Rua 35 escrita por Keroro


Capítulo 19
X-mens x Sapos


Notas iniciais do capítulo

O nome do capitulo não tem nada aver, sei lá, COM A VIDA! masok
Então, demorei pra caramba pra postar, weee
E o capitulo ainda ficou pequeno, passei ele pro pc sofrendo pressão psicológica u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249950/chapter/19

GIIIIIIIIIIIIIIIIIU! – Gritou Annabell, correndo em minha direção. – Por que você me deixou sozinha naquele dia? Não me deu mais sinal de vida. Não faça mais isso! 

- O diretor me mandou até a casa da Micki. – Respondi.

- Por quê? O que você fez?

- Nada. Eu sou um anjo. Não, espera... – Falei, rindo.

- Anjo? Só se for no inferno, não é? – Falou Lanna, aparecendo do meu lado. “Só podia ser amiga de infância da Micki, mesmo.”

- SOCORRO! Quem é ela? – Perguntou Annabell.

- Ela? É o menor dos seus problemas. Você precisa ver a Alexc... – O QUE TEM EU? – Falou Alexcia, aparecendo atrás de Lanna. “DE ONDE ESSAS COISAS VIERAM? TIRE ELAS DAQUI, CAPETA!”

- Nada. Só não aparece mais assim, tudo bem? – Disse Lanna, colocando a mão em cima do coração num sinal meio dramático.

- Depois de todas essas aparições no estilo X-men, alguém, POR FAVOR, me explica quem são essas duas? – Annabell.

- Ela é a Lanna, e a albina louca que le pensamentos é a Alexcia. São as duas novatas que chegaram no outro dia. – Respondi.

- Ah, entendi... AH, GIU! Eu tinha um recado pra te dar, mais não lembro o que era... – Falou Annabell.

- Isso nem me surpreende, Anna.

- Ela ia dizer que o Damon está querendo falar com você. Ele tá na quadra. – Falou Sam, colocando o braço ao redor da cintura da minha Anna. “Alguém vai ficar sem o braço hoje.” – Você tem uma memoria de peixinho dourado, Bell. “ELE DEU UM APELIDO PRA MINHA MULHER, COMO ASSIM ODIN?”

- Eu não tenho culpa. -  Disse Annabell, fazendo bico.

- É, não tem... E o que você ainda está fazendo aqui, Giuliana? Não deixe o meu parceiro esperando.

- Mais o que? – Digo, fuzilando Sam com o olhar.

- VAI LOGO!

- Eu vou, mais cuidado quando for dormir. – Respondi, indo em direção a maldita quadra vulgo Tártaro.

Damon estava sentado na arquibancada. Segurava uma bola de basquete e os seus cabelos estavam molhados. Odeio admitir, mais o filho da mãe estava me seduzindo.

Subi os degraus e me sentei ao seu lado. Ele olhou pra mim e não disse nada.  “Agora ele resolveu dar uma de Alexcia também?”

- Então, me chamou aqui pra nada? – Falei, olhando pra ele.

- Não. – Respondeu – A gente não se fala desde o dia da Rebelião... Eu queria saber se você estava bem.

- Sim. Eu estou ótima. Tem uma albina-torturadora-amante-de-guizos morando na minha casa, mais sim, ESTOU ÓTIMA! Agora que já sabe posso ir, não é? – Falei, me levantando, mas Damon segurou meu braço. “Porra, vai dar merda.”

- Espere. Naquele dia... Desculpe-me. Eu fiz aquilo sem pensar. “Uh, ele está falando do beijo”

- Não tem problema. Você estava “sensível” sobre eu ter tocado no assunto de vir pra cá e tudo mais. Eu até entendo, sabe? Então, eu já vou embora. Estou perdendo uma ótima aula sobre como desossar sapos, e essa é a minha matéria favorita e... Tudo bem. Até mais.

- Tudo bem.  Não vou atrapalhar o seu momento romântico com a ossada do sapo. – Falou, rindo e ainda segurando meu braço.

Quando me virei para ir embora Damon me virou e me deu um beijo. Me sinto uma mulher fácil sendo beijada toda hora e quando querem... AH QUEM EU QUERO ENGANAR? O filho da mãe beijava bem e eu estava realmente pensando em me casar com ele e... Só que nunca.

Depois de me deixar sem ar ele me soltou e foi embora. “QUE FILHO DE UMA GORGONA!”

- Filho da puta! Tomara que tropece e acabe quebrando todos os dentes! – Gritei. Pude ouvi-lo rindo ao mesmo tempo em que ele abriu a porta que dava passagem da quadra para a escola e foi embora. – Vai queimar no fundo do Tártaro. – Falei e comecei a descer os degraus, indo na direção da minha aula sobre como matar pequenos animais bonitinhos e indefesos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rua 35" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.