Only You escrita por Nina-osp


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Naruto pertence ao Kishimoto-sama, mas a fic é de minha autoria e SASORI-NO-DANNA IT'S MINE!
Boa leitura!;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25002/chapter/1

 

Ino corria pelos corredores daquele lugar. Queria sumir, desaparecer dali. Virou um pouco a cabeça para trás e viu que era seguida por uma mancha ruiva. Sentiu um nó na garganta ao lembrar do que acabara de presenciar

Havia combinado de se encontrar com Gaara no Shoppingg. Marcaram de se encontrar em frente á sorveteria, onde eles tiveram seu primeiro encontrou. Ela chegou com 15 minutos de antecedência. Depois de 45 minutos, ela perdeu a paciência e se levantou. Virou para sair, e encontrou seu ruivo sentado há algumas mesas de distância. Quando se aproximou para cumprimentá-lo, viu que uma outra garota entrava e conversava com ele. Alta, cabelo preto, curto e liso. olhos verdes e bem vivos. Viu que os dois pareciam bem á vontade, o suficiente para não notá-la. A Yamanaka sentiu o ódio subir á sua cabeça. Se aproximou e disse, secamente.

“Oi, Gaara. Quando ia me apresentar á sua ‘amiga’?”

“Quem é ela, Gaara?” perguntou a morena, surpresa.

“Ino? N-não é o que você está pensando...”

“Esquece, Gaara. Acabou. Adeus” respondeu a loira, e saiu da sorveteria contendo o choro.

 A alguns passos, percebeu que o agora ex-namorado a seguia. Aumentou o ritmo, e o outro fez o mesmo.

“Ino, espera.”

Ela o ignorou e começou a correr. Agora, ela sentia aquele desejo repentino de deixar de existir. Não se importaria se Gaara tivesse apenas dito que queria terminar, mas traição era algo que Ino considerava inadmissível. E ele podia apostar, ia ter troco. Ela nunca deixaria esse tipo de coisa assim

Virou uma esquina e entrou no banheiro. Entrou numa cabine e começou a chorar. Aquelas lágrimas não podiam mais ser contidas.

 

Enquanto isso, do lado de fora, Gaara se perguntava o que fizera de tão ruim assim. Depois de cerca de 15 minutos ouvindo a ex-namorada chorar, ele resolveu dar uma volta e esperar ela esfriar a cabeça. Assim que ele virou uma esquina, a Yamanaka decidiu que não valia derramar mais uma lágrima sequer por aquele Sabaku idiota. Com isso em mente, ela saiu da cabine, lavou o rosto e saiu do banheiro. No caminho para sua loja de roupas favorita, encontrou Sakura, Tenten e Hinata, e elas a convenceram a passar a tarde fazendo compras.

Aquela tarde passou muito devagar para Gaara e Ino, e toda hora eles tinham alguns encontros acidentais. Por exemplo, nas escadas rolantes:

 

“Ah, Ino, esquece aquele ruivo babaca! Ele não te merecia mesmo!” dizia Tenten, para animar a amiga.

“É! Relaxa, existem muitos caras melhores por aí! Mas AÍ DE VOCÊ se tentar encostar no MEU Sasuke-kun!” todas as 4 começaram a rir da fala de Sakura, mas, quando Ino olhou para a outra escada, viu Gaara subindo e olhando para ela. Rapidamente, ele desviou o olhar, mas a loira continuou a observá-lo com um olhar triste.

 

Lá por umas 18 horas, Gaara estava lendo um livro na lanchonete quando recebeu uma mensagem de Ino.

Oi

Ele não se preocupou em responder.

Eu acho que estava errada.

Ele ainda não teve nenhuma reação.

Podemos nos encontrar? Aí a gente pode se explicar.

Ela ficou surpresa com a resposta curta do ex:

Onde você está?

Em frente a sorveteria.

Já vou aí.

10 minutos depois, ela o avistou. Ficou de pé num salto, e foi a seu encontro.

“Gaara, eu...”

Ele fez um gesto e a silenciou

“Sou eu que devo explicações” disse o ruivo, se aproximando lentamente dela. “Eu não devia ter convidado outra garota sem te perguntar primeiro. Me desculpe. Ela era minha prima, que eu não via há algum tempo.”

“E-eu...”

“Shh... Não precisa se explicar. Sei exatamente como você se sentiu. E palavras não são necessárias agora” disse ele, antes de selar seus lábios num beijo.

Se separaram por falta de ar, e ambos exclamaram, ao mesmo tempo:

“Ashiteru”

E voltaram a se beijar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?:3