Vida Nova escrita por Beatriz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii amoores !! Mandem reviews ? Por favoor ? Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249936/chapter/2

Me aproximei daquela multidão , quando vi eram aqueles meninos , eu nao sei o nome da banda deles , só sei o nome de um que uma vez vi um fc deles com o nome e acho que era "Hari " ou "Harry" sei lá. A musica deles até que é legalzinha mas eu nao ligava muito pra eles.

Ia dar ás costas (pra multidão) , pra ir ao banheiro, e enquanto isso minha mae estava pegando as malas, quando ouço um "Heey!" me olhei e um menino loiro me perguntou :

–Não quer um autógrafo ou uma foto ? - Perguntou pegando uma caneta .

–Érh ...não obrigada - Falei meio sem graça, ficamos nos olhando por uns 5 minutos e depois disse - É ... eu tenho que ir, minha mãe sta me esperando ... Tchau - Eu disse saindo do transe dos lindos olhos azuis .

– É ... Ah ... Tu-Tudo bem vai lá. Tchau - Ele disse e ficou me olhando ir.

Cheguei onde estavam as malas e fiquei esperando a minha ultima que faltava.

Pov Niall .

Eu e os meninos estávamos desembarcando depois de acabar uma turnê, mega cansados achando que não teria nenhuma fã , engano nosso uma MULTIDÃO estava lá, parecia que sabiam que agente ia desembarcar ali ... Ficamos aproximadamente 1 hora e meia lá dando autógrafos e tirando fotos, pois nossas meninas merecem !! Ja estava menor a multidão, mas estava um graaande alvoroço elas ocuparam praticamente o aeroporto inteiro, vi uma menina LINDA , sério acho que ela era um anjo sei lá '-' . Ela veio olhou, e depois se virou , atravessei umas 20 fãs segurei o braço dela e perguntei se ela queria um autógrafo ou foto, vai que ela era uma fã que queria uma foto mas viu que tinha muita gente e desestiu nao sei, ela disse que nao queria e eu fiquei MUITO sem graça , eu queria dar meu numero pra ela ou conversar com ela , mas ela poderia ser qualquer uma e divulgar meu numero por ai NAO SEI ! Só sei que nao sou tao atirado quanto o Harry.Então disse tchau e fiquei olhando ela ir, enquanto 200 pessoas gritavam meu nome , voltei para terminar de dar as fotos e os autógrafos.

Pov Jennifer

Pegamos nossas malas e quando estavamos saindo vi uma mulher LINDA, de cabelo preto, olhos azuis, segurando uma plaquinha escrito Jennifer and Roberta. Ai caiu a ficha que era minha tia Lucy, cara ela estava MUITO linda , quando ela morava no Brasil, ela era loira, um pouco acima do peso , um pouco nao, muito acima do peso, e quando olhei o corpo dela fiquei de boca aberta !! Mas eu nao sou lésbica então ...

–Oii é ... voce é a Lucy ? - Perguntei com medo de não ser ela (em ingles é claro ) .

–Sou sim- ela respondeu me abraçando- Voce é a Jennifer não é ?- Ela perguntou me soltando e se afastando.

–Sou eu sim - Eu disse a abraçando de volta - Tia voce ta muuito linda!!- Eu disse , ela riu eu me soltei dela , ela abraçou a minha mae entramos no carro e fomos. Elas ficaram conversando e eu fiquei assistindo uma série, que tava passando em uma televisãozinha que estava embutida no banco de passageiro na parte de trás do encosto de cabeça

Chegamos, desci do carro e fui andando na rua, quando escuto:

– EI JENNIFER ONDE VOCE VAI ?- Olhei pra trás e vi minha tia entrando em uma mansão ENORME , LINDA, COR BEGE MEIO ROSINHA . Fui correndo em direção á ela, cheguei entrei com a boca aberta quase babando.

–Jennifer fecha a boca ! - Minha mae disse passando por mim e fechando minha boca .

Vários mordomos espalhados pela mansão , enquanto eu andava olhando parar todos os lados um homem alto e bonito , carregava nossas malas.

Entrei boquiaberta, minha tia me mostou o meu quarto ...LINDO PERFEITO MARAVILHOSO, era todo lilás com rosa, tinha uma suíte e um closet ENORME. Arrumei as minhas coisas e tals. Tomei um banho, coloquei um short jeans, uma regata branca e uma blusa fina de manga comprida e um cintinho. Desci e pedi á minha mae que deixasse eu ir até o final da rua e voltar, pra pensar, eu nao queria estar ali, mas ao mesmo tempo eu estava amando aquela cidade, um ar diferente do Brasil, nao sei. Ela assentiu e eu fui. Fui até o final da rua , e vi que era um condominio de mansões e tal. Dei a volta no condominio e achei uma praça liinda. Sentei no banco que tinha la, quando ouço pegadas atrpas de mim, quando me virei ...

-Oi, vi que voce tava sentada aqui então... voce é nova aqui ? - Um menino absolutamente Lindo com cachinhos , uma fala lenta uiuiui lindo!!

-Oi .... erh eu sou sim, cheguei hoje . - Eu disse com MUITA vergonha .

-Meu nome é Harry e o seu ?- Ele dise se sentando ao meu lado.

-Ah prazer meu nome é Jennifer - Disse sorrindo, nao consegui conter o sorriso.

- Voce tem um sotaque diferente, voce é daqui ? - Ele perguntou me olhando como se estivesse vendo ... uma das 7 maravilhas do mundo.

- É eu cheguei do Brasil hoje - Disse desviando o olhar e ele fez uma cara de ÓÓÓ BRAZIIL ..... Nao sei que coisa tem aquele país mas tudo bem.

A conversa foi indo ficamos muito mas muito tempo conversando , até que escureceu...

-Harry né ? Eu tenho que ir ja esta ficando tarde, minha mae vai ficar preocupada .... - Disse me levantando do banco.

- Ah que triste , mas ta bom Jen também vou indo ... Te levo em casa. - Ele disse levantando do banco , e andando reto .

- Nao Harry nao precisa ! - Disse segurando o braço dele. - Voce mora naquela casa né ? - Ele disse apontando pra casa da minha tia - É sim respondi , voce mora aqui ? - Perguntei .

-Sim naquela casa azul , vamos é só duas casas depois da sua vamos !- Ele disse me puxando e eu fui .

Andamos beem devagar meeeesmo, até que chegou na casa da minha tia.

-Tchau Harry ! - Eu disse e dei um beijo na bochecha dele.

-Tchau Jen - Ele disse dando um beijo beem demorado na minha bochecha- Amanha agente se ve, toma o meu numero ! - Ele disse e tirou um papelzinho do bolso - Ok tchaau !

Eu disse e entrei, quando cheguei vi minha mae sentando bem rapido no sofá .

-Mãe ? - Eu disse com uma cara do tipo "oque voce tava fazendo?"

- Nossa Jennifer nem chegou em Londres e ja arrumou um namorado?!- Ela disse se levantando e subindo as escadas.

-Nao mãe , Harry é só um amigo! - Eu disse subindo com ela e entrando em meu quarto , e ela fez uma cara do tipo " HMMMMMMMMM AMIGO "

Quando entrei no quarto desabei na cama e puf dormi do mesmo jeito que estava.Sonhei que estava beijando o Harry , e acordei com um sorriso retardado no rosto.

Mandei uma mensagem pro Harry :

Sonhei com voce hoje !! 

Jennifer

Na mesma hora ele respondeu :

Oi bom dia ! Sonhou oque ?

To com vergonha de dizer hahaha - mandei

Então ele respondeu :

Fala foi só um sonho mesmo!! 

Sonhei que nós nos beijavamos hahahahaha

Nem um minuto ele respondeu :

Nao gostaria que virasse realidade ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpaa eu disse que iria envolver maais os meninos e tals mas a ideia que eu estava era BEM pior que essa , mandem Reviews do que estão achando ??Beeeeeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.