Naruto Generation escrita por SrYubaba


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249984/chapter/1

Anos depois da Quarta guerra ninja, uma nova geração aparece e ai começa a nossa historia.

Tudo começa na vila de Konoha. Os jovens Hatake Rin, Uchiha Yumi, Uzumaki Misai estão saindo em missão importante pela primeira vês após se tornarem Genin.

-Rin: Tenho que me apressar para não chegar atrasado.

Rin era um garoto bem serio quando se tratava de assuntos ninjas, ele era neto de Hatake Kakashi um dos maiores Jounin de Konoha. Teve seus pais mortos quando tinha 2 anos e a gora vive sozinho.

Ele media 1,68 tem 13 anos tinha cabelos cinza e olho acinzentado, mas apenas o olho direito, pois como seu avô ele possuía o sharingan em seu olho esquerdo, mas sem a cicatriz virou uma herança hereditária. Usava uma blusa preta com listras nas mangas uma calça azul marinho sandálias ninja preta e um cachecol vermelho.

Rin parte para encontrar suas amigas e seu sensei.

Cegando no local marcado avista suas duas amigas Yumi e Misai.

-Rin: Bom dia pessoal!

-Yumi: Bom dia!

-Misai: Bom Dia!

Yumi era uma menina doce e muito bonita, seu cabelo preto azulado e seu olho negro era intimidador.

Usava uma blusa preta uma bermuda roxa e sandálias ninja preta.

Ela mede por volta de 1,63 tem 13 anos e é uma Uchiha um dos clãs mais poderosos que já existiu, mas ainda não tem seu sharingan.

Não se sabe muito sobre seus familiares mas ela e neta de Uchiha Sasuke.

Misai era uma menina muito inteligente tinha os cabelos vermelhos e olhos castanhos era neta de Naruto o atual Hokage. Ela era do mesmo tamanho que Yumi e também tinha 13 anos.

Usava uma blusa laranja bermuda preta e sandálias ninja azul.

-Rin: Cadê o sensei.

-Yumi: Já deve estar chegando.

-Misai: Ele deve estar fazendo disputas com o meu avô.

-Rin: Quando ele chegar ele vai ve...

-Konohamaru sensei: quem vai ver.

-Rin: Ninguém *Medo*

-Sensei: Então ta.

-Rin: ufa...

Konohamaru agora é um Jounin e tem sua própria equipe. Esta alto e usa a roupa de Jounin da vila.

-Sensei: Bem Vamos à missão.

-Todos: Haiii.

-Sensei: essa missão é de extrema importância nos já treinamos bastante conto com vocês.

Agora vou passar a missão.

-Rin: *serio*

-Sensei: A nossa missão é entregar esse pacote para um ninja da vila da nevoa ele estará nos esperando no vale do fim. Entenderam.

-Rin: sim.

-Misai: Sim.

-Rin: entendeu Yumi.

-Yuno: *zzzzzz*

-Rin: Ela ta dormindo no meio de explicação da missão. *Cai para trás*

Yumi acorda.

-Yumi: O que eu perdi.

-Rin e Misai: Tudooooooo.

-Yumi: desculpa. *sorrindo*

Eles explicam a missão para Yumi.

-Yumi: Sim estou pronta

-Sensei: time onze vamos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.