Sonhos De Uma Menina escrita por Só Mais Uma Directioner


Capítulo 1
Como Tudo Começou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249946/chapter/1

Tudo começou em 2010, quando eu estava assistindo The X Factor USA, um grupo de garotos me chamou muita atenção. O nome deles ? Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik.

Logo, quando acabou o programa, corri pra internet para saber um pouco mais sobre eles. Descubri varias coisas, e fui me apaixonando por eles devagar.

A cada programa que se passava eu ficava com a espectativa a mil, afinal eles eram os garotos mais bonitos que eu ja havia visto.

E assim foi por semanas, até que eu percebi que One Direction ja fazia parte da minha vida.

Depois disso ja em 2011, veio a módinha dos RebeldeS e eu parei com a minha mania de ficar 24h pensando neles. E fui esquecendo um pouco deles.

Em outubro, fiz amizade com umas meninas da minha sala. Thaynara, Bruna e Lívia viraram minhas melhores amigas. Mas infelizmente no final do ano, a Thaay, a minha melhor amiga, mudou de colégio. Eu fiquei muito mal, e foi ai que voltei a ouvir as musicas deles e criei um fã club.

E meu coração finalmente volltou ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.