Pequenos Imagines escrita por Brih


Capítulo 1
A Directioner Mais Perdida do Mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250023/chapter/1

“É hoje” Você pensou assim que acordou. Sua viagem à Londres prometia ser simplesmente perfeita, a não ser é claro que você morresse de tão ansiosa no avião. Malas prontas; banho tomado; sua mãe já estava aos prantos no telefone enquanto perguntava para a sua tia pela milésima vez se ela iria cuidar de você direito lá em Londres;  IPod, passaporte, dinheiro, chocolate e outras coisas formavam sua bolsa de mão feat kit de sobrevivência.

No aeroporto você realmente começou a sentir um frio na barriga, já que embarcaria sozinha e esse era seu primeiro voo internacional.

Despediu-se dos pais, segurou as lágrimas e foi para a área das salas de embarque “Jesus! São muitas” você pensou vendo as milhares de entradas para aviões, mas sem medo entrou na fila que era para te levar ao avião com destino a Londres.

--- Com licença moço, a onde fica o assento 1D?? – O aeromoço era tão gato que deveria ser britânico.

--- Logo em frente.

 Achou seu assento, pegou o IPod, seu Forever Young (livro da sua banda preferida que você já tinha lido várias vezes) e procurou relaxar.

--- Tripulação prepara parar para decolar. – Ao ouvir o piloto dizendo isso você sentiu o frio na barriga número 1.

--- Saindo daqui agora chegaremos em Nova York as 12 horas. – Aquelas palavras não te deram um frio na barriga, foi mais uma sensação de soco.

--- Nova York!!?? – Você gritou

--- Sim, algum problema?? – Perguntou a aeromoça vindo em sua direção!

--- SIIIM!!! EU TENHO QUE ESTAR INDO PRA LONDRES!! EU ENTREI NO VOO ERRADO, TENHO QUE DESCER!! – Você gritou quase chorando.

--- Sinto muito, mas isso não é possível... já estamos na pista de decolagem – Dizendo isso a aeromoça simplesmente virou as costas.

“NÃÃO” você só pensava isso... já que não conseguiria avisar seus pais até o avião pousar, estaria sem mala, sem lugar pra ficar, enfim... você estava em uma situação tão feia que chegaria a ser engraçada se fosse com outra pessoa.

O voo foi horrível... aquela situação te deu uma baita dor de cabeça e você dormiu a maior parte do tempo e o resto só pensava na bronca épica que levaria dos seus pais e da sua tia.

Desembarcou em Nova York e nem precisou pegar a mala na esteira já que sua mala com T-O-D-A-S as suas roupas estava indo para Londres. Ligou para os seus pais e sim você estava certa... a bronca foi épica, eles iriam ligar para a sua tia enquanto você tentaria descobrir quando sairia o próximo voo para Londres. No caminho até o balcão de informações você só pensava no que te deixava mais triste “Vou perder o show da One Direction em Londres”.

--- Bom, voo para Londres tem todo o dia, mas voo com vagas só daqui a 3 dias. –  A informante do aeroporto disse sorrindo, mas você ao contrário passou longe de sorrir.

Você explodiu...

--- NÃO É POSSÍVEL!! VOCÊ NÃO ENTENDE!! EU JÁ DEVIA ESTAR EM LONDRES – Sem nem perceber você estava fazendo todos do aeroporto olharem pra você – MEUS PAIS VÃO ME MATAR!! MINHA TIA NUNCA MAIS VAI ME DEIXAR IR PRA CASA DELA E VOU PERDER O SHOW DO ONE DIRECTION!! VOCÊ SABE O QUE É ISSO?? PERDER O SHOW DO ONE DIRECTION, ISSO NÃO PODE ACONTECER!!

--- Desculpe não posso ajudar – a moça disse um tanto assustada.

--- PODE SIM!! ME COLOCA EM QUALQUER LUGAR DO AVIÃO... JUNTO COM AS MALAS TANTO FAZ!! EU NÃO POSSO PERDER O SHOW DA ONE DIRECTION.

--- Com licença... – Disse uma voz vinda atrás de você enquanto uma mão tocava seu ombro – Acho que podemos ajudar...

Você se virou e viu que era Liam Payne se dirigindo a você.

--- Estávamos a umas 3 salas de distância e escutamos seu hã... suas queixas... Ouvimos nosso nome no meio da roubada e acho que podemos ajudar... – Era Louis falando. – Vem com a gente, os outros meninos estão esperando e provavelmente querem saber a origem do barulho.

--- Louis! Você não vê que ela está mal?? – Liam disse.

--- HAHAHA desculpe. – Disse isso e pegou a sua bolsa da mão.

Acompanhou os meninos até a sala e já estava se perguntando se tudo isso era real, contou a sua história e por fim disse:

--- E agora estou aqui com vocês...

--- UAU! – Niall disse oferecendo lugar pra você sentar.

--- Agora me diga uma coisa que você omitiu na sua história... – Era Harry com aquela voz rouca – Você tem namorado??

--- HAARRY! – Todos gritaram.

--- Não tenho... – Você disse envergonhada – Mas enfim... Liam, você disse que poderiam me ajudar... como??

--- Nós também temos que estar em Londres logo e como não tem voo pela linha aérea normal o nosso jatinho vem buscar a gente e podemos te dar uma carona se você quiser.

--- Tá brincando?? Eu quero sim!

--- Mas agora, tudo tem um preço... – Disse Harry – o pagamento do voo é um beijo em mim.

--- Não liga pra ele – Disse Zayn – Acho melhor você ligar pros seus país e dizer que já tem carona.

--- Ok, muuuito obrigada meninos! – Você ainda não tinha certeza se estava ou não sonhando.

O voo foi incrível, os meninos eram muito bagunceiros e engraçados, você nunca viu alguém comer tanto quanto o Niall ou dizer tantas cantadas quanto o Harry.

--- Gente o piloto avisou que já estamos quase chegando – Liam disse pra a sua tristeza.

--- Ei, você disse que vai no show... eu tenho aqui em algum lugar pera – Louis disse procurando algo na mochila – Achei! São ingressos Vips para todos os nossos shows em Londres desse mês, aparece se puder... mas cuidado pra não ir pro lugar errado.

Todos riram.

A viagem foi perfeita, vez compras com a sua tia, conheceu a cidade mais linda do mundo, mas sem dúvida seus momentos preferidos foram o resgata pelos meninos em NY e o primeiro show, quando no final eles te chamaram no palco e te anunciaram como a directioner mais perdida do mundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Imagines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.