A Irmã Do Meu Melhor Amigo escrita por sara


Capítulo 1
Chegada


Notas iniciais do capítulo

cedo demais para falar né meus anjos? falamos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250033/chapter/1

POV justin


Dia começou cedo demais , eram sete da mnhã e ryan estava praticamente gritando ao telefone feito doido , quase que o soquei .


-COMO ASSIM ELA  VEM PARA CÁ? PORQUE? OK..... QUANDO ? ... EU DEPOIS PEGO ELA NO Aeroporto - Ryan gritava


-que se passou? - estava com raiva de ryan , qual é de me acordar as 07h00 da manhã


- minha irmã vem para cá  -ele disse jogando celular no  meu sofá , esqueçi de dizer que eu e ryan viviamos no mesmo condominio , ele era meu vizinho .


- victoria vem para cá ? - eu disse com um sorriso malicioso


- nem pense que vai dar em cima dela - ele disse furioso


- Ryan sua irmã e gostosa como o caralho - eu disse , indo no frigobar pegar agua , ryan mal sabia o que tinha acontecido comigo e com victoria no passado.


- Justin me poupe irmão  - ele disse se levantando do sofá - eu vou indo , que amanhã tenho que ir buscar ela .


- va la e depois venham cá , que eu quero  ver ela - eu sorri malicioso de novo e ryan saiu e foi para casa dele .


Fui  no banheiro , tomei um banho e vesti um boxe roxo e me deitei na cama ,  nem  acredito que vicky esta de volta ao canada , desde que ela se mudou a 2 anos para atlanta com os pais de ryan , nunca mais a vi ...acabei adormecendo .


POV victoria


- COMO ASSIM EU VOU PARA O CANADA ? - gritei falando com mamãe


-  VOCE PRECISA DE SAIR DE ATLANTA POR UNS TEMPOS -mamãe gritou de volta


Não acredito nisso ,eu vou ter que voltar no canada , rever o grande amor da minha vida JUSTIN BIEBER porque é que a vida e tão injusta comigo ? .
Subi no quarto e liguei meu notebook , fui no facebook e chequei a pagina de justin , visitava ela quase todos os dias NÃO SOU DOIDA APENAS GOSTO DE ME MANTER INFORMADA  , ele estava sempre cheio de meninas comentando fotos deles e falando com ele .. e para não falar daquelas fotos todas em que ele esta identificado  a beira de uma menina diferente todos os dias . Fechei notebook e adormeci pois amanhã iria voltar para o PESADELO .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram meus anjos ? deixem reviews e me façam feliz .
é pequeno mas é apenas o primeiro