Vida Nova escrita por Beatriz


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE DESCULPA A DEMORA, MEU IRMAO NASCEU ENTAO EU TENHO QUE TROCAR FRALDAS ALL DAY AND ALL NIGHT KKKK MAS AQUI VAAI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249936/chapter/10

Harry veio correndo em minha direção.

- Oque voce quer ?? - Eu disse com ignorancia

- Jennifer voce sumiu , oque aconteceu com voce ? Oque aconteceu com nós ?

- NÓS HARRY? NÓS ?? Voce pensou em nós quando foi em uma boate com a tal da Cara ? Ou quando voce levou ela pro seu ap e teve uma noite ÓTIMA com ela ? - Ta eu nao sabia se ele tinha levado ela mas eu deduzi e provavelmente acertei.

- Mas Jenn , me desculpa me da mais uma chance ?? - ai como ele pode ser tao sinico ?

- Nao , nao vou te dar mais uma chance por que eu estou com Niall !- Disse me abraçando a Niall e ele me abraçou e sorriu , nao sei porque fiz aquilo mas nao ia ter outra desculpa pra nao dar outra chance a ele.

- Esta ? - Disse Niall

- Esta ? - Disse Harry se espantando

- Estou eu disse saindo so mercado arrastando Niall 

Fora do Mercado

- Jennifer , oque aconteceu la no mercado ... voce esta comigo ??

Ele disse com um olhar esperançoso e eu o beijei , é o beijei, nao sei porque mas o beijei. Foi um beijo bom , MUITO bom ..

- Jennifer é serio ? Estamos mesmo juntos ? - Ele perguntou , os olhos dele brilhavam e eu nao resisti

- Sim Niall , mas voce tem que me prometer uma coisa ...

- Oque ?

- Que voce nao vai me magooar ...

- Eu nao vou te magooar minha princesa , eu vou cuidar de voce até o fim ... sabe porque ?

- Porque ?

- PORQUE EU TE AMO

E ai ele me beijou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? UHUUL DIRECTIONER 3 VMAS ORGULHOOO QUEM É DIRECTIONER AAAI MANDA UMA REVIEW ♥
XOXO :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.