London 2012 escrita por Harumihatae


Capítulo 1
Capítulo: Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249953/chapter/1

London 2012

Cap. Único


Londres, 27 de agosto de 2012.


A terra da Rainha estava dando os últimos toques para o inicio do MAIOR EVENTO ESPORTIVO.


–Certo esse é o ultimo detalhe... - Arthur Kirkland com brilho no olhar vendo que estava tudo certo para a abertura da olimpíada de Londres 2012.


A personificação da Inglaterra estava arrumando os papeis de cima de sua mesa e foi em direção ao estádio que ocorreria a festa de abertura.


Era a terceira Olimpíada em seu país, isso era um dos motivos que o senhor bebedor de chá está FELIZ.


–SEJAM BEM VINDOS!- Arthur dando boa vindas às outras cento e poucas nações que ia participa da olimpíada de Londres. *N/A1: eu não sei o numero certo*


– Igirisu – san está muito animado. – Kiku (Japão) com um sorriso inocente nos lábios.


–Aru... Conheço o Arthur já faz um bom tempo e nunca o vi tão animado... - Yao (China) logo atrás do Kiku.


–Ahahahah... – Risada escandalosa do Senhor Alfred (EUA) deu para serem ouvidas pelas outas nações.


Todas as nações estavam reunidas em uma sala para ver a tão esperada festa de inicio...


Japão, Alemanha, Grécia, Turquia, Argentina, Espanha, Portugal, Brasil, França, Rússia, etc...


–Antes que esqueça FRANÇA IDIOTA NEM PENSA EM FICAR PELADO E ESTRAGAR A MINHA FESTA!- Arthur ao berro irritado não queria que aquilo que trabalhou duro fosse estragado por um pervertido.


–Que foi Arthur ficar pelado é a melhor maneira de aproveitar a vida... - Francis (França) sendo interrompido pelo anfitrião da festa.


– Ei IDOTA cala a boca, que vai começar. É a hora de o meu povo mostrar que estávamos preparando para esse dia!- Arthur interrompendo o Francis e chamando a atenção do pessoal para o centro do estagio.


Teve direito a tudo...


Os voluntários representando mudança da Inglaterra rural até a revolução industrial, já que o berço de tudo isso foi no país sede da olimpíada.


As homenagens: William Shakespeare, James Bond, Harry Potter...


Personagens que marcou a historia não só inglesas, mas a historia mundial…


Rainha Elizabeth pulando de paraquedas...


Cenas típicas do cinema inglês...


Com inclusão digital, era tecnologica...


As músicas que marcou uma geração...


Aqueles gêneros musicais que marcaram o mundo e os Beatles não podiam ficar de fora...


Como faz parte da história do Arthur o punk não podia ficar de fora, segundo o mesmo era a coisa que ele tem mais vergonha...


Com olhos cheios de lagrimas...


Arthur estava muito ORGULHOSO do seu povo e do lindo trabalho que eles estão fazendo!


Com sorriso no rosto sussurrou... -Ainda tem mais... - E voltou a sua atenção a sua festa...


*N/A2: Não vou por com detalhes por que não lembro, mas, foi bonito isso foi*.


A macha dos atletas começou...


E a primeira delegação a entrar foi a da Grécia, por ser o país que recebeu o primeiro jogo olímpico da era moderna e por ser o país de origem dos jogos.


Foi indo seguindo a ordem alfabeta...


Por ser o país sede a delegação inglesa seria a ultima.


A cada país que entrava a sua personificação humana fazia o seu show gritando, acendendo ou simplesmente chorando...


E a cada delegação que entrava tinha uma pessoa do lado da porta bandeira com uma concha...


Passando todas as delegações, chegou a tão esperada entrada da delegação inglesa...


Todos os ingleses que estavam no estádio começou a fazer a festa ao ver os atletas que estava representando o seu país entrar...


E nosso querido Arthur era só choro...


Chegou a hora de ascender à pira olímpica...


Quando a tocha olímpica adentrou o estádio o Arthur não parava de chorar, a compostura já foi pra saco...


–Ei Arthur não é para tanto... - Alfred bagunçando o cabelo do inglês fazendo o Arthur apoiar sua cabeça no ombro do americano.


–Cala boca IDOTA... - Arthur com os olhos vermelhos de tanto chorar


Quando aquelas conchas se transformaram na pira olímpica foi algo digno do Arthur e toda aquela majestade que era o seu país...


E para fechar aquele espetáculo maravilhoso que foi a abertura, nada melhor do que uma boa música...


Sir Paul McCartney emprestou toda sua elegância e talento para fechar a abertura e da inicio as competições.


Hey, Jude, don't make it bad,


Take a sad song and make it better.


Remember to let her into your heart,


Then you can start to make it better.

Hey, Jude, don't be afraid,


You were made to go out and get her.


The minute you let her under your skin,


Then you begin to make it better.


And anytime you feel the pain,


Hey, Jude, refrain,


Don't carry the world upon your shoulders.


For well you know that it's a fool


Who plays it cool


By making his world a little colder.


Da da da da da da da da da.

Hey, Jude, don't let me down,


You have found her, now go and get her.


Remember to let her into your heart,


Then you can start to make it better.


So let it out and let it in, hey Jude, begin,


You're waiting for someone to perform with.


And don't you know that it's just you,

Hey Jude you'll do,


The movement you need is on your shoulder.


Da da da da da da da da da.

Hey, Jude, don't make it bad,


Take a sad song and make it better.


Remember to let her under your skin,


Then you begin to make it better...



Quando acabou a festa, não era só o Arthur que esta com algumas lágrimas fugindo do rosto...

­-O que foi Luciano?- Martin (Argentina) preocupado com o brasileiro


–Em 2016 vai se na minha casa... Não vou conseguir superar esse inglês metido nunca! Foi algo PERFEITO... Quero MORRER! – Luciano (Brasil) chorando de desespero, que não parecia mais Rio 2016 esta perto já que quatro anos passa rápido...


–Lu ainda tem quatros anos, para pensar nisso. - Martin


–QUATRO ANOS PASSA RAPIDO... – Luciano bravo e irritado


–Quer saber vou para de discutir com você... - Martín saindo de perto do brasileiro chorão.


–Né Ludwig, foi lindo não?- Feliciano (Itália) com aquele ar inocente de sempre.


–Sim Itália! - Ludwig (Alemanha) com sorriso gentil no rosto


–Quero comer PASTAAAA... – Feliciano animado pulando no pescoço do alemão


–Vamos... – Ludwig vermelho com tal ato do italiano... E saiu do estádio com o italiano pendurado em seu pescoço.



Todas as nações estavam indo embora...


Só uma ainda ficou lá, sim o único que ainda ficou lá foi o Arthur...


–Eu to indo Arthur... Você vem comigo?- Alfred virando pro Arthur


–Hum... Não vou ficar mais um pouco aqui, obrigado por se preocupar comigo- Arthur limpando as lágrimas que ainda caia em seu rosto.


–Até amanha!- Alfred saindo do camarote que as nações estavam reunidas.


–Até... - Arthur voltou a olhar para aquele cenário de uma grande festa com o sorriso no rosto.


Quando estava sozinho...


Como uma voz embriaga de emoção a Arthur deixou uma frase de agradecimento escapar de sua boca... –OBRIGADO MEUS FILHOS... –Com sorriso largo no rosto. - OBRIGADO POR ME DEIXAR MAIS UMA VEZ ORGULHOSO!– Deixando a ultima frase sair de seu lábio em um volume mais alto que a frase anterior, pegou seu cassaco e saiu do estádio que amanha seguinte seria longa...

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deve estar uma merda eu sei disso, mas, eu realmente queria escrever... Então espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "London 2012" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.