Seeking The Truth escrita por MR MA LB


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249928/chapter/28

Angel Narrando:

Quando acordei ainda estava em seus braços, na mesma posição em que pegamos no sono, logo que abri os olhos, ele também acordou, virei meu rosto para vê-lo melhor, e logo senti o calor de seus lábios tocando os meus, me livrei de seus braços e me sentei na cama.

 -Então, o que vai querer para o café da manhã?

 - Não sei, na verdade, eu poderia passar a manhã toda sem comer, ficar aqui deitado, com você, o dia todo. 

 -Mais eu não, estou morrendo de fome. Tive uma idéia, vamos nos arrumar e vamos tomar café da manhã fora.

-Ta bem.  Mais só pra saber, que horas são?

-São 8:30. – Disse apontando o relógio e me dirigindo ao armário.

Peguei uma roupa, e a toalha e fui para o banheiro, enchi e banheira e mergulhei naquela água morna. Não havia espuma na banheira, enquanto meus músculos relaxavam ficava olhando para o teto e tentando lembrar de alguma coisa em relação ao Bill e eu, mais todo o esforço foi em vão, olho para frente e vejo meu corpo nu imerso naquela água, e lembranças vem a minha mente, lembranças que eu não gosto nem um pouco de lembrar, coloco a minha mão no rosto, e vejo antigas marcas, na verdade cicatrizes em meus pulsos, cicatrizes de uma época que eu gostaria de esquecer, se eu conseguisse fazer feitiços, que nem os que vejo em Harry Potter, com certeza usaria o ‘’Obliviate’’ em mim mesma para apagar essa época tão dolorosa da minha vida.

A época em que eu não tinha quase nenhum amigo, e que dos poucos que tinha, apenas uma se importava comigo, eu era a garota estranha, e quieta que ficava no canto da sala, e não ia fazer a menor diferença se sumisse dali, já com treze anos, o meu coração já havia sido partido três vezes, eles juraram que nunca iriam embora, mais eles foram, com a desculpa que haviam achado uma menina mais bonita e mais magra, isso me torturou, eu havia parado de comer, e cortava meus pulsos, não queria mais viver, meus pais não entendiam o que havia de errado comigo, e a ultima lembrança que eu tenho, é de que eu estava sentada num restaurante em Madrid, depois só lembro de acordar num hospital, sem lembrar de quase nada que me ocorrera nos últimos meses, me pergunto, por que eu tinha que me esquecer justo do Bill, por que eu não podia esquecer aqueles anos terríveis na escola? Bem, mais tudo já passou, agora eu estava com ele novamente, ele era meu, só meu, de mais ninguém, eu havia encontrado amigas muito legais, que se importam comigo, de verdade, eram como irmãs.

Sai daquela água, me sequei, e vesti a roupa que havia escolhido, uma blusa vermelha escrito em preto ‘’Beautiful’’ coloquei um jeans azul escuro, uma jaqueta de couro branca com taxinhas na gola, calcei uma botinha sem salto peludinha creme, sempre aquela bota me lembrava um ursinho, não sei por quê.

Sai do banheiro e Bill estava falando com alguém  no telefone.

 -Está bem, vou passar para ela, abraço, tchau.

 -É a Anne, ela quer falar com você. – Disse Bill me entregando o telefone e indo para o banheiro tomar um banho, para sairmos.

-Oi Angie, a noite foi boa não é mesmo?

 -Anne, você me conhece, não houve nada como sempre.

 -Ta bem. Mais eu não liguei para isso, eu liguei para vocês me encontrarem hoje lá no Mc Donald’s perto de casa, quero falar com vocês.

 -Ta bem.

 -Você vai fazer o que agora?

 -No momento, eu estou esperando o Bill sair do banho para irmos tomar café da manhã em algum lugar, já que nenhum de nos conseguiu decidir o que comer.

 - Hum.

-Mais que horas nos devemos nos encontrar?

 -Lá pelas 15:30 está bom?

 -Sim, até lá então. Beijos.

 - Beijos. 

Desliguei o telefone, e peguei minha mala de maquiagem, passei o pó, um bush meio tom de terra suave, fiz uma sombra marrom clara, e passei um gloss meio rosado. Quando terminei vi Bill atrás de mim, todo pronto, com uma camisa azul marinho, e um jeans, sem a habitual maquiagem preta carregada nos olhos, apenas um lápis preto básico.

-Vamos? – Disse ele pegando as chaves do meu carro que estava em cima da minha escrivaninha ao lado de sua carteira que ele também pegou.

 -Espera, eu só preciso pegar minha bolsa em cima da cama.

 - Está bem.

 Peguei minha bolsa, logo, estava indo para a garagem com Bill, fomos pra um restaurante, e lá decidimos que queríamos waflles com mel, e suco de laranja.

 Depois do café, fomos para a praia, ficamos caminhando de mãos dadas e conversando por um longo tempo, depois de um tempo ele pegou minha mão e deu um beijo.

 - Senhorita gostaria de dançar?

 -Com que música?

 -Essa.- ele pegou o celular, colocou um fone no ouvido e o outro no meu, estava tocando uma música instrumental, a praia estava vazia, então não me importei de dançar com ele.

 Nos dançamos, até eu tropeçar e cair sobre ele, que também foi ao chão, ou melhor, a areia. Rimos um pouco, então eu sai de cima dele, e subi as mangas de minha jaqueta.

Ele se levantou e bateu à areia de sua roupa, então pegou meu braço esquerdo e virou, começou a fitar o meu pulso, eu estava sem relógio o que deixava ainda mais evidente o que eu sempre tento esconder.

- Angie, o que é isso? – Perguntou-me surpreso, e preocupado.

 -Isso não é nada. – Disse puxando meu braço e escondendo as cicatrizes.

 - É sim, pare de tentar esconder, eu quero saber a verdade.

Pedi para irmos até um restaurante que ficava do outro lado da rua, lá nos sentamos e eu contei a ele tudo que eu havia lembrado pela manhã.

Lagrimas escorriam pelo meu rosto enquanto me abria com ele, e ele enxugava meus olhos.

 -Desculpe por ter feito você se lembrar disso. Mais eu fiquei preocupado.

 -Não te importância, você tinha que saber, mais cedo ou mais tarde.

Ele ficou segurando minhas mãos por alguns minutos até uma garçonete vir até nossa mesa e perguntar o que iríamos pedir, ele olhou para o relógio e viu que ia dar a hora do almoço.

 Nos pedimos alguma coisa para comer, e continuamos a passear pela cidade até a hora de encontrar Anne no Mc Donald’s .

Bill olhou para o relógio e viu que já estava na hora de encontrarmos Anne no Mc Donald’s. Nos logo entramos no carro e fomos para lá, ao chegar lá ela estava sentada com Mark numa mesa comendo batata frita e bebendo refrigerante.

-Oi Diva! – Disse Mark com uma animação contagiante.

 - Oi Mark. – Disse me sentando a mesa.

 - Oi pessoal. – Disse Anne – Gente, eu chamei vocês aqui porque a Emy me ligou hoje de manhã avisando que tinha ido pro Brasil com o Talles, e ela vai passar duas semanas, e daqui a três semanas é o aniversário de 15 anos dela, e acho que só de eu ter dito isso vocês já sacaram o que eu estou pensando né.

 - Com certeza, já posso até imaginar. Quinze meninas usando vestidos cor de rosa curtos, e a Emy usando um vestido rosa longo, todos dançando valsa com meninos usando um terno branco. Mais antes dessa linda valsa ela vai ficar a festa toda com uma sapatilha, e na hora da valsa o pai dela troca essa sapatilha por um sapato de salto alto, e ela dança a valsa com o pai, e os irmãos, ai então entram as meninas com seus pares, e ela dança com um menino também, de preferência o namorado. – Falou Mark super empolgado com a idéia

 - Mais quem vão ser as meninas que vão se vestir de rosa?  - Disse com duvida, e no mesmo instante todos olharam para minha cara.  – Ah, vocês estão de brincadeira né.

 - Qual é Angie, eu vi no meio das suas roupas um vestido rosa, novinho, ia  ficar lindo pra você dançar comigo.

 - Então ta né, vocês também vão né.

 - Vamos sim, só falta decidir com quem, né Mark.

 - Isso.

 - Espera ai que eu vou fazer uma ligação.

 Peguei meu telefone e liguei para o Joe, pedi para ele vir com a Demi, Nick, Dani, Kevin e Frank, e desliguei o telefone, em pouco tempo eles estavam lá. Eles se se sentaram à mesa e contamos tudo que pretendíamos fazer para o aniversário da Emy, eles amaram a idéia, principalmente Demi e Dani.

- Nos podemos dançar também? – Perguntaram as meninas e o Frank.

 -Claro, e pro Frank a gente arruma uma menina da idade dele, ou você já tem namorada? – Disse brincando com Frank que parece não ter gostado muito da idéia de ter uma namorada e fez que não com a cabeça, mais acho que ele gostou da idéia de dançar com uma menina na festa da irmã. 

 - Ok, mais onde vamos fazer a festa? – Perguntou Joe.

 - Podemos fazer lá em casa mesmo, se a gente fizer uma decoração bacana vai ficar perfeito. – Disse Kevin

 - Então está tudo certo, só falta colocar em pratica. – Disse Anne

-Eu sei de um lugar onde fazem um bolo delicioso, vou lá encomendar. – Disse Demi se levantando.

 -Posso ir com você Demi? – Disse Dani e Frank em coro

 - Claro que pode, vamos lá.

 - Tchau gente, vamos lá encomendar o bolo. – Disseram em coro enquanto saiam da mesa e iam saindo da lanchonete e levando Frank pela mão.

 - Eu cuido dos convites, vou pegar uma foto bem bonita dela e colocar uma moldura, e enviar para as pessoas. – Disse Joe.

 - Depois eu te mando o endereço do pessoal da escola. – Disse Anne para Joe que já estava se levantando e saindo da lanchonete.

 - Ok.

 - Então vocês três cuidam da decoração que eu, a Angie e o Bill cuidamos do vestido dela.

 -Beleza. Então vamos indo.

Nos levantamos e pegamos entramos cada um em um carro e fomos procurar as coisas para festa, queríamos tudo inesquecível no dia de seu aniversário, e eu bem que estava devendo isso para ela, depois de tudo de ela organizou com o Bill para o meu aniversário. 

Saímos do Mc Donald’s e fomos para uma loja, de vestidos, ficamos meia hora escolhendo o vestido, até achar um perfeito para ela, Bill estava morrendo de tédio jogando aqueles joguinhos do IPhone e sentado na área da loja reservada para os maridos que são arrastados para o shopping com as esposas, e o estranho disso é que nem somos casados ainda, mais todos queríamos que ela ficasse parecendo uma princesa, então a demora valeria a pena depois de ver o resultado. Saímos com o Bill segurando o vestido, e fomos para outra loja e ficamos mais meia hora pra escolher o vestido da Anne, e mais uma vez o Bill só prestava atenção no jogo, a não ser quando eu pedia a opinião dele, quando encontramos o vestido ideal, o Bill deu graças a Deus, e pegou a sacola do vestido, acho que ele tinha vindo com a gente pra isso meso, carregar os vestidos, de repente, o meu telefone começa a tocar, era a Demi.

-Oi Angie.

-Oi Demi, como está indo a escolha do bolo?

- Está indo bem, mais aqui, qual a cor do vestido da Emy?

-É rosa claro.

- Beleza.

Continuamos a andar pelo shopping em busca de um smoking branco para Bill

dançar comigo e para o Mark também.

Kevin Narrando:

Chegamos à loja estava tudo bem, até o Nick ir para um lado da loja e o Mark ir para o outro, me deixando a ver navios, resolvi me sentar e esperar eles voltarem, quando voltaram cada um tinha um decoração diferente, a do Mark era cheia de brilho, neon, rosa, tudo exagerado, e a no Nick era super simples, mais não deixava de ser bonita, sobrou pra mim, o que eu faço? Já sei, vou ligar pra Angie. Peguei meu celular e me afastei da discussão, comecei a ligar para a Angie que logo atendeu.

- Alo. – Disse ela no outro lado da linha.

-Alo, Angie... Bem estamos com um probleminha aqui...

- Que tipo de problema? – Disse ela ficando assustada.

-Escuta isso. – Peguei meu celular e coloquei ele perto da discussão. – Ouviu?

-Ouvi sim, vocês estão na loja de decoração do shopping?

-Sim.

-Já estou indo para ai.

-Esta bem. -Disse enquanto desligava.

Fui para a porta da loja e fiquei a espera de Angie.

Demi Narrando:

Nos entramos no carro, Dani do meu lado e Frank no banco de trás,  seguimos até uma confeitaria que eu gosto muito, ao entrarmos lá Frank ficou super animado, pois sabia que ali havia o que ele mais gostava, doces,  logo fomos recebidos por uma velha amiga que trabalhava lá.

- Oi Demi, há quanto tempo, como vai você? – Disse ela enquanto me abraçava.

-Oi Lucy, pois é eu vou bem,e você?

- Eu estou bem.

- Lucy, essa é Dani e esse é Frank, ela é namorada do meu cunhado e ele é meu outro cunhado, viemos aqui para encomendar um bolo de aniversário de quinze anos para minha cunhada.

- Bom venham comigo, tenho vários modelos e sabores.

Seguimos ela até uma sala, e Lucy nos convidou a sentar, depois que todos havíamos nos sentado ela pegou um livro enorme e começou a nos mostrar vários modelos, estava difícil de escolher, então decidi ligar para a Angie.

-Oi Angie.

-Oi Demi, como está indo a escolha do bolo?

- Está indo bem, mais aqui, qual a cor do vestido da Emy?

-É rosa claro.

- Beleza.

Já sabendo a cor do vestido, ficou mais fácil para mim e Dani escolhermos o modelo, e devo dizer que acho que a Emy vai amar.

-Então já tem uma idéia de qual será o recheio o bolo?

-Não, mais acho que o Frank vai concordar comigo que tem que ter chocolate no meio. – Falou Dani.

- Bom, na minha ultima viagem, eu fui para o Brasil, lá eu aprendi uma receita de um bolo que é uma delicia.  – Disse se virando e cortando um bolo.

-Qual o nome do sabor?

-Brigadeiro. – Disse colocando os pratos na nossa frente.

Nos provamos e a decisão foi unânime, seria aquele o sabor do bolo. Fizemos a encomenda, nos despedimos de Lucy e fomos para o carro, quando já estávamos todos prontos para irmos para casa meu celular toca, era uma mensagem da Angie.

‘’Venham o mais rápido possível para a loja de decorações de festas do shopping’’

Fomos direto para lá, agora eu queria saber o que estava havendo.

Angie Narrando:

Nem havíamos escolhido o smoking do Bill nem o de Mark quando meu telefone tocou, era o Kevin.

- Alo.  

-Alo, Angie... Bem estamos com um probleminha aqui...

- Que tipo de problema? – Disse ficando assustada.

-Escuta isso. – Peguei  ele pegou o celular e colocou perto de uma discussão que parecia ser entre o Mark e o Nick- Ouviu?

-Ouvi sim, vocês estão na loja de decoração do shopping?

-Sim.

-Já estou indo para ai.

-Esta bem. –Disse ele enquanto desligava.

-Pessoal, vemos isso depois, o Nick precisa da nossa ajuda na loja de decorações. – Disse para a Anne e o Bill.

Bill foi se trocar e Anne se despedia da atendente, enquanto isso eu esperava do lado de fora da loja mandando uma mensagem para a Demi vir nos encontrar na loja. Logo Anne chega com o Bill segurando as sacolas e nos fomos em direção a loja em que Kevin, Nick e Mark estavam, logo também chegam Demi, Dani e Frank junto com a gente.

-Ainda bem que vocês chegaram.

-Por que, o que está havendo aqui Kevin, que discussão era aquela no telefone?

- Venham comigo e vejam com seus próprios olhos.

Ele nos levou até uma parte da loja, quando chegamos lá, não conseguimos segurar o riso, aquele cena era simplesmente muito engraçada, o Mark e o Nick, cada um com uma decoração na mão, gritando dizendo que aquela era a que deveria ser a escolhida, nos rimos tanto que eles pararam de discutir.

-Ei, qual a graça? – Perguntaram e coro.

-Simples, vocês estão muito engraçados discutindo. – Respondeu Anne entre risos.

-Já sei como resolver isso. – Disse pegando as decorações e dando uma bela olhada.

Uma tinha muito brilho e a outra não tinha nada de mais, então peguei as duas decorações, combinei ela e mostrei a todos.

-Então, que acham?

-Uau, ficou lindo. – Disseram em coro.

-Que bom que gostaram. Agora vamos que a correria de hoje me deixou cansada.

Pagamos a decoração e mais uma vez sobrou pro Bill carregar aquele monte de sacolas até o carro do Kevin.

-Agora se lembre, você tem que guardar em um lugar da casa que a Emy nem possa imaginar que tenha alguma coisa.

-Fica tranquila, ela nunca vai achar.

-Ok, Demi e Dani, amanhã vamos comprar os sapatos, os seus vestidos e os smokings né.

- Com certeza, eu te ligo quando estivermos saindo.

-Está bem.

Entramos no carro e fomos para casa, imaginando como seria a reação da Emy em relação a surpresa que estamos preparando.

Angel Narrando:

Logo depois do almoço meu telefone tocou era a Demi.

- Oi.

-Oi, já estamos te esperando aqui na portaria.

- Ok, vou chamar a Anne e já to descendo.

- Nem precisa, ela já está aqui.

- Então já estou descendo.

Peguei minhas coisas e fui para a portaria, já estavam todos dentro do carro.

- Oi gente. – Disse cumprimentando-as

- Oi. – Disseram em coro.

Demi ligou o carro e fomos para o shopping, primeiro fomos para a loja de vestidos para comprar o vestido dela e da Dani. A Demi escolheu um rosa justo com umas flores na barra, e a Dani escolheu um que tinha uma barra preta no busto algumas pedras pretas pelo corpo, em seguida fomos para uma loja de sapatos, compramos quinze pares de scarpins nude, e uma sapatilha para a Emy, o sapato de salto já veio com o vestido, logo fomos para outra loja d vestidos e compramos mais onze vestidos cor de rosa para as outras meninas, a questão é, quem seriam? Logo tive a idéia de ligar para as amigas da Emy e chamá-las pra dançar também.

-Mais quem aqui no recinto fala português? – Perguntou Anne

-Por acaso eu falo um pouco, o espanhol é bem parecido e confesso que adoro as músicas da Ivete Sangalo.

Pegamos o celular e pedimos para o Joe nos mandar o número das amigas dela, assim que ele nos deu, ligamos para lá e eu com meu português barato fui falar com elas.

- Alo Mariane?!

 - Alo, quem é?

- Aqui é uma amiga da Emy, aqui de L.A.

- E você fala português! Que show.

- Bem na verdade sou espanhola, então tenho um pouco de facilidade, mais isso não vem ao caso, a gente queria saber se você poderia vir aos quinze anos da Emy aqui em L.A. , com  suas amigas, elas estão com você?

- Elas estão sim e nos adoraríamos ir.

-Ok, então eu mando as passagens para vocês pelo e-mail, e lembrem-se é segredo, ela não  sabe de nada.

- Ok.

Desliguei o telefone e fui falar pra Anne que já tínhamos mais três meninas para dançar, mais ainda faltavam.

Fomos então comprar os quinze smokings, escolhemos branco, e também os sapatos da mesma cor, e as meias fizemos questão que fossem rosa. Logo fomos numa floricultura e encomendamos arranjos de rosas vermelhas misturadas com brancas para ficar na porta da casa e nos cantos do salão, e também alguns arranjos para por na mesa com as mesmas flores. Ao sairmos da loja Anne teve a idéia de os meninos usarem rosas nos bolsos, achamos a idéia super legal, então fomos comprar quinze broxes de rosas vermelhas, levamos tudo isso para o carro e fomos lanchar, todas estávamos num clima natural, usando cores como marrom, bege, branco, amarelo mostarda, creme, então fomos comer um sanduíche natural com um suquinho. Enquanto estávamos lanchando Demi pegou seu IPad e foi checar seu e-mail, e o Joe havia mandado o convite da Emy, o convite estava lindo e também a lista de convidados que fez eu e Anne cairmos da cadeira literalmente . A lista era composta praticamente só por famosos, eu e Anne que não estávamos acostumadas estávamos surpresas só com os nomes imagina no dia.  Só de pensar eu já fico ansiosa, então a Demi teve a idéia de chamar alguns pra dançar, ela mandou um e-mail de volta pra o Joe e ele lá decide quem serão os famosos que irão dançar também. 

- Gente. – Disse a Anne enquanto comiamos.

- O que?

- Esquecemos de um detalhe muito importante.

- Que detalhe? – Dissemos em coro ficando assustadas.

- A comida!

- Ai caramba!

- Os docinhos eu posso ligar agora pra a Lucy e pedir pra fazer do mesmo jeito do bolo, mais e o jantar, e os canapés eu não sei.

- Então liga logo Demi.

Demi pegou o celular e ligou para a Lucy, enquanto pensávamos que tipo de comidas iríamos servir na festa.

-  Já sei! A Emy é brasileira né, então vamos servir churrasco.

-Boa idéia, mais churrasco a festa toda não da né, tem que ter alguma coisa mais.

- Que tal Pene com vários molhos e canapés de vários tipos.

- Beleza, Demi pesquisa ai no seu IPad serviços de bufe aqui na cidade. – falei percebendo que a Demi já tinha terminado a ligação.

-Ok, a Lucy falou que tudo ok, ela vai fazer os docinhos, e já estou procurando os bufes. Bem... Tem um aqui perto, vamos lá.

Saímos da mesa e fomos para o carro em direção ao bufe que a Demi tinha achado.  Quando chegamos lá fomos atendidas  por uma mocinha muito simpática que se chamava Giulia, ela nos mostrou os tipos de churrasco, os canapés e as massas, depois de tudo escolhido fomos para a casa dos Jonas para deixar os vestidos, sapatos, smokings, etc. E também para saber quem ia dançar com quem, e os casais ficaram:

Angel e Bill.

Demi e Joe

Dani e Kevin

Selena e Nick

Anne e Cody Simpson

Mark e Mariane

Gustavo e Isabela

Luisa e Dilan Sprouse

Taylor Swift e Tom

Ema Watson e Ruppert Grint

Emily Osment e Daniel Rudcivell

Vanessa Hudgues e Alex Watson

Mackenzie Foy e Frank

Ashley Tisdale e Zac Efron

Tom Feltom e Jade Olivia

Quando eu terminei de ler a lista fiquei pensando, ‘’Uau’’, a Anne ficou toda animada porque ia dançar com o Cody Simpson, ela ficou super animada, imagina a Luisa, amiga brasileira da Emy, ela vai pirar, eu confesso que também dei uma pirada quando soube que alguns atores da saga Harry Potter iriam vir, e eu não vou deixar passar essa oportunidade de conseguir alguns autógrafos.

- E eles já confirmaram Joe? – Perguntou Dani.

-Sim, todos eles. – Respondeu Joe.

De repente só escutamos o barulho de algo pesado caindo no chão, nos viramos e vimos Anne desmaiada, deve ter sido a emoção.

- JOE PEGA O ÁLCOOL E UM PEDAÇO DE ALGODÃO! – Disse aflita.

- Já to indo.

Ele correu até a dispensa e pegou álcool e algodão, eu coloquei um pouco de álcool e fiz o que minha mãe fazia comigo quando eu desmaiava, passava o algodão na testa, nos pulsos e no nariz, logo ela ia voltando a si.

- Gente o que houve?

- Você desmaiou. – Respondi já um pouco aliviada.

- Deve ter sido a emoção, eu amo o Cody Simpson.

-É, percebemos.

-É bom a gente ir, meninas querem carona?

- Sim. – Respondemos em coro.

- Já vão Demi?

- Sim Joe, mais amanhã a gente se vê, eu prometo.

- Ta bem, mais antes me da um beijinho.

- Dou sim.

Nos despedimos e fomos para casa, amanhã ia começar junto com o pessoal as aulas de valsa, porque realmente não sabemos dançar lá muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeking The Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.