Vida Nova escrita por Beatriz


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOI, eu nao postei mais porque achei que ninguem tava lendo , mas ai recebi um review e fiquei MEGA feliz (: BEIJO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249936/chapter/5

A brincadeira começou, giramos a garrafa. Caiu Louis vs Eu . Puts olha oque caiu ai ele mandou :

–Jennifer, eu .... desafio .... voce a beijar o Niall !!- Eu fiquei chocada e vi um leve sorriso se abrir na boca de Niall

–Ah Louis !! - Eu disse e Niall logo lançou um olhar decepcionado pra mim.- Ok vamos lá .

Então eu o beijei, foi muuuuito bom , ele era bem delicado, estavamos la aproveitando quando escuto um grito:

–JENNIFER ?! - Era Harry, eu sei que nao devia ter feito isso, mas era só uma brincadeira e nada mais que isso. Mas fiquei péssima. Ele desceu as escadas correndo e bateu a porta. Corri atrás dele, mas ele foi mais rapido,

– HARRY !! - Gritei correndo em direção aos portões de entradaar

– VAI EM BORA !- Ele gritou correndo

–NÃO HARRY VOLTA AQUI EU POSSO EXPLICAR ! - Eu disse parando de correr.

– A É MESMO JENNIFER, OQUE VOCE VAI DIZER, QUE BEIJOU O NIALL SEM "QUERER" ? DEPOIS DE TER ME BEIJADO ?- Ele disse fazendo um escandalo e olhando pra mim.

– Harry , era só uma brincadeira de verdade ou desafio, me desculpa ! - Eu disse voltando para a casa deles.

– Jennifer volta aqui ! - Ele disse correndo em direção á mim.Apenas ignorei e continuei andando.Eu estava pessima realmente nao deveria ter feito aquilo. Quando senti alguém segurar meu braço.

– Desculpa Jennifer, eu nao deveria ter explodido desse jeito, eu nao sei oque esta acontecendo comigo , eu te conheço a muuuito pouco tempo mas eu gosto realmente de voce, esse seu jeitinho me deixa doido por favor nao fica brava comigo , quando desci depois daquele nosso beijo eu olhei e vi voce e Niall e logo me deu um ciumes mu... - Eu o interrompi .

–Ciumes ? - Eu disse sorrindo.

–Érh ... me deu muita raiva e eu... - Eu o interrompi de novo.

–Harry tudo bem , voce me perdoa e eu te perdoo pode ser ? - Eu disse puxando a mao dele e seguindo para a casa deles .

– Ok Dona Jennifer - Ele disse pegando minha mao e fomos de maos dadas até a casa deles. Cara, ele tinha um jeito incrivel de me fazer se sentir ótima, acho que gosto MESMO dele. Mas eu nao quero me iludir e tal então ....

Voltamos e quando entramos

– PASSOU O ATAQUE DE CIUMES SENHOR STYLES ?- Louis gritou.

– É verdade cara voce exagerou !- Liam disse sentando no sofa e ligando a tv.

–Mas eu sei o quanto Niall ficou feliz !!- Louis gritou e Niall saiu da cozinha com um monte de comida na boca

–Alguem me chamou ? - Niall disse

–NAO NIALL ENGOLE ESSA COMIDA E DEPOIS FALA TA ?- Louis gritou fazendo cara de nojo, e todos riram.

Fui pra casa , quando cheguei , o mordomo logo me disse que minha tia e minha mae tinham saido, então fiquei sentada no parque pensando. Meu deus eu que era uma garota normal, e hoje moro em uma mansão e sou vizinha da One Direction !! Isso era expetacular , mas ao mesmo tempo estranho.

Fui pra casa e fiquei la, dormi um pouco e acordei umas 18h com um mordomo me chamando

– Senhorita, tem um rapaz chamado Harry, la fora.

– Pode deixar ele entrar eu disse me virando pra dormir de novo.

–Boa Tarde senhora priguiça- Eu ouvi uma voz rouca e linda sussurar ao meu ouvido.

–Ah Oi Harry - Eu disse me virando para me levantar - E ai oque vamos fazer ?- Eu disse me levantando e descendo as escadas.Quando olho pra tras nao vejo Harry, quando volto ao meu quarto ele esta deitado em minha cama .

–HARRY ! - Eu gritei

–OOOI ! - Ele disse se levantando rapidamente- Vamos assistir um filme ? - Ele disse.

–Pode ser - Eu disse sentando no sofa.

– Quer ver oque ? - Ele disse - Pode ser terror ?

–Uhuun , mas vc vai ter que fazer a pipoca, eu disse deitando no sofá depois de colocar o filme.

– Ta bom ! - Ele disse indo pra cozinha

– É BRINCADEIRA SEU BOBO VEM AQUI !- Eu gritei me sentando no sofa. - PEDE PRA CHERRY FAZER!!

–Ta tudo bem ja pedi! Escandalosa hahahahh - Ele disse se sentando do meu lado-Jennifer ... erh ... voce gosta mesmo de mim ?- Ele disse abaixando a cabeça.

–Harry voce é um cara legal, eu acho que gosto MESMO de voce, mas tenho medo de me machucar. - Eu disse olhando dentro daqueles olhos lindos !

–Jen eu gosto de voce, eu sei que faz pouco tempo mas eu nao acho que gosto de voce eu tenho certeza ...- Ele disse chegando mais perto e me beijando, AAAAAAAAAAH AQUELE BEIJO ME MATAVA , ERA TÃO INTENO E TAO CALMO AO MESMO TEMPO, EU AMAVA AQUILO.Quando fomos interrompidos pela Cherry

– Com licença, senhorita aqui esta sua pipoca.- Ela disse me entregando a pipoca.

–Cherry, pega um cobertor pra mim ? - Eu disse me encolhendo no sofa .

–Claro só um minuto - Ela disse e foi pegar.

–Então aonde estavamos ? -Harry disse pegando no meu rosto pra me beijar , mas eu virei o rosto.

– Harry ela vai contar pra minha mae! - Eu disse me levantando pra pegar o controle da tv.

– Ah Jen qual é o problema ?- Ele disse fazendo bico.

–Harry!- Eu gritei e ele fez uma cara como quem dia " ata eu ja sei" . Assistimos, e ele colocou o braço por tras de mim, pensou que eu nao vi , mas eu vi hhahahah.Logo olhei pro lado e ele tava dormindo awwn tava tao fofo. Coloquei ele deitado no sofa , dormia igual uma pedra, e depois subi pro meu quarto.

Acordei olhei pra baixo uma mao envolta de mim, Harry sem blusa e eu de camisola .

JESUS OQUE ACONTECEU ONTEM ??????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOI DESCULPA TER ACABADO ASSIM, MAS O PROXIMO VAI SER BEM MAIS LEGAL TA ?? BEEEEIJOS MANDEM REVIEWS POOOR FAVOR ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.