Vida Nova escrita por Beatriz


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMOOOOORA *-* Acho que vaai acabar daqui a 2 cap =/ MANDEM REVIEWS POR FAVOR , ELAS ME MOTIVAM A ESCREVER



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249936/chapter/12

Enfim , ele me levou pra casa no colo ... Fofo *-* Me deixou em casa e foi embora. Eu nao estava acreditando no que tava acontecendo . Eu estava com mais raiva do Harry a cada dia que passava .

No outro dia acordei com alguem mechendo no meu cabelo.

- Bom dia little potato - Oh god como nao sorrir vendo Niall me chamar de little potato com as bochechas coradas.

- Bom dia ! - Acordei com preguiça.- Niall vou tomar um banho voce me espera aqui ?

- Claro minha flor - Ele disse deitando e virando pro lado como se fosse dormir de novo.

Tomei meu banho , e gritei o Niall pra ele pegar minha toalha que tava no guarda-roupa mas ele nao me respondeu , achei que tinha dormido quando eu saio nua e ele ta me olhando.

-NIALL !!- Eu gritei. Me tampando.

- Que foi ?- Ele disse calmo

- Ei menino para de olhar e me passa a toalha.

- Oque é bonito é pra se mostrar nao é ?

- NIALL - Eu gritei rindo e ele me passou a toalha

Me arrumei coloquei um vestidinho florido e uma sapatilha rosa e fomos ao starbucks. Tomamos café e ele me mostrou Londres inteira até que eu recebo uma ligação da minha tia.

- Oi tia eu vim dar uma volta com o Ni...

- VEM PRA CASA AGORA URGENTE CORRE SUA MAE CAIU DA ESCADA BATEU A CABEÇA E TA TENDO UMA CONVULSAO VEM P´RA CASA AGORA POR FAVOR!!

Lagrimas deceram

- Ta tia fica calma

- E ai oque aconteceu- Niall perguntou

- Minha mae sofreu um acidente, ela caiu da escada e ta tendo convulsao

Nao precisei nem pedir e ele foi voando pra minha casa.Cheguei em casa e minha mae tava no chao toda ensanguentada . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado NAO ESQUEÇAM DE MANDAR REVIEWS
BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.