Vida Nova escrita por Beatriz


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

GENTE LIAMDA DO MEU CORAÇÃO , EU DEMOREI ESSE TEMPÃO PRA POSTAR PQ A MINHA NET DEU PAU E VOLTOU SÓ AGRA , NA VDD NAO VOLTOU MAS TA KKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249936/chapter/9

- Niall como assim "Eu te amo " ?

- Jennifer eu ja disse , te amo , desde o primeiro dia em que te vi , por favor me da uma chance de te mostrar que eu sou diferente, me da uma chance de mostrar que eu posso te fazer feliz?

- Niall , voce é lindo , super legal , carismatico , companheiro , e muito mais , mas eu gosto do Harry e nao sei se ficando com voce vou conseguir esquece-lo ...

- Me da uma chance ? - Ele disse se aproximando para um beijo mas eu dei as costas e fui em bora, nao comprei nada simplesmente sai chorando , como eu nao pude ver que ele estava sempre la ?

Ai eu sou muito idiota mesmo . Eu até poderia dar uma chance á ele , mas eu nao quero me machucar de novo, sei que eleta esperando a princesa dele mas eu ainda amo o Harry ....

Comecei a ir pra escola , passou um mes e eu fui no mercado , e encontrei Niall.Desde aquele dia eu nao tinha visto nenhum dos 5 , e confesso que fiquei com uns 3 meninos da escola e tinha esquecido o Harry , mas ainda tinha uma marca dele em mim .

- JENNIFER !- Niall gritou e eu fingi que nao vi - Jennifer ? - Ele disse vindo e pegando minha mao. 

- Ah Oi - Eu disse sorrindo

- Nao te vi esses dias , onde voce tava ? 

- Em casa ué 

- Ah , mas ja pensou na minha proposta ?? 

- Ja ! - Eu queria realmente dar uma chance á ele .

- E entao ? - Ele disse se aproximando e me deu um beijo e eu correspondi. 

- Jennifer me da uma chance ? - Ele disse 

- Dou Niall , mas eu tenho medo ...

- Confia em mim ?

- Confio mas eu tambem confiei no Harry ...

- JENNIFER ? - Era Harry entrando correndo em minha direção


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeee nao me abandonem kkkkkkkkkkkk eu prometo postar no MAXIMO 2 dias ok ? Beijos amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.