A Different History escrita por Sarah Luiza


Capítulo 6
Capítulo 5 - A simulação


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 5 com um pouco mais de emoção, a partir de agora vocês terão a história de verdade, porque até aqui foi meio que uma introdução. Deixem reviews ;)
- Sarah e Luiza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250000/chapter/6

Eu impedi o moreno de empurrar o Liam mais uma vez torcendo seu braço para trás imobilizando-o e dando um chute nas suas costas,ele caiu de cara no chão, aproveitei o breve momento e fui cuidar do loiro. Ele estava vindo em minha direção e eu cerrei os punhos enquanto esperava ele chegar até mim, quando ele estava perto o bastante dei um soco nele, senti ele ficar tenso, tentei dar outro mas ele se esquivou e me deu um chute no peito, gemi e tropecei para trás, ouvi Louis falando: “Golpe baixo!”, fiquei com vontade de rir mas precisava me manter concentrada, revidei com um soco e vi que o moreno estava levantando, estava indo em sua direção quando senti um puxão forte no meu cabelo. Eu sabia que isso iria doer, mas me virei passando por baixo do seu braço e dei uma rasteira fazendo-o cair; ele se rendeu. O moreno veio em minha direção e eu o imobilizei, empurrando-o e fazendo com que ele caísse de barriga no chão. Me ajoelhei e sentei nas suas costas, mas quando ia dar mais um golpe o Sr.Jones pediu para mim parar.

–Ótima demonstração Srtaª Lopes.

–Noooooooossa! Você acabou com eles! A hora que ele puxou teu cabelo e ai você deu uma rasteira nele foi muito massa – Zayn falou todo empolgado

–E o soco que você deu uma hora foi tão legal, tipo assi... – Liam falou enquanto tentava demonstrar, mas desastradamente deu um soco no Harry

–Seu idiota! Não precisava dar um soco na minha cara – e os dois começaram a se estapear

Olhei para o Sr.Jones e falei:

–Devo intervir? – ele riu e negou com a cabeça

Depois do Sr. Jones me liberar saí com os meninos da Security e eles me convidaram para patinar no gelo com eles essa tarde. Disse que iria convidar as meninas (tenho certeza que elas vão aceitar e pirar muito), apesar de eu não estar muito afim. Já era quase meio-dia e as meninas já devem ter chegado da faculdade, e tomara que elas tenham preparado o almoço por que estou com muita fome.

Cheguei em casa e Giu estava quase terminando de preparar o almoço:

– Hey, me digam uma coisa, porque porra vocês não me falaram que os garotos da lanchonete eram os meninos da tal One Direction?

–Eu tentei te falar de manhã, mas você saiu correndo! – disse Nic

–Mas, como você descobriu, viu alguma propaganda deles?- Giu

–Não, é que eu vou ser a segurança deles – elas me olharam assustadas e começaram a gritar feito loucas, de repente Nic parou, olhou pra mim e falou:

–Peraí, isso é verdade mesmo né? Você não seria capaz de brincar com uma coisa dessas, espero eu.

–Não né tonga, porque eu iria inventar algo assim? – aí ela voltou a berrar com Giu – ei garotas histéricas, tem mais.

–Fala! – gritou Giu

–Bom, eles nos convidaram para ir patinar hoje a tarde, vocês não tem compromisso, tem?

–Não – as duas berraram em coro

–Ok ok, não precisam estourar os meus tímpanos, com licença que eu vou ligar para eles para confirmar.

–Hmmm, você tem o número deles, rapidinha você em!

–Cala a boca, eu trabalho pra eles, é lógico que vou ter o número deles.

Então saí da sala e liguei para eles, confirmei horário e lugar para nos encontrarmos e fui comer.

Depois de comermos, as meninas saíram igual umas desesperadas para se arrumar me arrastando junto com elas.


POV Nic

Meu Jesus, santo do pão de queijo, senhor da bicicletinha e santo das condas!!!! Não acredito que eu e Giu vamos rever nossos minos, e ainda vou poder conhecer melhor o Louis. Não me importo que ele tenha namorada, não quero atrapalhar a relação dele com a Els, mas se bem que seria ótimo se tivesse aquele bundão só pra mim.


POV Giu

Aaaaaaaaaaaaah! Pirei pirei pirei! Vou passar uma tarde com o Nini, parece que estou mesmo me interessando por ele, mas por enquanto vou guardar isso só pra mim. É muita sorte eu e Nic conhecer nossos ídolos, está tudo tão perfeito aqui.

Depois que nos arrumamos (Giu: http://www.polyvore.com/sa%C3%ADda/set?.locale=pt-br&id=55680770; Cat: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55683247; Nic: http://www.polyvore.com/nic_encontro/set?.locale=pt-br&id=55679269) pegamos um táxi e fomos até o local combinado. Estou vendo que essa tarde vai ser perfeita.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem curiosos! Muahahahaha! E dêem revieeews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Different History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.