A Direção Certa escrita por Brih


Capítulo 2
TRANCOSO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250031/chapter/2

Você ainda nem conseguia acreditar no que aconteceu. “Até que valeu muuuito a pena vir pra Bahia” pensou depois que TODOS os meninos te passaram os números de celular e pegaram o seu.

O resto do seu dia infelizmente foi continuar com a sua mãe no parque e cruzar com os meninos só algumas vezes. “Que raiva! Eu podia estar saindo com eles agora, mas não... estou aqui no tobogã com a minha mãe DENOVO” você pensou.

Chegou no quarto de hotel e tomou um banho para tirar todo o cloro da água que iria destruir o seu cabelo, seus pais saíram e você estava sozinha vendo TV quando notou seu celular piscando porque alguma mensagem tinha chegado.

OII! Estávamos pensando... quem melhor que uma brasileira para nos apresentar a região?? Topa ser nossa guia turística amanhã?? Beijos

O sms de Niall te deixou muito perturbada... você conhecia a Bahia tão pouco quanto os meninos... nunca tinha ido pra lá, mas em compensação era uma boa oportunidade de se aproximar dos meninos. “E agora??” você pensou em um debate consigo mesma.

Eu topo, claro! Encontro vocês amanhã às 10 horas no saguão do hotel e passamos o dia fora. Beijos.

“Mesmo se eu me perder vou me perder com os meninos da One Direction” você disse enquanto procurava na internet os melhores lugares para visitar na Bahia.

Acordou, se trocou, arrumou a bolsa e avisou seus pais sobre a programação do dia que disseram:

–-- Mas as férias eram pra ser em família!! – Seu pai disse furioso.

–-- Acho que eu e seu pai devíamos ir também. – Sua mãe disse e você sentiu mil “NÃOS” passando pela sua mente.

–-- Aproveitem que eu estarei fora e namorem, mas sem chance vocês vão junto... mil beijos pessoal!

Chegando ao saguão do hotel morreu com a cena: TODOS os meninos de regata e bermuda com mochila nas costas te esperando.

–-- Oii, linda! – Harry disse vindo te abraçar, logo depois todos os meninos fizeram o mesmo.

–-- Oii, meninos!

–-- Por onde vamos começar?? – Zayn disse te lembrando que tudo o que você tinha conhecido da Bahia foi pelo Google.

–-- Boom – Você disse enquanto eles te olhavam curiosos – vocês escolhem... podemos ir pra capital, pra Porto Seguro, pra alguma praia.

–-- Não sabemos o que é mais legal – Liam disse e você pensou: “NEM EU” – Você escolhe.

–-- Então vamos para a praia de Trancoso – “Pode não ser a mais legal, mas é a mais perto...” pensou.

–-- Tem comida boa lá – Niall perguntou??

–-- Sem dúvidas... – Você disse esperando muuuito que estivesse certa.

–-- Então vamos nessa!! – Eles disseram

Pegaram um ônibus para Trancoso e foram conversando sobre tudo. Eles eram muito simpáticos e engraçados. Niall devorou um pacote de salgadinho enquanto estava no ônibus e você se perguntou como ele pode comer tanto e ter um tanquinho tão perfeito desse jeito.

Para a sua alegria a praia era realmente perfeita e os meninos ficaram encantados com a beleza natural do lugar assim como você que estava admirando mais a beleza deles do que da praia em si.

–-- Passa protetor nas minhas costas?? – Harry te perguntou para a suuua alegria.

–-- Claro!

–-- Se passar nele vai ter que passar em mim também! – Zayn disse e você (COM MUUUUITO PRAZER) passou protetor em todos eles.

–-- Agora vira que eu passo em você. – Harry disse e você quase morreu com aquelas mãos enormes massageando suas costas.

Os meninos entraram na água e você decidiu tomar sol, na verdade era desculpa... o que você realmente queria é ficar observando eles na água só de bermuda.

–-- Tá de brincadeira que você vai ficar ai! – Louis disse saindo da água e vindo em sua direção.

–-- Aqui está tão bom...

–-- Vem cá! – Louis disse isso e te pegou no colo te levando até a água e te jogando no meio dos meninos.

–-- Babaca – Você disse rindo.

Ficar na areia admirando os 5 corpos sarados foi bom, mas você se divertiu muito brincado de guerra d´água com eles.

–-- Ei, onde é o bom restaurante que você disse?? Estou com fome... – Niall disse para acabar com a sua felicidade.

–-- Ah... – “Merda não tem restaurante nenhum aqui” você pensou até que viu um quiosque de praia – Eu acho que em vez de irmos a um dos bons restaurantes daqui podemos comer no quiosque... sabem... hã... é isso que os brasileiros fazem na praia.

–-- Ok, então vamos – Niall disse saindo dá água.

Enquanto caminhavam pela praia você morreu com o Harry sacudindo o cabelo molhado.

Ao chegarem ao quiosque o “cardápio” era algo entre camarão frito ou qualquer coisa que levasse camarão. Para a sua surpresa os meninos não eram do tipo frescos e pediram os lanches e tomaram água de coco. O dono do quiosque provavelmente nunca recebeu tantos pedidos quanto os do Niall que se apaixonou por camarão e pediu umas 5 porções. “Deus, se ele morrer de tanto comer camarão a culpa é minha” você pensou seriamente preocupada.

O resto da tarde foi bem divertido, saindo de Trancoso foram conhecer mais umas praias da região e só de noite voltaram para o hotel.

Chegando lá Niall, Louis, Liam e Zayn foram subindo na frente e Harry te puxou para um canto.

–-- Quer sair comigo?? – Ele disse sem enrolar.

–-- Ah... claro! – Você disse com aquela cara de que se ele te pedisse em casamento você aceitaria. – Pra onde vamos??

–-- Surpresa! Só te digo que vamos passar o dia em Salvador, os meninos vão voltar de tarde, mas a gente vai ficar por lá mais um tempo... fechado??

–-- Fechado!

Devagar Harry se aproximou e te deu um selinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Direção Certa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.