Rua 35 escrita por Keroro


Capítulo 11
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Pelo amor de Merlin, não me matem. >.
Eu sei que disse que ia tentar postar mais rápido, mais esses dias foram um caos pra mim; mal tive tempo pra respirar. ç.ç
Mais aqui está o capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249950/chapter/11

Depois de duas horas, a bagunça já estava menor. Os que tinham decidido lutar – e que sobreviveram – já tinham parado e estavam sentados nas calçadas de suas casas. Menos Damon, Micki, James e eu. Que ainda estávamos em pé, para ter certeza de que ninguém tentaria nos atacar.

– Micki, quantos você conseguiu? – James gritou do outro lado da rua.

– 32 ao todo. Já que esse ser – Ela apontou pra Damon – me tirou uns dois.

– Eu salvei sua vida. Eles iam cortar suas pernas se eu não ajudasse. – Damon exclamou.

– Eu não preciso da sua ajuda!

– Não precisa mesmo. – Falei. E Damon me olhou como se fosse me matar.

– E você James? – Micki perguntou.

– Eu consegui 30.

– Dessa vez foi perto Micki. – Falei rindo.

– Eu sou o único que não está entendendo nada do que vocês estão falando? – Damon perguntou.

– Eles fazem um pequeno “concurso” entre eles dois quando tem Rebelião, pra ver quem mata mais. Pelo visto Micki ganhou. De novo. – Expliquei.

– MAS EU CHEGUEI PERTO! – James gritou e Micki começou a rir. Damon continuou nos olhando sem entender nada. “Mas ele é lerdinho, viu?” Pensei fazendo um ‘facepalm e Micki olhou pra mim com um olhar acusador. Eu apenas dei de ombros. Terei tempo pra explicar a ela depois.

Passado 15 minutos os sobreviventes já tinham entrado em suas casas.

– Pelo visto sobraram muitos. Mas de onde eram todas aquelas pessoas? – Perguntei.

– Eles são de fora. – James - que já estava do nosso lado da rua - respondeu.

– O quê? Eles não eram da nossa Rua? – Damon perguntou. Ele parecia tão mais surpreso do que eu.

– Não. – Dessa vez foi Micki que respondeu. – Acho que eles queriam um espetáculo maior dessa vez. A sirene foi acionada porque viram carros estranhos chegando. No começo, acharam que fossem Eles, mais ai, quando os carros pararam e as portas foram abertas aquelas pessoas estranhas desceram e começaram a atacar quem estivesse por perto.

– E porque elas vinheram aqui? – Perguntei.

– Ninguém sabe. – James falou – Nós achamos que Eles foram a alguma, ou algumas, das outras Ruas e colocaram aquelas pessoas contra nos.

– Mas ninguém sabe o porquê deles terem feito isso.

Eles estão piores a cada dia que passa. Não tem ninguém que consiga parar eles? – Falei. - Não é possível que existam seres humanos tão cruéis a ponto de fazerem esse tipo de coisa. Jogar pessoas de ruas diferentes uns contra os outros para ficar assistindo a matança.

– Não existe ninguém corajoso o suficiente, pelo menos. – James falou. Ele e Micki se entreolharam.

– Certo. O que vocês dois sabem que eu não sei? – Perguntei.

– Nós? Nós não sabemos de nada. Pelo menos eu não sei. E você Micki?

– Eu também não sei de nada. – Micki respondeu, dando de ombros.

– Vocês sabem sim. Não tentem me esconder nada. – Falei já me alterando. “Se eles não me contarem eu descubro sozinha”

– Nós não sab... – CHEGA! VOCÊS SABEM! PODEM ME CONTAR LOGO! – Gritei. Damon segurou meu braço para que eu não pulasse em James e usasse a minha mais nova arma: O cutelo.

– James, pare com isso. Ela não é nenhuma criança. – Micki se manifestou.

– Tudo bem. Nós sabemos de muita coisa, Giu. Mas não é o momento para... – Não é o momento para que? Para me contar? Por quê? – Falei, interrompendo James.

– Por que se você soubesse talvez tentasse fazer alguma coisa.

– Mas o que de tão ruim aconteceu para que vocês achem que eu vou fazer algo de errado?

Micki e James se entreolharam. Eu sabia que tinha alguma coisa de muito errada nessa estoria.

– Giu. – Micki começou. – Tem coisas que você ainda é nova demais para entender sabe. Nós queríamos te contar, queríamos mesmo. Mas não podemos, pelo menos não ainda.

– E porque não? Eu vou saber uma hora ou outra, não é verdade? Conte-me logo, quem sabe eu não posso ajudar?

– Okay. Giu... – Micki começou. – Nós descobrimos uma coisa... Na verdade uma não varias. Mas essa é a principal...

– Pode me contar Micki.

– Nós descobrimos... Que o incêndio que aconteceu na sua casa, há alguns anos atras, e que matou a sua mãe e o seu pai, não foi causado nem por você, nem pela Clarisse e nem pelo Brandon... Foram Eles que causaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando em algum lugar finalmente, ahn?
E ai? Reviews? o/