Imagine - Niall escrita por Brih


Capítulo 2
SEGUNDO IMAGINE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250017/chapter/2

Era tarde, aliás, você não sabia direito... só se lembrava de ter tido uma noite memorável com o seu namorado. Olhou para o chão e viu algumas roupas jogadas, virou do outro lado da cama que estava vazio, a não ser por um único bilhete escrito:

Tive uma reunião urgente da banda.

Por favor não vá embora, ok??

Desculpe, não tinha como faltar...

Volto o mais rápido possível.

“Legal” você pensou, como se já não bastasse ter ido para o apartamento do seu namorado sem avisar seus pais, você acordou sem ao menos o ver.“Será que tem comida na geladeira ou ela está vazia??” Você se perguntava enquanto colocava um roupão e descia até a cozinha, “Está vazia... Niall, Niall, só você!”.

Já eram quase 11 horas e então você resolveu se trocar e comer algo no shopping. “Talvez eu passe no mercado na volta” você pensou.

Plim! Plim!

--- Alô!

--- Oii, amor! Cadê você?? Acabei de chegar e esperava ver você aqui...

--- Saí para almoçar, a geladeira estava completamente vazia quando eu acordei. -Vocês dois riram juntos – Mas relaxa, já estou voltando.

Você volta rapidamente para o apartamento sem nem passar no mercado.

--- Cheguei!

Niall vai na sua direção, te abraça e te beija.

--- Odeio, quando você saí sem avisar... custa deixar um bilhete??

--- TPM, amor?? – Você diz rindo.

--- Não, é MDTP...

--- E o que seria isso??

--- Medo De Te Perder. – Ele diz fazendo bico.

--- Isso nunca vai acontecer.

--- Mas agora já é tarde estou em crise...

--- E como eu faço pra te curar?? – Você pergunta já sabendo onde aquilo iria parar.

Ele te beija forte e te leva em direção ao sofá.

--- Só me deixa te levar pra outro mundo, ok??

Secretamente você adorava as crises de MDTP dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine - Niall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.