Sangue inocente escrita por Mandi Winchester


Capítulo 2
Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Hey hunters! Obrigada pelos Reviews, e pelos comentários no Twitter. Me deixa muito contente saber que vocês gostaram do Primeiro capitulo. E ae? Prontos pra saber quem é a tal moça?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249945/chapter/2

*No beco*


– O que você disse? - disse Dean a moça

– Disse "hunter". Eu sei o que você é, e seu irmão também.

– Então você também é?

– Sou! E vocês estão no meu caso. Sou eu que estou investigando o caso das babás.

– Clama ok? Vamos abaixar as armas e conversar. - Dean disse abaixando a arma, e a colocando no chão. A moça fez o mesmo. - Qual é o seu nome?

– Não vou te dizer meu nome.

– Horas! Você sabe o meu, por que não posso saber o seu?


A moça ficou olhando para Dean em silencio, como se tivesse procurando uma resposta.


– Não é necessário saber o meu nome. Eu sei o seu porque voce não é tão cuidadoso como dizem.

– Dizem? - Dean disse surpreso com a face séria e apertando seus olhos verdes. - Quem dizem?

– Não importa... O que importa é que eu cheguei primeiro na cidade - a moça disse dando uns passos em direção a Dean, com um tom de superioridade. - então o caso é meu por direito.

– Nos poderíamos trabalhar juntos. Seria mais rápido e fácil pra todos. O que vo...

– NÃO VOU ME ALIAR AS PESSOAS QUE COMEÇARAM O APOCALIPSE! - disse a moça se alterando e interrompendo Dean.

– Pelo visto eu sou famosão hem! - disse o homem com um sorriso de deboche - Olha aqui queridinha - Dean tirou o sorriso de seu rosto ficando sério, algumas marquinhas entre suas sobrancelhas foram surgindo. Dean tinha perdido a paciência. - Eu não vou abandonar o caso só por causa de uma garota que não sabe nem a metade da história verdadeira. E... - Dean se aproximou da moça passando de seus braços pela sua cintura e pagando a faca de prata que ela tinha escondida debaixo da blusa - Totalmente despreparada.


A moça com bastante raiva deu um soco na boca de Dean, que logo deixou a faca cair no chão e levou as duas mãos á boca que começou a sangrar.


– Mas o soco é forte igual ao Chuck Norris! - disse Dean olhando o sangue em uma das mãos.

– Você ainda não viu nada. - Ela pegou as armas no chão - Sugiro que deixe o caso, ou então vou colocar uma bala no lugar do soco.


A mulher sai do beco deixando Dean sozinho e totalmente desconcertado.

"Quem é essa mulher? Como ela sabe tanto sobre mim e Sammy?", esse foi o pensamento de Dean enquanto ia em direção ao Impala. "Se ela pensa que só por que meu deu um soco na cara, eu vou deixar o caso? Ela esta muito enganada... Um Winchester não desiste fácil assim. Se ela quer guerra? Vai ter guerra. Vamos ver quem pega a criatura primeiro." Dean chegou essa conclusão quando estava dirigindo o carro em direção ao motel.



*No motel*


Sam estava cansado de tantas pesquisas então, resolveu parar e foi tomar banho e descansar um pouco.

Um tempo depois, Dean chegou do bar ainda pensando na mulher que encontrou no beco.


– Sammy?

– Hey! To aqui no banheiro. - Sam respondeu aos gritos para que seu irmão o ouvisse.

– Cadê a torta? Você comprou torta. Cadê?


Sam sai do banheiro enrolado na toalha com os cabelos molhados e alguns pingos de agua nos braços e no abdômen malhado.


– Ta dentro da mini geladeira ali. - Sam disse apontando uma geladeira pequena no canto do quarto.

Dean levantou da cama tirando a jaqueta de couro e subindo as mangas da sua camisa xadrez.


– E ae, descobriu mais alguma coisa sobre o caso? - Dean abre a geladeira e quando vê a torta abre um sorriso de criança.

– Não, nada. - Sam voltou para o banheiro para trocar de roupa - O jeito é ir conversar com a freira.

– Beleza! - Dean falou com a boca cheia de torta de morango - Amanhã nós vamos bem cedo lá.

– Ok. Vou dormir. To cansado de tanta pesquisas. - Sam saiu do banheiro em direção a uma das camas e de deitou de bruços.


Dean olhou pro laptop de Sam em cima da mesa, e o pegou pensando em se divertir um pouco nas asiaticas.com.


– Nem pense nisso Dean! Deixa o meu laptop longe desse seu ataque degradante. - disse Sam com voz de sono.


Dean deixou o laptop onde estava, se levantou e foi tomar banho pensando se contava ou não para Sam sobre a mulher anonima do beco. Achou melhor não.

A água caia no corpo de Dean que, por um momento, se lembrou da mulher e sua beleza. Dean lembrou de seu perfume quando se aproximou dela. Ela era realmente linda.


– Para Dean! Volta pra terra! - Disse Dean baixinho.


Depois de tomar banho, Dean foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto eu sei, mas prometo que o próximo vai ser bem maior e bem Supernatural.
E essa mulher hem? Mexeu com o Dean né? Ele não parou de pensar nela kkk. E ae? Mereço Review? Vamos... Me faça feliz! ;)