Vida Nova escrita por Beatriz


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOi meus amooores
Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249936/chapter/11

Passaram - se semanas , e nosso namoro lindo , ele ia me buscar na escola todos os dias *-* 

- Jenn voce quer almoçar comigo la em casa ?

- Mas e o Harry ?

- Jennifer , o Harry é passado , voce esta comigo voce é MINHA JENN agora ...

-Awwn ok entao , vamos :)

Liguei pra minha mae e avisei , entao fomos.Cheguei la Louis pulou em cima de mim  e gritou 

-JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN !!!!

-Ah Oi lou - eu disse rindo.Comprimentei Zayn e Liam , e vi Harry fazer uns sinais na escada que eu nao intendi .Quando lembrei que estava em época de menstruação e senti ... e fui correndo no banheiro subi as escadas abri a porta correndo , quando me dou de cara com uma menina loira, com sombrancelhas mal feitas. E logo percebi QUEM era ... Cara , a loira que acabou com meu relacionamento com o Harry, na hora senti um arrepio e lagrimas vieram nos meus olhos.

- Oi eu sou cara ! - estendeu a mao para eu a comprimentar , mas deixei-a no vacuo e fui correndo para o outro banheiro.Esbarrei com Harry , eu desabei de tanto chorar ...

- Oque foi ? Voce viu Cara nao viu ?

Eu balancei que sim...

- Olha Jenn ... eu queria que tudo tivesse d...

- HARRY CALA A BOCA , SE VOCE QUISESSE QUE TUDO TIVESSE DADO CERTO VOCE NAO TERIA ME TRAIDO COM UMA MENINA QUE NEM A PROPRIA SOMBRANCELHA SABE FAZER, E VAI SABER SE VOCE NAO DORMIU COM OUTRA PUTA ALEM DESSA ? 

Sai correndo chorando igual uma doida cai umas 2 vezes até chegar a porta , sai correndo . Meu pensamento estava muito abalado eu nao sabia oque fazer , ele me magoou muito mas eu AMO esse corno.

Olhei pra tras e Niall estava correndo feito louco atras de mim , parei e tudo rodava , entao cai e fiquei sentada na calçada  chorando ...

- JENNIFER OQUE HOUVE ?- Niall gritou 

Nao respondi . Ele me abraçou e ficamos ali , até que eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se ficou pessimo , nao estou muito bem psicologicamente ;s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.