Rua 35 escrita por Keroro


Capítulo 1
Apresentação.


Notas iniciais do capítulo

Por favor, se tiverem algum elogio, critica, sugestão, qualquer coisa, podem me dizer. Como é a minha primeira fic ficarei feliz em saber a opinião de vocês. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249950/chapter/1

         Francamente, eu não sei o porquê de termos que vir para essa maldita escola. É um lugar chato, branco que me lembra muito os hospitais. Não é nada agradável. Annabell – minha melhor amiga – me cutucava a mais de meia hora tentando desviar a minha atenção da velha baixinha de óculos que era a nossa professora. Eu tenho a pequena impressão que ela vai sofrer um ataque cardíaco a qualquer segundo.

- Ei, você me ouviu? – Anna perguntou.

- Sim, eu ouvi.                                    

Ah, que indelicadeza da minha parte. Chamo-me Giuliana, mas pode me chamar de “o demônio” já que é assim que todos me chamam quando não estou por perto. Não me perguntem o porquê, tem muita gente pior que eu nesse lugar.

Mas para que você entenda, deixe-me explicar:

Nós moramos em uma cidade chamada North Hills, lugarzinho estranho mais bem interessante. Nossa “linda” cidade é dividida por ruas, ou bairros, fica ao seu critério escolher.

Eu e a Annabell vivemos na “Rua 35” o pior lugar para se viver se você for uma pessoa normal. Ai você me pergunta: O que você quer dizer com “normal”? Bem, digamos que nos, moradores da Rua 35, somos considerados psicopatas por todos da nossa cidade. Mas na realidade nós somos mesmo psicopatas.

Andamos armados, com medo de que aja outra “rebelião” a qualquer momento. Deixe-me lhe explicar sobre as rebeliões: “Eles” vêm até a nossa Rua, tentando se livrar de nós. Colocam os moradores da nossa rua uns contra os outros e depois vão embora, e deixam o banho de sangue começar. Na última rebelião meu irmão - Brandon - foi morto. Eu fiquei triste, é claro, mais ainda me sobrou à maldita da Clarisse, minha outra irmã. Aquela porca imunda. Quando a rebelião começou, ela se voltou contra mim e Brandon, matou o próprio irmão dando um tiro em sua cabeça e tentou me matar com um punhal, mas não conseguiu. O que resultou numa bela cicatriz em meu braço esquerdo e naquela maldita fugindo como um cachorro com o rabo entre as pernas. Mais ainda me vingarei da porca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E mais uma vez, comentem. Isso vai me motivar pra continuar postando/escrevendo.