Imagine - Harry escrita por Brih


Capítulo 1
PRIMEIRO IMAGINE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250006/chapter/1

“Ele não vai me ligar hoje” você pensou quando deitou na cama e fechou os olhos com força para não chorar de saudades... Aquele era o preço de namorar Harry Styles, em meio de tantas entrevistas, shows, gravações vocês se falavam de menos e a saudades crescia demais,

Baby you light my world...

Você mal sabia em que lugar do criado mudo estava o seu celular e foi tateando até acha-lo tocando super alto às 4 horas da manhã.

--- Alô – Você diz confusa e sonolenta.

--- Oii, amor – E imediatamente você reconhece aquela voz grossa e rouca do outro lado da linha – Te acordei néh??

--- Sim, mas não tem problemas...

--- Eu tive que ligar... não aguentava mais ficar sem ouvir a sua voz! – Você se belisca para ter certeza que não estava sonhando – Estou com saudades.

--- Eu também estou – Você quase chora, mas não queria que o Harry te ouvisse chorar – Como foi seu dia, princeso??

--- Normal,  príncipa... passei o dia todo pensando em você e você, o que fez de bom??

--- Desde quando – Você boceja - sentir sua falta é bom??

--- Você está cansada néh?? Também, são 4 horas aí, acho melhor eu desligar... você tem aula amanhã.

--- Não, por favor! Eu durmo na aula, não tem problema!!

Harry dá aquela risada rouca que você tanto ama.

--- Faça assim, coloque o celular no viva voz e deixe do lado da sua cabeça, vou cantar pra você dormir.

--- Eu te amo, Harry!

--- Eu também te amo!

Você faz o que Harry pediu e entre lágrimas de saudades dorme com ele cantando More Than This pra você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine - Harry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.