Vida Nova escrita por Beatriz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249936/chapter/3

Fiquei muuuito sem graça com aquela mensagem. Ignorei e comecei meu dia. Levantei, fiz minha higiene, coloquei uma roupa pra ficar em casa e desci.Minha tia e minha mae ja estavam tomando café, e eu me juntei á elas.Logo que terminei de tomar café, fiquei com vontade de comer , doces, minha tia disse que nao tinha porque nao tem filhos e faz o possivel e o impossivel pra nao engordar então nao tinha . Fui até o mercado e comprei, quando estava passando no corredor pra ir pro caixa, alguém segurou meu braço ,olhei rapidamente pra ver quem era, e adivinha ? Isso mesmo, aquele menino do aeroporto.

- Oi! -Ele disse me soltando .

-Erh... desculpa, mas eu te conheço ? - Eu disse fingindo que nao sabia quem ele era.

- Ah voce nao lembra de mim ? - Ele disse abaixando a cabeça com um olhar triste.

-Voce é aquele menino famoso, que tava no aeroporto?- Eu disse sorrindo.

- Eba ! Voce lembrou de mim ! Hahaha eu nome é Niall - Ele disse estendendo a mão.

- Hahaha o meu é Jennifer.- Eu dei um aperto de mão nele.

CARA A MÃO DELE ERA MUITO MACIA !

- Então veio comprar oque ?- Ele disse .

- Alguns doces , amo doces ! - Eu disse .

- Eu também ! Na verdade eu gosto de tudo que é comestivél hahaha -Ele disse andando comigo até o caixa .Ele tinha pego um salgadinho, uma barra de chocolate e um refrigerante.

- Vamos sentar aqui ? - Ele disse apontando para um banquinho que tinha um pouco mais pra frente do mercado.

- Claro! - Eu disse me sentando - Voce mora aqui, eu disse pegando uma jujuba do pacotinho que eu tinha comprado.

- Sim eu moro naquela casa ali- Ele disse apontando para a mesma casa que Harry apontara. - E voce ? É nova aqui né ?Eu nunca te vi por aqui.

- É  eu me mudei pra ca ontem eu vimdo Brazil.- Eu disse me levantando.

- Woow tenho várias fãs no Brazil, dizem que as meninas de lá são bem pervertidas haha.- Ele disse me seguindo.

- HAHA somos mesmo !! Voce nem imagina.- Eu disse rindo alto.

- Voce é legal, quer ir almoçar lá em casa amanha ? - Ele disse e eu quase explodi de felicidade , eu nao sei porque mas ele me fazia sentir de um jeito que ninguem mais conseguia.

- Ta bom, umas 12h ta bom ?- Eu disse dando o sinal para o mordomo abrir o portão pra mim.

- É sim, toma aqui meu telefone. -e ele me deu um papel .- Tchau- Ele me disse me dando um beijo na bochecha que me fez ficar completamente louca, e eu correspodi, o mordomo abriu e eu entrei , chegando dentro de "casa" .

-Ui ui ui Jennifer ta podendo em ? - Minha tia disse.

- Ja é o segundo Lucy.- Minha mãe disse entrando na cozinha.

- PELO AMOR DE DEUS, AMIZADE ENTRE MENINO E MENINA EXISTE TA ?- Disse gritando e subindo pra ver se eles tinha twitter.

-UHUUUM SEEI .- As duas disseram juntas.

- Entrei no twitter e coloquei "Harry" , apareceu "Harry Styles" . Coloquei nas fotos e vi uma foto do Harry, era ele mesmo. E tinha 5.758.158 seguidores e a setinha do lado. Então coloquei no google , Harry Styles , e descobri que ele era de uma boyband mega famosa , e eu fiquei a tarde toda lendo sobre eles e meio que virei directioner. Fiquei a tarde inteira de bobeira , nadei um pouco , tomei café da tarde, e fui pro meu quarto. Fiquei de bobeira no computador, deitei e fiquei pensando como seria amanha, e acabei pegando no sono sem jantar.

Acordei ja era 10h tomei café me arrumei , demorei bastante tempo pra me arrumar.

Deu 12h e Niall estava la fora, fui correndo comprimentei ele e fomos ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME DIGAM SE ESTA FICANDO BOM E MANDEM SUGESTÕES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.