Meu mundo é você escrita por Karmen Bennett


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

É o seguinte, eu to postando uma fic que não sei se vou continuar, isso depende se alguém for ler, por mais que eu ame fazer, isso, me custa tempo e infelizmente preciso saber se alguém realmente quer ler, não? Sei que tem bastante fic de principado por aqui, mas essa é minha, e diferente. Ja tinha feito a meses, mas me intimidei, agora vem a fase de teste.Aqui segue o prefacio e... é isso, nos vemos la embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250030/chapter/1

Em meados do seculo XVII, haviam três próximos reinos europeus vivendo em paz. França,Itália e Suíça. Mas a ambição desmedida do rei da França, , o fez atacar a suíça em busca dos metais preciosos que haviam naquela terra. Ele ganhou a guerra e durante 50 anos, ele e seus sucessores não tiveram com o que se preocupar, pois sempre contaram com enlaces matrimonias entre herdeiros homens do seus reinos com uma princesa do reino italiano, que lhe garantiam apoio contra ataques do reino Suiço e ainda lhe garantiam muito mais poder sendo eles quem cediam o marido ao enlace. Eles impunham isso por serem mais forte.

Pode-se dizer que isso durou de 1622 a 1672. Nesse ano, nasceram duas pessoas que colocariam seu amor entre isso tudo mudando os rumos dessa guerra.

Em 1672, o Reino da França é governado por Fredward VII. O nascimento do filho, Fredward VIII, apresenta-se como a grande salvação, já que o rei só possui uma filha, Carly. O garoto é prometido a filha do rei da Itália, Charlote. Aos 15 anos, ele é enviado para um mosteiro onde passa a estudar proximo ao convento de freiras onde estuda sua noiva, uma tentativa de aproximação. Mas sua mente esta presa a um amor de infância. A uma plebeia. Que ele conheceu quando criança e nunca esqueceu. Ainda assim, aceita o matrimonio. Volta para casa aos 18 anos e a reencontra, mas finge ser indiferente, pertencem a mundos diferentes.

Samantha Puckett, pertence a uma aldeia que embora fique no território da França, é secretamente povoada por inimigos do rei, que como ela, são descendentes de suíços que fomentam a guerra e desejam que o rei Fredward seja deposto, para que haja o esperado matrimonio entre um herdeiro da Suíça e um da Itália. Com esses dois territórios unindo forças, conseguiram derrotar Fredward VII. Sam se torna uma espião e passa a trabalhar no castelo como serviçal. Mas seu lado guerreiro será prejudicado por um amor de infância, que pode por os planos de seu povo a perder.

Freddie (o príncipe) e Sam (a espiã) se envolvem e se apaixonam. Mas como honraram seus compromissos sem abrir mão do amor?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, essa fic vai me dar certo trabalho, e esta em fase de teste. Capa, e outras coisas sem maior importância provavelmente serão alterados caso eu venha a dar continuidade. Ah, outra coisa, primeiro cap infelizmente só quando eu finalizar Amor e orgulho o que ocorrerá no próximo sábado depois do próximo : /!! bjos e claro agradeço a todo o tipo de comentário!!
KarmenStrine