Vida Nova escrita por Beatriz


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOI MUITO OBG PELOS REVIEWS , EU SEMPRE VOU DEMORAR 1 DIA PRA POSTAR TA ? PQ EU PRECISO DE INSPIRAÇÃO KKKKKK BEIJO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249936/chapter/8

Mandei aquela mensagem sem pensar mas foi e pronto. Resolvi entrar no twitter pra ver oque tava acontecendo, quando leio :

Harry Styles é flagrado com Cara Delevingne, saindo de uma boate .


Li o resto da matéria quase morrendo de tanto chorar , como ele pode fazer isso comigo ? Eu confiei nele, eu amo ele , e ele disse que me amava, ah nessa hora eu nao queria fazer mais nada a nao ser chorar, chorar e chorar. Deitei , ainda eram 16:00 mas eu nao queria saber só queria dormir e esquecer aquilo . Acordei era 3 da manha então fui , peguei um monte de comprimidos pra dormir e tomei , tomei uns 4 ou 5 . Acordei com a minha mae me cutucando , ja eram 15 :00 , a minha cabeça doia muito , levantei e esperei minha mae sair do quarto e fui pro banheiro, vomitei tudo que tinha no meu estomago. Desci e tomei café da tarde e fui falar com a minha mae sobre oque tinha acontecido.

– NAO ELE NAO PODE TER FEITO ISSO COM VOCE ! - Ela gritou e uma lagrima escorreu junto com muitas outras

– é ... m-a-as ele fez - Eu disse com a voz fraca .

– Filha vai ficar tudo bem - Ela disse me abraçando e eu nao conseguia parar de chorar.

– Olha quando voce encontrar com ele , eu nao quero que voce chore, quero que voce seja forte ok ? Mesmo que seja dificil , voce nao deveria estar chorando por garoto nenhum ! Nenhum idiota como ele merece suas lagrimas ta ? PARA DE CHORAR AGORA !- Ela gritou eu ri e fomos no shopping fazer compras. Voltamos e fui comprar doces , só eles me ajudavam .

– Jennifer ? - Era Niall , me virei e sorri.

– Ah oi Niall ! - Eu disse tentando parecer bem , só que nao estava nem um pouco.

– Jennifer, oque aconteceu ? - Ele disse , como ele sabia ?

– Niall eu nao sei do que voce esta falando eu to bem ! - Eu disse sorrindo, só que nao.

– Jennifer voce nao ta bem ! Eu sei .- Acho que ele faz macumba nao é possivel...

– Como voce sabe ? - Eu disse.

– Jennifer, voce acha que eu nao te conheço ? Fiquei quase 2 meses te olhando , eu sei tudo sobre voce , sei o seu jeito quando esta triste, quando esta feliz , como ri alto , como come desesperada, como vem aqui comprar doces quando precisa pensar ou descontar a tristeza nos doces.

– Niall mas pra que voce fica prestando atenção em mim desse jeito ? - Eu disse assustada.

– Jennifer, em dezenas de fãs .... voce acha que eu fui te puxar porque ? Jennifer voce tem um brilho que nenhuma garota tem , voce nao merece um garoto como o Harry , o Harry sempre foi o mais galinha da banda , nunca quis nada serio com ninguem ... e eu sabia que ele ia fazer alguma coisa...

– Niall mas eu nao te falei nada , porque voce ta falando essas coisas bonitas pra mim ? Niall me explica oque ta acontecendo aqui , eu nao estou entendendo nada ..

– Jennifer , Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada pelas reviews , serio muito obrigada !! Beijos , mandem sugestões !! E avisem se estão gostando !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.