Vida Nova escrita por Beatriz


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA O TEMPOO SEM POSTAR !! Beeeijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249936/chapter/6

Fiquei apavorada ao ver aquela cena!

-Calma agente nao fez nada - Harry sussurrou no meu ouvido.

-Harry oque voce ta fazendo aqui ?- Eu disse me levantando 

- Jenn , voce me deixou dormir no sofá ! Então eu vim deitar aqui...

-HARRY ! E MINHA MAE ? - Eu gritei pegando uma roupa pra me trocar.

- Jenn minha lindinha, foi ela que disse pra mim deitar aqui com voce ...- Ele disse calmamente e eu fiz uma cara tipo "OQUE ?!"

- OQUE ELA DISSE PRA VOCE HARRY EDWARD STYLES ?- Eu gritei.

- Ela disse que confiava em voce e que sabia que eu nao ia fazer nada , fiquei conversando com ela , ela é bem legal ...

- Nossa e ela sabe que voce esta sem blusa ? - Eu disse entrando no banheiro.

- E sem calça tambem ahahaha - Ele disse se vestindo

- Eu nao acredito !- Eu disse e fechei a porta.

Me troquei e sai quando sai dei de cara com Harry, e fui surpreendida com um beijo, o beijo do Harry era perfeito cara !! Foi ficando muuuuito rápido e intenso e logo eu soltei a roupa que estava em minha mao e coloquei a mao naqueles cachos e ele colocou a mao na minha cintura, e depois me colocou contra a parede, parei o beijo , com medo do que podia acontecer no final 

- Nao ta gostando ?- Harry perguntou, ainda podia sentir sua respiração ofegante bem proxima da minha boca.

- Nao, seu beijo é horrivel Harry  - Eu disse rindo

- Ah , pensei que gostasse ... - Ele disse meio decepcionado e se afastando.

- É LOGICO QUE EU GOSTO SEU IDIOTA . - Nao deixei ele se afastar muito e puxei ele pra outro beijo, mas nao deixei esse ficar tão intenso. Enquanto nos beijavamos senti um leve sorriso se abrir na boca de Harry, mas Harry conseguiu deixar ele intenso, então eu parei.

-Que foi Jenn ? 

- Harry isso vai acabar em outra coisa .. 

- Bem que eu queria que acabasse ...

-Harry ! Agente nem namora ainda e voce ja ta pensando nisso ?

 Ele tirou uma caixinha do bolso e perguntou

- Jennifer, voce quer namorar comigo ?

- Harry, mas nos nos conhecemos a dias !

- Voce nao quer ? - Ele disse e vi os olhos dele se encherem de lagrimas.

- Harry , é logico que eu quero, nao chora por favor, eu te amo, mas nao quero me machucar.

- Jennifer eu tambem  te amo , e quero que voce confie em mim ok ? - Ele disse pegando a aliança e colocando no meu dedo.Eu peguei e coloquei no dedo dele tambem.

- Eu te amo Harry - Sussurrei no ouvido dele

- Eu te amo Jennifer - Ele sussurrou no meu ouvido e me deu um selinho.

Descemos tomamos café , nao falei nada pra minha mae, ia falar depois quando o Harry nao estivesse ali.

- Filha vamos hoje na sua nova escola pra fazer sua matricula e voce começa amanha ta ?

- Ta bom.

Falei para Harry ir embora , ja pensou ele chega la , as meninas de la iam pirar , e eu tenho ciumes ... Chegamos lá , a escola era perfeita, mas nao gosto de mudar de escola porque nao sei me enturmar muito bem , mas ok.

Voltei pra casa, tomei um banho, ja era 14:00 , almocei e fiquei la dando uma olhada nos meus novos livros da escola, quando decidi ir contar sobre meu namoro com o Harry.

- Mãe ? - Disse entrando no quarto dela.

- Oi fiha venha aqui , eu to arrumando o resto das minhas coisas.

- Mãe tenho que te contar uma coisa ...

- AH NAO VAI ME DIZER QUE VOCE PERDEU A VIRGINDADE COM O HARRY !!

- NAO MAE CALMA !! - Eu gritei

- Oque foi então filha ?

- O Harry me pe-pediu em namoro, e eu aceitei.- Eu mostrei minha aliança pra ela.Vi os olhos dela se encherem de lágrimas .

- Mãe voce deixa ? 

- É CLARO QUE EU DEIXO MINHA FILHA, ELE É LINDO , EDUCADO, EU CONFIO EM VOCE ! OOWN TO TAO ORGULHOSA DA MINHA FILHA ! - Ela disse voando em cima de mim com um abraço.

- Eu te amo mãe

- Eu tambem te amo minha linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMOOOOOR QUE ESTA LENDO MINHA FIC, ME DESCULPA TER TERMINADO ASSIM !! obrigada por ler a minha fic luciane z , é a unica, mas eu to escrevendo só pra vc ta ? kkkkkkk BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.