Vida Nova escrita por Beatriz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Geente linda do meu coração, essa é minha primeira fic então deixem reviews pra mim saber se ta boom ta ?? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249936/chapter/1

Uffa, finalmente acabou a aula, estava muuito chato hoje !! Fui correndo pra casa, pra saber oque a minha mãe queria falar comigo de tão importante. Cheguei em casa, não vi ninguém.

- MÃÃÃE !!- Gritei 

-FILHA ESTOU AQUI NO SEU QUARTO !! - Ouvi um grito vindo lá de cima. Resolvi ver oque ela estava fazendo no MEU quarto, cheguei lá vi ela tirando minhas roupas do armário e colocando na minha mochila de viagem .

-OQUE VOCE ESTA FAZENDO ? - Gritei 

-Para de gritar comigo , que eu to do seu lado ? Agente vai ir morar na casa da sua tia Lucy , porque eu consegui uma bolsa de estudar na melhor escola de lá pra voce, e ela disse que agente pode ficar la , ja que a casa dela é bem "PEQUENA" né ?- Ela me disse colocando minhas ultimas roupas em outra mala.

-Mas mãe, a Tia Lucy mora em Londres !! - Disse um pouco chocada.

-Isso mesmo, vamos ir pra lá, voce nao faz aula de ingles desde os 10 anos á toa né filha ?- Ela disse levando minhas malar para um carro que eu nunca tinha visto na minha vida.

-Mas mãe e minha vida aqui no Brasil como fica ? - Eu disse seguindo ela.

- Filha voce nao tem nenhuma amiga aqui , nem namorado, nem nada - Realmente eu nao tinha ninguem , eu sou meio caladona e etc, e ninguém nunca veio falar comigo então eu ficava na minha né ? - Te explico oque aconteceu e oque vai acontecer no avião - ela disse colocando as malas no carro e entrando nele .

-Mãe mas eu preciso me arrumar! - Eu disse descendo os ultimos degrais da escada correndo e indo até o carro.

- Agente vai se atrasar garota vem logo !!! - Ela disse, e logo depois começou a falar com o cara que estava no volante.

Sai tranquei a casa com a minha chave e fui pro carro, encostei minha cabeça no vidro e coloquei meu fone de ouvido , enquanto minha mãe tagarelava pensando que eu estava escutando.

Chegamos no aeroporto embarquei, com lágrimas nos olhos, eu ia deixar tudo pra trás , minha familia, minha vida. E se eu chegar em Londre e ninguém gostar de mim ? E se eu chegar la e sei la , nao me adaptar ou sei la ? 

-JENNIFER VEM LOGO O AVIÃO VAI IR EMBORA - minha mãe gritou lá da porta do avião, eu sai correndo e entrei . No avião minha mãe me explicou que iriamos, porque ela conseguiu a bolsa e que minha tia tinha arrumado um escritório pra ela trabalhar, minha mãe sabia falar um pouco de inglês tipo, o básico do básico meeesmo. Minha tia ia pagar um ano de aulas de ingles pra ela, só pra ela trabalhar em uma das 1000 franquias que a minha tia tem espalhadas por Londres.

Cheguei no aeroporto , uma multidão imensa e um MUITOS mas MUITOS curiosos e muitas cameras. Oque será que era ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amooores mandem Reviews!! Eu sei que ficou m pouco chato mas éo começo a proximo capitulo ja vai envolver muuito os meninos por favor mandem sugestões ou sei la !! BEIJO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.