Rua 35 escrita por Keroro


Capítulo 13
Preparados para morrer?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo, FINALMENTE! Sabem como é, ENEM e essas coisas... Eu nem fiz o ENEM mais enfim. -nn #apanha#
Estava com um "pequeno" atraso criativo, mais já estou melhor. we* ~baila~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249950/chapter/13

Eu estava sentada em um dos sofás na sala da minha casa. Sam estava com marcas de arranhões pelo braço e um olho roxo. Annabell estava com raiva de mim por ter espancado seu namorado, James e Damon estavam rindo fazia pelo menos umas três horas e Micki ainda me perguntava sobre o fato de eu ter beijado Damon. “Qual é! Esqueçam-me por pelo menos 5 minutos!”

- Nee, da para você dois pararem de rir? Não tem graça sabia. – Disse Annabell, dando uma tapa na cabeça de Damon e na de James. – Quase que eu fico viúva antes da hora! – Falou, fazendo bico.

- VOCÊ NÃO É CASADA COM ELE, PELO AMOR DE ODIN! – Eu gritei.

- E você cale a boca também, baixinha do cabelo cor de uva! – Sam gritou.

- LOIRO DE FARMÁCIA DO CARALHO! VOU QUEBRAR OS SEUS DENTES! – Berrei tentando bater nele, mais Damon me segurou.

- Da para vocês dois pararem de escândalo? Mais que porra! – Micki se levantou, ficando de frente pra mim e Damon. “Micki falou um palavrão? O MUNDO VAI ACABA! SOCORRO!” – Você Giu, pelo amor, não está mais na idade de ficar brigando pelos cantos. E você Sam. – Disse, apontando para ele. – É HOMEM PORRA! Seja cavalheiro uma vez na droga da sua vida e pare com a frescura.

         Soltei-me de Damon e voltei a sentar no sofá. “Isso não vai dar certo, não vai mesmo”.

- Agora, voltando ao assunto do plano. – Disse Micki, sentando e cruzando as pernas. – Você não vai participar Giuliana.

- EEEEH? Por que não? Foram os meus pais que morreram. Eu tenho todo o direito de querer me vingar e de cortar a cabeça da porca da Clarisse.

- E se ela cortar a sua cabeça antes disso? – Sam perguntou e Annabell deu uma tapa em seu braço. – É, parei.

- A Giu tem razão Micki. Ela tem que participar, podemos usá-la como isca e será bem mais fácil de conseguirmos pegá-los. – Disse James.

- Ninguém aqui vai ser usado como isca, muito menos a Giu.

- Eu não sirvo nem para ser usada como isca! Que ótimo, nunca participo da diversão. – Eu disse, bufando.

- Você acabou de matar uma garota dando um tiro na cabeça dela! – Disse Damon, me olhando inclédulo.

- Aquilo ali foi só o básico, por favor. – Falei, fazendo um gesto de mão. “E era ela ou eu, na real, prefiro mil vezes que tenha sido ela.”

- Mais então, eu acho que a Giu devia participar. Eles a querem morta. Então seria de grande ajuda. – Disse James.

- Se pensarmos por esse lado, pode ser que eles mandem alguém atras dela. Vai ser facil capturar e usarmos seja lá quem vier para entrar lá. – Micki disse, olhando para o nada.

- Mas, se a Giu vai participar, vamos precisar de um bom plano. Temos que pesquisar muito bem. Não podemos correr riscos. – Damon disse, sentando ao meu lado. Eu me afastei instintivamente. “Ah, qual é. Eu acabei de beijar o garoto do nada, o que vocês queriam?”

- Se a Giu vai, eu também vou. – Disse Annabell, se levantando.

- Ah, mais você não vai mesmo. Tá querendo morrer mulher? – Sam perguntou. Eu ri internamente.

- Não podemos nos arriscar muito. Se a Giuliana morrer damos adeus a todo o plano. – Disse Micki, dando de ombros. “Muito bom saber que sou amada pelos meus amigos.”

- Então, nos temos um hacker, uma lolita, uma psicopata, um ladrão, uma incendiaria que não é mais incendiária – James disse, dando de ombros. – O que mais poderíamos querer?

- Eu queria te matar, mais preciso de você. Por que o mundo é tão cruel? – Disse Micki, fingindo estar chorando. Depois começou a rir. – Francamente crianças, vocês estão realmente preparados para morrerem?

         Todos nos ali sabíamos que ir contra Eles era muito perigoso. E que se não desse certo todo mundo ia acabar morto, não importando se eram inocentes ou não.

         Nós nos entreolhamos, e demos a resposta em uníssono.

- Sim. – Dissemos, olhando para Micki, tentando passar toda a confiança que podíamos.

- Então, esse é o plano. – Falou, se ajeitando no sofá.

         Eles não tinham piedade, nos também não iriamos ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeee! Mudei esse capitulo umas duas vezes, mais enfim.
Reviews? Criticas, sugestões e tal... Sempre bem vindas. *O*