Watck - We Are The Cool Kids escrita por Amanda Spats


Capítulo 5
KAT E HANIMA


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Kat e Hanima não são personagens principais, mas elas mereciam esse capítulo só pra elas. :D
E depois de um capítulo bem louco, agora um pouco de chocolate quente pra relaxar. :)
E agora fiz um gif, pra ficar no começo de cada capítulo, para mandar para as novas leitoras e tudo mais! Espero que vocês gostem, por que deu um suppperrr trabalho. Uff.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249943/chapter/5


(Trilha sonora - Abertura ♪ Fun ft Janelle Monáe - We Are Young)




–Acorda filho – Zayn sentiu a mãe lhe dando um beijo na testa e se virou pro outro lado, se cobrindo. Para fugir dela e do fato que já era manhã e tinha que acordar para ir pro colégio. Mas ela abriu as janelas, e a luminosidade invadiu o quarto, não deixando Zayn continuar dormindo.




–Você viu minhas chaves? Você viu as chaves do meu carro?

Harry olhou pra mãe, andando pela sala e revirando tudo: os pequenos enfeites da mesa, uma pilha de revistas, as almofadas.

–Talvez esteja no seu casaco – Ele disse, tomando um gole de chá – Sempre está no seu casaco.

Ela olhou pra ele pensando e subiu as escadas.

Em dois minutos ela voltou sorrindo.

–Você tem razão meu amor, eu tinha mesmo deixado no meu casaco – Ela se aproximou e beijou ele entre os cabelos, onde ela sempre beijava – Agora vou indo. Tenha um bom dia na escola.




Every abriu só um olho, vendo o celular tocar. Era só o despertador, então ela o pegou e desligou, virando pro lado pra continuar dormindo. Novamente o despertador apitou, e ela de novo o desligou. Até que a TV, o rádio e o celular começaram a tocar ao mesmo tempo.

Agora ela sabia que tinha que levantar de vez.

Pulou da cama e se espreguiçou, indo pro banho.




–Você pegou o trabalho de história?

Ana balançou a cabeça positivamente, enfiando mais uma colher de cereal na boca.

–E está com todos seus livros? Você esqueceu o de matemática aquela vez.

–Há um ano atrás mãe – Ana respondeu nervosa.

–Não fale assim comigo. Só quero saber se você pegou tudo.

Ana virou os olhos e ficou quieta.

Aquela era a única parte boa de ir pro colégio: ficar por seis horas longe da mãe.




Louis desceu as escadas já pronto, com a bolsa no ombro.

Tinha ficado até às quatro horas assistindo antigos filmes de terror na televisão, e dormido por apenas duas horas. As seis já estava de pé.

Abriu a geladeira, mas ela estava vazia, como sempre.

–Ok. Hoje definitivamente é dia de ir no mercado – ele mordeu os lábios e fechou a geladeira. Talvez fosse melhor escrever um recado na mão para não esquecer, por que ontem ele tinha pensado a mesma coisa e acabou esquecendo.




Niall acordou assustado, com uma almofada sendo jogada em seu rosto com força.

–Acorda logo seu preguiçoso.

Greg sempre sabia como ser um irmão amoroso.




–Seu pai vai sair em cinco minutos – A mãe de Liam puxou o prato de sua frente. Liam mal tinha comido suas torradas, mas ultimamente era assim. Desde a quarta feira, quando faltou na aula por que acabou dormindo demais na casa de Louis, e o diretor ligou avisando seus pais.

Liam não culpava o diretor, afinal de contas, ele ligou por que ficou mesmo preocupado. Em anos de colégio, Liam teve que faltar apenas por dois dias, quando teve uma intoxicação alimentar. Só não foi por que não conseguia ficar mais de 15 minutos sem vomitar.

De qualquer jeito, o lado bom é que o diretor não comentou com os pais que todos seus amigos tinham faltado ao mesmo tempo, ao contrário os pais provavelmente o proibiriam de andar com seus amigos também, e aquilo sim seria péssimo.

Não que estar de castigo indefinitivamente, com o pai o levando e buscando na escola, sem poder sair de casa e sendo controlado o tempo todo fosse melhor que isso. E além de tudo, os pais agora o tratavam assim, como se ele fosse alguém que tivesse acabado de voltar da cadeia, com olhares cruzados e pouca conversa.

Liam escutou o pai descendo as escadas e o viu colocando o terno no hall da sala.

–Tchau mãe – Ele se despediu e esperou uma resposta, mas só teve o silêncio. Virou os olhos, soltando um suspiro cansado. –Tchau Lara – Apertou a mão da irmãzinha que estava sentada em seu cadeirão. Ela era a única da família que ainda o tratava normalmente.





–Venho te buscar as duas e quinze em ponto. Esteja aqui.

Liam não respondeu nada, apenas saiu e bateu a porta do carro. Ele e o pai tinham vindo o caminho todo em silêncio, sem dizer nada. E nos últimos dias, esse era o melhor momento do seu dia: quando chegava ao colégio e podia realmente conversar com as pessoas e ter um dia normal.

–Ei! –Every apareceu do seu lado e pegou sua mão. Ana apareceu do outro lado e os três foram andando pelo gramado – Como anda o castigo?

–Ainda de pé – Liam respondeu, num suspiro.

–Sentimos muito Liam – Ana se pendurou no seu braço enquanto eles continuavam a andar pelo gramado. Liam olhou pra ela e sorriu, agradecido pela compaixão.

–Está tudo bem. Uma hora passa.

–Até quando é esse castigo mesmo?

–Até a eternidade? –Liam suspirou, e as garotas ficaram em silêncio.

–Vou te comprar um chocolate quente, o que acha? – Every pulou na sua frente, apontando a cafeteria que ficava do outro lado do gramado. Era uma cafeteria pequena, antiga, que cheirava flores mortas e mofo. Ninguém gostava muito de ir lá, mas o chocolate quente era divino.

–Acho ótimo! –Liam sorriu.

Realmente, estar no colégio era a melhor coisa de seus últimos dias. Pena que era sexta feira.






–Então esse é nosso novo esconderijo?

Louis puxou uma das cadeiras, se espremendo na pequena mesinha do lado de dentro da cafeteria, onde Liam, Every e Ana tomavam chocolate quente.

–Puxa, eu estou com tanta vontade de um chocolate quente... –Ele completou, quando viu as xícaras cheias daquele líquido grosso e escuro, com fumacinha saindo e chocolate raspado por cima.

–Pode pedir um, eu pago – Every suspirou, tomando um pequeno gole de sua xícara.

Louis se levantou orgulhoso e foi até o balcão, na mesma hora que o sino da porta tocava e Harry e Niall entravam no café.

–Bom dia amicos ! –Niall puxou uma cadeira e se sentou como um cowboy, com as costas da cadeira pra frente, apoiando os braços ali – Opa, chocolate quente?

–Chocolate quente de graça pessoal! –Louis sorriu do balcão. –Pode levar mais dois ali na mesa? –Ele disse para a senhorinha atrás do balcão, que só balançou a cabeça.

–E então, é sexta feira eim!?

–Eu fiquei sabendo dessa festa...–Louis disse, empurrando Harry da cadeira e dividindo o assento com ele.

–NÃO! –Every gritou – Não vamos mais cair nas suas festas Louis. A última foi um fracasso.

–Não culpem a mim, culpem Harry e sua namorada riquinha.

–ELA-NÃO-É – Harry começou a falar alto, mas percebeu que todos estavam em silêncio olhando pra ele – minha namorada.

Louis deu de ombros, bem quando a senhorinha colocou a xícara fumegante de chocolate na sua frente.

–E você já avisou ela que ela não é sua namorada? –Niall perguntou, pegando sua xícara e tomando um grande gole.

Harry resmungou e tomou de seu chocolate sem responder.

–Bom, de qualquer jeito eu estou de castigo. – Liam suspirou, jogando o corpo pra trás e deixando suas costas se encostarem no assento da cadeira.

–Quanto tempo vai durar isso? –Harry fez uma cara complacente, como se sentisse muito pelo amigo.

–Talvez um ano. Talvez até eu ir pra faculdade, ou sair de casa.

–Você pode vir morar comigo se quiser – Louis completou.

Liam suspirou. Queria que fosse tão fácil assim.

Os seis escutaram o som da porta se abrindo, e lá estavam as duas garotas esquisitas da classe de Every, a gordinha e a meio indiana. Niall viu Kat entrando com sua amiga, e afundou seus olhos na sua xícara de chocolate, virando ela exageradamente na boca. Só então percebeu que ela estava vazia.

Harry e Louis deram risada dele sem perceber por que ele estava fazendo aquilo.

–Pode pegar outra xícara Niall –Ana sorriu –A Every paga.

–Por que eu sempre tenho que pagar tudo eim?

–Por que seu pai é a droga do prefeito. Você tem mais dinheiro que todos nós juntos. – Louis completou.

–Não. Meu pai tem mais dinheiro que vocês. Eu não tenho dinheiro.

Todos vaiaram Every, que tentou ter razão mas não conseguiu.






–Por que ele não está aqui? –Hanima disse baixinho pra Kat, enquanto as duas estavam encostadas no balcão. Kat deu de ombros, e olhou disfarçadamente pra trás, direto pra Niall, que parecia fazer um grande esforço para olhar pra todos os lados, menos pra ela.

–O Niall não fala comigo desde aquela festa antes de começar as aulas.

Hanima virou os olhos, olhando feio pra amiga.

–Que bom, por que o Zayn não fala comigo desde... hum... sempre?

Kat suspirou. Hanima tinha razão. Pelo menos ela e Niall se encontravam de vez em quando, quer dizer, quando ele queria. E sempre em encontros rápidos até que ele desse alguma desculpa qualquer e sumisse. Ele nunca a chamou pra um cinema, ou para ir comer alguma coisa. Nunca a apresentou para os amigos dele, ou sequer falou com ela enquanto eles estavam no colégio. E eles estudavam na mesma sala, pelo amor de Deus!

E pensar que ela tinha perdido a virgindade com ele no ano passado, achando que eles podiam ser alguma coisa no futuro. Agora ele fazia de conta que mal a conhecia.

–Vamos pegar nossos chocolates e sair daqui – Kat suspirou desanimada.

–Não. Temos que ficar aqui até ele chegar! –Hanima reclamou baixinho.

–Talvez ele não venha, igual na quarta-feira.

–Não. Na quarta todos faltaram, e agora todos estão aqui, menos ele. Ele vai aparecer.

–O que será que eles fizeram na quarta?

–Não sei, mas eu estou tentando descobrir – Hanima agradeceu quando a senhora lhe entregou dois copos de isopor cheios de chocolate quente. –Vamos sentar lá fora, não tem espaço aqui dentro.

Kat pegou seu copo e seguiu a amiga, não sem antes lançar um olhar triste para Niall, que nem olhava pra ela. Ele estava rindo, lindo, com seu cabelo loiro e sua pele branquinha, vermelha pelo chocolate quente, com seus cinco amigos igualmente especiais.

Kat não pertencia a aquele grupo. E talvez nunca pertenceria.




Hanima abriu a porta olhando pra trás, enquanto falava com Kat.

–Aqui tem umas cadeiras e…

Nesse instante, seu corpo se chocou com alguma coisa. O copo de isopor que estava em sua mão foi esmagado entre os dois corpos e ela sentiu o líquido quente no seu peito.

–AHHH! –Ela deu um gritinho, dando um passo pra trás e vendo a blusa de renda branca manchada de marrom. Então olhou pra frente e viu Zayn, olhando para sua blusa amarela agora com uma grande mancha de chocolate quente.

–MAS QUE CA...–Zayn disse zangado, e então olhou pra ela. –Você não olha por onde anda?

Ela ficou muda, olhando pra ele, sem saber o que fazer. Ele estava ali, lindo como sempre e zangado como nunca. E ela tinha derrubado chocolate quente nele! Meu Deus, que vergonha. Ele xingou alguma coisa baixinho, e voltou a olhar pra ela.

–Desculpa, é que... –Ele disse, puxando a camisa e analisando a mancha – Droga, isso não vai sair... Você está bem?

Ela abriu a boca, mas não conseguia falar nada. Atrás dela, Kat também estava paralisada, de olhos arregalados.

–Há! Foi batizando Zayn? –Harry e Louis apareceram atrás de Kat, e quando as duas meninas se viraram todos eles estavam ali, de pé, olhando pra elas e pra Zayn. Na verdade, eles olhavam pra Zayn.

–Que meleca! – Every sorriu, passando por elas como se elas fossem invisíveis. –Isso não vai sair tão fácil. Os outros seguiram ela, e deixaram Hanima e Kat ali, paralisadas, atravessando a rua, barulhentos, lindos e distantes. Niall foi o último a sair, e deu uma olhada pra Kat quando passou por ela, mas não disse nada.

Quando já estava na rua, virou pras duas e fez uma cara desanimada.

–Vocês deviam desistir de ficar seguindo a gente.

Então deu as costas e correu pra junto dos amigos.







Zayn suspirou, olhando pra camiseta curta e feia demais que tinha pego no Achados e Perdidos. Ela devia ser branca, mas estava amarelada com o tempo e tinha o logo da escola no peito e a barra toda puída. Ninguém usava uniforme na droga do colégio, e agora ele estava usando uma camiseta do uniforme. Zayn olhou pra outra camiseta, suja, dentro da mochila e pensou se não seria melhor usar ela, mesmo com a mancha de chocolate.

–Atenção classe! Essa matéria vai cair na prova e até lá vamos ter um teste surpresa! –A professora de biologia tentou chamar a atenção dos alunos, que estavam mais barulhentos que o normal, afinal, era sexta feira.

Viu que a garota que tinha derrubado café nele se virou e o olhou, e quando viu que ele olhava pra ela, voltou a virar pra frente como se tivesse tomado um choque.

Franziu a sobrancelha, sem entender direito.

Garota maluca.





–Eu sou uma fruta muito grande e pesada, Se você não for forte, eu não sou carregada,

Pareço uma bola assim meio achatada; De verde e branco sou por fora pintada, Pra você me comer eu sou bem fatiada, E então sua boca dá aquela dentada, Nesta melancia muito apreciada!

Kat e Hanima olharam uma pra outra, e depois de novo para a Sra. Carly, com o rosto pintado como uma melancia.

–Vão querer um pedaço ou não?

–Sim?

A Sra. Carly jogou dois pedaços grandes de melancia no prato delas, e elas se afastaram em direção ao refeitório. Se sentavam sempre perto de uma das portas da saída de incêndio, meio próximas demais as latas de lixo recicláveis. Mas era um bom lugar para olhar e não ser olhada.

A classe de Ana tinha sido liberada primeiro que a delas, então Harry e Louis estavam lá, sentados a alguns bancos de distância, conversando um perto do outro. Louis sorria e mexia no cabelo de Harry, fazendo alguma piada. Liam estava sentado de costas pra elas, mas parecia assistir Harry e Louis e conversar com eles. Ana estava sentada ao lado de Harry folheando um livro, sem participar da conversa.

Zayn, Niall e Every estavam na fila da comida, elas podiam ver os três dali.

Eles pararam na frente da Sra. Carly e provavelmente perguntaram sobre a comida do dia (que não era bem uma comida, mas ok). Viu Niall e Zayn morrendo de rir, e Every os repreendendo. Então os três foram andando em direção à mesa dos amigos.

Eles sentaram todos do mesmo lado, de costas pras meninas.

Hanima soltou um suspiro desanimado. Gostava quando Zayn se sentava de frente pra ela e ela podia ver seu rosto, seu cabelo perfeito, seus cílios longos, seus lábios, a maneira que ele sorria quando alguém falava uma coisa e ficava sério no momento seguinte, ou como ele esfregava as mãos uma nas outras quando estava ansioso. Hanima sabia cada detalhe sobre ele.

De repente, Ana olhou pra Zayn e disse alguma coisa, e ele se levantou e sentou do lado dela, agora de frente pra Kat e Hanima. Kat olhou pra amiga com um sorriso, por que sabia que a hora mais feliz de Hanima era quando ela podia ficar uns minutos admirando Zayn em silêncio.

Ana mostrava algo no livro pra Zayn, e ele sorria e coçava a testa como se estivesse pensando em algo. Ah, o coração de Hanima ficava desesperado. Ela desejava ser Ana, desejava tanto que chegava a doer. Imaginava ele assim, sentado tão perto dela, olhando nos olhos dela e sorrindo do jeito que sorria, o braço tão perto do dela que se tocavam.

Será que Ana sabia o quanto ela tinha sorte? O quanto estar do lado daquele menino era especial pra alguém no mundo? Ela não devia saber, ela não devia dar tanto valor a aquilo, não tanto quanto Hanima daria, e aquilo fez Hanima dar um suspiro desanimado.

E bem nessa hora, Zayn levantou o rosto e seu olhar encontrou com o dela.

O coração de Hanima parou por um segundo.

Foi um segundo? Pareceu um ano.

Liam disse algo e ele desviou o olhar de Hanima e olhou pra Liam.

Hanima queria gritar. Queria gritar muito alto.

–Ele estava olhando pra cá? – Kat sorriu.

Hanima só pegou a mão de Kat e saiu correndo pelo restaurante, cruzando os corredores o mais rápido que pode, sem tirar o sorriso do rosto.

Quando chegou no gramado, pode começar a pular e gritar com a amiga.

Ah, quando a gente está apaixonado, qualquer coisa é motivo pra comemorar.






Zayn pegou seu caderno e seus livros, e se levantou, pronto para ir embora como os outros alunos.

–Certeza que esse ano ficarei de recuperação –Niall suspirou, andando ao seu lado.

–Você fica de recuperação todos os anos Niall.

Niall parou um momento pra pensar e sorriu.

– Verdade. É um dom.

Zayn notou que as garotas de sua classe estavam bem atrás dele, aquela mais gordinha e ruiva e a garota indiana magrinha. A que derrubou o chocolate em sua blusa.

Por que elas pareciam estar em todo lugar naquele dia?

–Vamos dar uma volta no parque? –Every surgiu entre eles, se apoiando no ombro dos amigos.

–Por mim tudo bem –Zayn gostou da ideia, e Niall também aceitou.

O corredor estava uma bagunça, com todo mundo saindo das salas ao mesmo tempo e tentando chegar até a porta, ou conversando parado em algum canto com algum professor ou um grupo de amigos. Por falar em amigos, Harry, Louis, Liam e Ana estavam ali parados, esperando por eles.

–Vamos no parque? –Every disse assim que se aproximou.

–Ok – Harry deu de ombros, e Louis aceitou também. –Vamos Ana?

Ana olhou pra Harry e deu de ombros, como quem diz “Tanto faz”.

Desde quarta feira, quando ela acordou do lado dele na casa de Louis que ele andava assim, querendo se aproximar dela de um jeito meio forçado. Ana não se lembrava muito bem do que tinha acontecido, só lembrava que ele estava com aquela garota da escola francesa, e ela não o deixava em paz desde a festa, ligando e aparecendo no gramado atrás dele.

E se ele estava agindo de um jeito tão culpado, como se tivesse feito algo errado, é por que alguma coisa estava acontecendo.

Mas Ana não queria admitir que também estava com ciúmes. Preferia se enganar e pensar que não gostava de Vitoria por que ela era chata e arrogante. E nenhum dos amigos parecia gostar dela, o que fazia Ana se sentir melhor.

–Droga, eu tenho que ir – Liam disse, olhando no relógio. –Meu pai deve estar me esperando.

–Ih, esqueci desse detalhe! –Every fez uma careta culpada. Não devia ter falado do parque perto do amigo, sabendo que ele estava de castigo e não ia poder ir.

–Não, tudo bem. Vejo vocês na segunda – Liam disse com uma voz desanimada. Se despediu de todos e foi andando entre os alunos até a saída. O pai já estava lá, estacionado no mesmo lugar de sempre, o esperando pontualmente.

Ele entrou em silêncio no carro e os dois foram em silêncio até em casa.




(Trilha sonora - Parque ♪ Coffe and TV - Blur)

–É um saco essa situação do Liam… – Harry disse, com a cabeça deitada no colo de Every, que enrolava seus cabelos entre os dedos. Harry adorava cafuné, então seus olhos estavam fechados e ele estava com uma cara muito satisfeita.

–Nem me fale – Zayn disse desanimado, sentado na grama com as pernas cruzadas, picotando algumas folhas que estavam ali caídas ao pé da árvore onde eles estavam. Niall balançou a cabeça concordando, com a boca cheia de um sanduíche que tinha comprado pelo caminho.

–Mas ele deu mole – Louis respondeu. Estava encostado no tronco da árvore, com as pernas esticadas. – Ninguém aqui foi pego.

–Minha mãe reclamou bastante – Ana disse, virando as páginas de uma revista que estava na bolsa de Every, deitada na grama. _ Agora ela está desconfiada e não para de ficar em cima.

–A minha também ficou bem desconfiada – Zayn murmurou.

–Mas ninguém está de castigo! –Louis concluiu, com uma voz cínica um pouco alta demais, como quem diz “Chega desse assunto”.

–Só que os pais de Liam são mais exigentes que os nossos. – Every o confrontou.

–Eu gosto dos pais dele – Niall disse com a boca cheia – Queria ter pais assim, que se importassem.

Ana sorriu pra ele e fez um afago em seu joelho.

–Você tem a gente, e a gente se importa.

–Menos quando você nos dá drogas loucas – Louis o fuzilou com o olhar.

–Não eram drogas! Eram remédios!

Louis fez uma careta e decidiu ficar quieto.

–E nunca mais divido eles com vocês. Vocês são muito fracos.

–Sem dúvida. Eu apaguei por horas – Ana murmurou.

Todos deram uma risadinha e voltaram a ficar quietos. Não tinha sol, mas o tempo estava abafado e gostoso, seco e não húmido como era normal em Bristol.

Era perfeito pra ficar ali, sem fazer nada, na companhia dos amigos.

–E sobre esse final de semana, o que vamos fazer?

–Eu falei da minha festa, mas vocês não gostaram da ideia... –Louis começou.

O telefone de Harry tocou e interrompeu a conversa. Ele olhou o identificador e desligou sem atender, voltando a fechar os olhos com a cabeça no colo de Every.

–É a française salope?

Every olhou pra Louis com um ponto de interrogação na testa.

–Louis, não fala assim. Você nem sabe se isso é francês – Harry resmungou.

–O Google Tradutor me disse que é. – Louis disse despreocupadamente.

–Que raios é esse francáise salopu?

–Prostituta francesa – Louis sorriu. –E se diz française salope – Ele fez um sotaque francês como se dominasse o idioma.

Niall deu risada, olhando pra Harry, que fazia uma cara emburrada. Pelo visto ele não achava tanta graça assim da piada.

Seu celular tocou de novo nesse minuto, mas Louis tomou de sua mão e o atendeu, antes que Harry pudesse reagir.

–Alo? Ah, olá Vitoria, quanto tempo. Ah sim, nós nos vimos ontem, mas não nos vimos hoje. Sim, claro. A, o Harry não está aqui. Ele está no hospital. Não, fique calma, ele está bem, é só uma sífilis.

Todos começaram a rir quando Harry conseguiu tomar o telefone de Louis e se afastou, falando com Vitoria no telefone. Louis olhou pra ele com uma cara emburrada.

Por que ele tinha que se distanciar para falar com a française salope? Eles iam falar sobre algo que os amigos não pudessem escutar por acaso?

–Acho que tive uma ideia do que podemos fazer esse final de semana – Zayn disse, cortando o silêncio que ficou pra trás.






Hanima e Kat viram Harry passar por elas no parque falando ao telefone.

Ele era uma coisa, não era a toa que a maioria das garotas da escola eram doidas por ele. Tinha aquele cabelo incrível e usava uma camiseta branca com as mangas dobradas e uns desenhos amarelos nela e calças jeans justas com tênis brancos.

–Eu acho que tenho algumas coisas pra fazer esse final de semana –Ele dizia, com uma voz entediada –Não, eu... é, minha mãe! Eu vou ajudar ela com uma coisa. Ah, eu sei, mas é que eu realmente não posso esse sábado. Domingo eu também não posso, um monte de lição pra fazer, está tudo acumulado... –Ele parecia meio inseguro.

Hanima ficou vendo o jeito que ele falava no telefone até que o olhar dele encontrou com o dela. Ela e Kat estavam sentadas em um dos bancos de cimento do parque, a poucos metros de distância dos amigos de Harry.

Hanima desviou o olhar, sentindo o rosto vermelho.

–Não olhe agora, mas o Harry está olhando pra cá – Ela sussurrou pra Kat, que estava distraída olhando Niall ali adiante. E como sempre, a atrapalhada amiga fez o contrário e olhou direto pra Harry, que ainda olhava para as duas com a testa franzida.

–Droga.

–Eu disse pra você não olhar!

As duas olharam de novo disfarçadamente, mas Harry já estava se afastando em direção aos amigos, de costas pra elas. As duas acompanharam, e Harry se sentou, falando algo pros amigos.

Então todos eles viraram ao mesmo tempo vendo Kat e Hanima ali.

–Droga! – As duas deram um gritinho e saíram correndo dali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, vocês não sabem como eu fico contente com cada recadinho que vocês deixam. Cada um é importante!
Então me digam o que acharam! :) Até o próximo!