Carta escrita por EcchiBw77


Capítulo 1
Carta - OneShot


Notas iniciais do capítulo

Fico feliz que estejam a ler ^^
Esta fic não tera um final feliz, já aviso.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249983/chapter/1

Em mais um dia daquela semana, eu levantei angustiado, claro, estava chegando o dia de completar dois anos que você tinha sumido..

Andei até a cozinha, mesmo sem vontade, e peguei uma fruta para comer, vi que a secretaria eletronica tinha alguns recados, então apertei o botão e deixei-me escutar as nossas vozes juntas, no aviso caso não atendessemos.

- Oi, aqui é o Sasuke. - Ouvi minha própria voz.

- E a Hinata-senpai. - Fechei meus olhos, era dificil ouvir aquilo, mesmo se passando dois anos. - Caso a gente não atender o telefone..

- É porque não estamos, ou estamos e não queremos saber. - Ouvi o riso que eu soltei, eu sentia falta se sorrir, mais se eu quise-se não sairia mesmo.

- De todo caso, deixe seu recado após o bip, e quem sabe ligaremos de volta. - Foi a fala final, até eu ouvir o bip .

- Sasuke, teme, eu já falei pra você trocar essa mensagem, mais você não me escuta.. - Ouvi a voz de Naruto, meu amigo, do outro lado, aquele recado foi recebido na noite passada, a meia noite. - Bom, eu e a Ino, vamos junto do Gaara e da Temari para a praia amanhã as duas horas, se tiver afim de ir junto, só me da um toque e arruma suas coisas, que eu passo te pegar. - Olhei para o relógio na parede, marcava já três horas, comoeu pude dormir tanto aquele dia? - Bom, espero que esteja bem, até..

Ouvi novamente o bip soar, e então, uma nova voz começar a falar.

- Sasuke? Oi, é a Sakura, bom, eu notei que não tem saido muito de casa, e tava pensando em passar ai pra te animar, claro, se você quiser. - A voz dela, tentando ser sensual me mata de rir antes, mais agora me enojava apenas. - Me liga assim que puder.

Ouvi novamente o bip, e mais recados foram falados, esta a ouvir o último, pois eu tinha deixado o telefone cair na caixa novamente..

 

- Oi, aqui é o Sasuke. - 

- E a Hinata-senpai. Caso a gente não atender o telefone..

- É porque não estamos, ou estamos e não queremos saber. - 

- De todo caso, deixe seu recado após o bip, e quem sabe ligaremos de volta. 

Ouvir aquilo certamente me mataria um dia.

- Sasuke, eu passei na sua casa esta manhã, pra saber se você queria vir a praia. - Ouvi Naruto mais uma vez, e no fundo um som de mar e ondas a quebrar. - Bom, vê se não faz besteira.

Andei até a sala, ainda com a fruta em mãos, e sentei-me no sofa, olhando para a mesinha de centro, o envelope que eu tinha lido ontem, e em todos os dias dos últimos dois anos, ainda em perfeito estado, reinava longe das outras bugigangas que ali haviam, peguei-o em mãos, e pus-me a lê-lo.

O que dizer ?, obrigada !?
É o melhor que tenho a te dizer , obrigada por me fazer feliz mesmo em dias de tempestades.
Te dizer que sim , você é a melhor coisa que me aconteceu .
Obrigada por me fazer rir de coisas bobas , obrigada por estar comigo sempre, você é o homem que eu pedi a Deus meu menino, meu bebe, obrigada por me fazer acredita que amanhã vai ser melhor que hoje.
você me encantou de um jeito diferente, você faz a minha respiração ficar ofegante só de me olhar, e que olhar é aquele que parece colocar borboletas por dentro de mim, um sorriso sedutor a qual me prendi e não quero nunca, nunca mais sair, um jeito meigo de me abraçar que me enlouquece , um beijo tentador , um jeito de fazer amor que me faz queimar de paixão !
Quero te pedir desculpa se um dia ja te machuquei, sei que sou apenas uma menina e as vezes falo sem pensar, mais você ja me faz sentir uma mulher, obrigada por me fazer crescer.
Saiba que dois anos não é nem o começo do que quero passar com você, minha vida se resume a você , pois nada daria sentido a ela, prometo fazer de tudo pra te fazer feliz, porque é você que eu quero pra sempre do meu lado !

  Obrigada por esses dois anos ao seu lado , por favor seja meu pra sempre..

Eu te amo Uchiha Sasuke.

H.H

Aaah! Ler aquilo me matava por dentro, e certamente, matava minha aparência por fora.

Mais por que? Por que você sumiu naquela manhã, e esta carta foi só o que eu encontrei?

Dois anos, era o que fazia naquele dia, e amanhã, fariam quatro, se você não tivesse sumido, evaporado como água..

 Por que você só me deixou essa humilde carta? Não é o suficiente para eu estar me lembrando de tudo que vivemos, e da longa caminhada que percorremos um ao lado do outro..
Por favor, volte pra mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^