disse Alice

-É,temos ótimas fãs!- Disse Niall se despedindo das fãs para irem assistir o filme.

Quando entraram na sala eles sentaram na última fila. O filme começou bem na hora que eles sentaram.A pipoca já estava na metade quando o filme começou, Niall pegava várias na mão e colocava na boca e segundos depois já estava pegando um pouco mais.

-Nesse ritmo não vai ter mais nada na segunda cena!- disse Alice rindo.

-Sou um irlandês faminto!

 Nos primeiros 15 minutos de filme Alice sentiu o braço de Niall a abraçando devagar. Corando, ela encostou a cabeça em seu peito. A cada susto ela escondia seu rosto em sua camisa. Teve um momento em que ele estava olhando para ela e ela olhou para ele e disse:

- Oque foi? –disse ela rindo,ele estava olhando ela com uma cara sonhadora.

-Você é tão linda. Eu estou falando sério. Eu te conheci apenas ontem,mas aquele tempo que passamos juntos me fez perceber que eu quero passar mais e mais tempo com você. Você é uma garota maravilhora e eu realmente gosto de você.

- Eu também quero passar tempo com você,você é realmente especial e um cavalheiro. Você é gentil,divertido,você é ótimo. Eu também gosto muito de você.

Niall estava chegando mais perto e seus lábios tocaram os de Alice. Eles se beijaram delicadamente mas com paixão.  Eles se separaram e se olharam sorrindo.Alguém gitou no filme gitou e Alice praticamente pulou de sua cadeira, Niall começou a rir e ela também e as pessoas no cinema olharam feio para eles e alguns até os mandavam ficar quietos.O resto do filme eles ficaram abraçados e trocavam beijos,sem prestarem atenção no filme. O tempo passou tão rápido que nem notaram que o filme acabara até acenderem as luzes.Sairam de mão dadas e foram para o carro.

-Eu tenho uma surpresa.-disse Niall

- Qual?

-Se eu falar não é mais surpresa!- disse ele rindo- Nós vamos chegar lá logo.

Duante o trajeto ela notou que o caminho era familiar.Para a surpresa de Alice eles pararam na praça Roses. Niall tapou os olhos dela.

-Ai ai,não me deixer trombar em nada!- disse ela divertida.

-Confie em mim – ouviu Niall dizer atrás dela e a guiou para um lugar e quando ele a deixou abrir os olhos ela estava no túnel de saida. Era lindo,Niall tinha colocado luzinhas que iluminavam as rosas,e havia petálas po todo o chão. O céu estrelado era visível pelo teto de vidro. De um lado havia um rádio e Niall o ligou. Crazier ,da Taylor Swift começou.

-Quer dançar comigo?- ele perguntou.

-Seria uma honra- Alice respondeu sorrindo.

Eles começaram a dançar juntos com o ritmo calmo. Quando a música acabou Niall deu um selinho em Alice e  eles foram dar uma volta no parque de mãos dadas.

-Sabe, você é muito diferente dos garotos que eu conheci. –disse Alice- Você realmente se importa. Você é tão pé-no-chão; não deixa a fama subir a cabeça. Antes de te conhecer eu gostava de você por estar na banda, pela sua música. Mas agora que te conheci gosto de você pela sua pessoa.

Niall simplesmente sorrriu.Depois do passeio no parque Niall a levou para casa.

-Eu me diverti muito hoje.- Disse Alice

-Eu também.  – ele disse e deu um leve beijo de boa-noite e ele foi embora. Essa foi a melhor noite da minha vida, pensou Alice. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões? xx- Bee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.