Vida Nova escrita por Beatriz


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI MUITO OBG PELOS REVIEWS!! BEIJO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249936/chapter/7

Eu fui pro meu quarto, deitei na cama , e fiquei horas e horas pensando em tudo que tinha ocorrido na minha vida. Até a hora que me veio uma coisa na cabeça ... SERÁ QUE HARRY STYLES COMEÇOU A NAMORAR COMIGO SÓ PRA IR PRA CAMA COMIGO ?

Eram 22:00 mas eu levantei , e fui correndo até a casa do Harry pra tirar satisfações sobre esse pensamento que me perturbava.

*TUM TUM TUM TUM *

Bati na porta com toda minha força, quando alguem abre a porta era Louis:

-HEY JENNIFER ! Oque voce veio fazer aqui essa hora da noite ?

- PRECISO FALAR COM HARRY ! - Eu gritei e entrei 

- Ta bom pode ir la falar com ele senhorita ... - Ele falou sozinho ja que á essa hora eu ja tinha corrido pro quarto do Harry.

- HARRY EDWARD STYLES PRECISO CONVERSAR COM VOCE!- Eu gritei entrando no quarto dele, quando olho, Harry pelado mechendo no notbook. 

- OOOI JENN !! - Ele disse abrindo um sorriso

- Harry cobre isso !- Eu disse tapando os olhos

- Ah nem lembrava mais que tava assim , mas nao gostou Jenn ?- Ele disse me olhando com um olhar malicioso

- Harry isso nao vem ao caso , poe uma roupa que eu preciso conversar serio com voce.- Eu disse olhando pra Styleconda , JESUS QUE COISA GRANDE O.O 

- Nao vem ao caso ne Jenn ?? Eu sei que voce gostou !- Ele disse se vestindo.

- Ta Harry que seja .- Eu disse e ele me olhou com um olhar malicioso.- Eu preciso perguntar uma coisa pra voce ...

- Pode falar Jenn ... - Ele me disse me olhando com um olhar preocupado.

- Harry, voce começou a namorar comigo ... erh ... só pra ir pra cama comigo ? - Eu disse abaixando a cabeça

- CLARO QUE NAO JENNIFER , PORQUE VOCE TÁ PENSANDO ISSO ? - Ele disse se levantando e vindo em minha direção querendo me dar um selinho , mas eu virei o rosto.

- Harry , então porque voce me pediu em namoro logo depois que eu disse que ....

- Jennifer, eu ja tinha comprado aquela aliança, é claro que um dia isso vai acontecer nao é mesmo ? - Ele disse encostando seu rosto no meu

- Harry voce me ama mesmo ? Eu nao quer...

- Shhhhh é claro que eu te amo e nunca vou te abandonar , e só vamos fazer aquilo quando voce estiver pronta ok ?

- Harry , mas voce nao tem que estar pronto tambem ? 

- Querida Jenn eu sempre estou pronto pra isso ! - Ele disse com uma cara maliciosa.

- Voce nao é mais virgem ? 

- Ah muito tempo minha florzinha ahhahaha - Ele disse e nois dois caimos na risada.

Ficamos la deitados mechendo no notbook , até que eu adormeci. Acordei com o Harry trazendo café da manha na minha cama.Semanas e meses se passaram e Harry sempre um pouco longe por causa dos shows, mas agente sempre se via ...Então em uma semana que ele estava de folga resolvi mandar uma mensagem ...

Ja estou pronta para aquilo ... ;)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEENTE VAI FICAR MEIO HOT OK ?? HAHAHAH BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.