Vida Nova escrita por Beatriz


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249936/chapter/4

Fomos até a casa de Niall, chegamos la , estava todos os meninos sentados no sofá assistindo tv.

–Heey gente essa é a Jennifer. - Disse Niall

– Então essa é sua namorada Niall ? - Perguntou Louis rindo

–NÃÃO - Harry gritou.

–VIshh acho que tem alguém com ciumes - Liam disse

–Oiii Jen - Harry disse vindo em minha direção e dando um beijo na minha bochecha

– Jen / - Niall disse meio irritado

– É ! Eu e Harry ficamos horas conversando no parque. - Eu disse.

– Até que voce é bem bonita - Zayn disse vindo me comprimentar.Nessa hora pude ver dois rostos enciumados HAHAHHA

– GENTE DEIXA ELA ENTRAR!- Niall disse colocando a mão na minha cintura e me apresentando a casa. Almoçamos, ouvi varias piadas idiotas do Louis, eram tão idiotas que dava vontade de rir.

–Jen pode vir aqui ?- Harry disse

–UIUIUI Tem alguma coisa que agente nao possa saber ? - Louis gritou.

–Ai Ai Louis hahahah- Disse me levantando da mesa.Harry subiu as escadas puxando minha mão, entramos num quarto que parecia ser dele.

–Jen, erh eu nao sei como te dizer isso...- Ele disse abaixando a cabeça.

–Pode falar Harry- Eu disse chegando bem perto e levantando a cabeça com o dedo indicador, estavamos ficando cada vez mais perto.

– E-e-u .... errh .. g-gosto d-de voce .- Ele disse e minhas pernas tremeram, afinal eu gostava dele '-'.

Eu o abracei e o beijei , GRAÇAS A DEUS ele correspondeu. Foi ficando mais intenso ele foi descendo a maoequase que levantando minha saia então eu parei com selinhos pra nao terminar em outra coisa né ?

–Desculpa me empolguei .... - Ele disse se afastando

– hhahah quem disse que eu nao gostei?-Disse saindo do quarto e descendo as escadas .

–Huuuuum cade Harry ein Jen ? - Louis disse com um sorrisinho malicioso.

–Nao sei , deve ta vindo -eu disse.

–VAMOS JOGAR VERDADE OU DESAFIO ? - Louis gritou

–VAMOOOOS - eu gritei



































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A preguiça nao me deixou escrever mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.