7 Dias escrita por Leli


Capítulo 4
Capitulo 3 - Remember When




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249980/chapter/4

Medo ,tristeza,agonia ,eram esses sentimentos que me perturbavam a alguns dias .Os corredores agora então conhecidos por mim estavam vazios a essa hora ,eu já tinha decorados quantas salas haviam ,quantos pacientes estavam e quais já haviam saído ou morrido .Seth estava internado a dois dias e era triste ver que só piorava ,o oxigênio sempre ligado ,o apetite não existia mais ,estava perto o nosso adeus ,Sue só chorava pelos corredores daquele hospital ,Leah se mantinha forte e eu estava vegetando .

—Você precisa comer algo!

—Não tenho fome Lee.-a olhei com os olhos marejados-._O que eu vou fazer depois Lee?

—Vai  viver como prometeu a ele !.-ela olhava o nada-._Sarah não importa o que aconteça você é da família me ouviu?.-as mão foram para meus ombros-.

—Eu sei Lee!.-segurei sua  mão e entramos no quarto-._Bom Dia dorminhoco!!

—Bom Dia !.-a voz rouca não lembrava nada ele -._O que tem de rango?

—Bom temos a boa e velha ...sopa!

—Não sabe o que eu daria pra comer uma pizza gigante agora !.-ele fechava os olhos e eu me pus ao seu lado sentando na cama-._O que houve?

—Nada ...só quero ficar perto de você.-respondi dando de ombros sob os olhares atentos dele-.

—Eu queria que você fosse pra casa .-ele suspirou derrotado e Leah apenas observava-._Não quero que esteja quando acontecer .

—Eu te prometi que ficaria até o ultimo segundo!.-disse seria e dando por encerrado aquele assunto-.

As visitas foram chegando e ficando mais intensas ,parentes amigos,conhecidos ,alguns professores da época de escola e faculdade ,Seth era querido por tantas pessoas .

—Paul ...Jake não vair vir?.-ele questionou o amigo-.

—Seth desde que aconteceu aquilo entre ele e a vadia da Swan  ele mora Em Amsterdã !.-disse  pesaroso-._Tenho certeza que ele dará um jeito de falar com você.

—Seth , o DR º Jenks está aqui.-Leah abriu a porta para que Paul passasse e o advogado entrasse-.

—Hey Francesa , vá comer algo e tomar um banho!.-ele sorria de lado-._Lee vá com ela e se for preciso enfie a comida na garganta dela .

O apartamento estava enorme ao meu ver ,o silencio era assustador,haviam algumas roupas dele sobre a cama ,os chinelos postos logo abaixo aguardando o dono que não chegaria mais ,me sentei no sofá olhando ao redor e me perguntando se eu conseguiria ficar ali depois que partisse , eu seria capaz de seguir a minha vida ?se alguém me contasse o que aconteceria a 3 anos atrás eu jamais acreditaria era cena de novela tudo isso .Leah sentou ao meu lado respirando profundamente e com toda certeza pensando o mesmo que eu,eu perdia um namorado e ela um irmão !apenas nos olhamos cada uma chorando por sua razão ,sem gritos ou desespero,era um choro conformado.Não havia nada a ser feito naquela situação,tomei meu banho ,comi algo e fomos novamente para o hospital ,ele dormia tranquilamente ,mas aos olhos de quem o conhecia era visível a magreza,a palidez na pele antes avermelhada e corada,os cabelos haviam perdido o brilho ,não era mais o cara risonho porquem eu havia me apaixonado.A noite foi calma ele dormiu a maioria do tempo eu apenas o olhava da poltrona que estava sentada ,antes do raiar do sol me permiti  cochilar e logo acordei com mãos frias me ajeitando nela.

—Acordei você minha linda,desculpe.

—Já estava na hora não é?.-sorri timidamente para Sue-._Eu vou tomar  um café ,Lee está lá?.-ela assentiu -.

Deixei Sue com o filho enquanto tomava um café com Leah ,os olhos estavam vermelhos e ela com toda certeza iria querer esperar para se despedir .Não apressei ,não a questionei,ela estava sendo o elo mais forte nesses dias ,graças a ela eu não cai.Mas a minha hora de dizer adeus tinha chegado, o aperto no peito aumentou , o nó na garganta também....entrei no quarto e lá estava ele sentado na poltrona, com aquela roupa azul clara me olhando sorrindo,sentei nos braços da poltrona as mãos dele tocaram meu rosto acariciando ternamente ,fechei os olhos apreciando o contato e quando os abri uma lagrima caia pelo seu rosto ,era a primeira vez que eu o via chorar.

—Me perdoa?.-ele uniu nossas testas-.

—Pelo que?

—Por te fazer sofrer assim! Você não imagina o quão sofrido foram esses dias ,saber que eu nunca mais vou te olhar,te tocar e nem ouvir o seu sotaque!

—Você me fez a mulher mais feliz do mundo!.-sorri pra ele-.

—Eu te amo! E não me esqueci da promessa que me fez.

—Nem eu , eu prometo tentar !

—Eu não sei como é estar morto ...Mas espero poder guardar todas as lembranças que temos juntos ,cada detalhe seu Francesa.-rimos juntos em meio as lagrimas-._Se eu soubesse que acabaria dessa forma...teria me contentado com a sua amizade!

—Eu não mudaria nada Seth!.-segurei seu rosto em minhas mãos e o olhei nos olhos-._Obrigado por ter entrado na minha vida .

—Obrigado?.-ele sorrio de lado o meu sorriso -._Não sabia que era sadomasoquista

Naquela tarde ele se levantou e afirmou estar bastante cansado ,eu já sabia que tinha chegado a hora ,ele estava indo,assim que se deitou naquela cama ele me olhou por vários minutos e por fim disse “Aminha vida só teve sentido a partir do dia que te conheci!Meu amor por você vai além do que qualquer um pode compreender...para onde quer que eu vá sua lembranças vão comigo Francesa EU TE AMEI NO PRIMEIRO INSTANTE QUE A VI!” e assim fechou os olhos para dormir pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.