Seeking The Truth escrita por MR MA LB


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249928/chapter/26

Angie Narrando:

Deixamos Emy e Talles em casa, e seguimos caminho.

- Angie, dorme lá em casa?

-Ah Bill, eu sempre durmo lá, por que você não dorme lá em casa?

-Então ta, a senhora que manda, vou passar lá em casa pra deixar o Tom e pegar minhas coisas.

-Ok.

Seguimos para casa dele, ele e Tom saíram do carro, Anne se despediu de Tom, meio fria, e se despediu bem de Bill.

-Anne, você pode não ter gostado do beijo dele, mais não precisa tratar ele assim também.

-Alem de beijar mal, ele tava com a mão na minha bunda se você não percebeu, e quando eu tava no colo dele, eu senti coisas que eu não gostaria de ter sentido.

-Ta, tudo bem que ele exagerou, mais finge que nunca aconteceu, se não vai ficar um clima tenso e chato.

-Ta legal, mais ai dele se vier de gracinha pra cima de mim de novo.

-Tudo bem Anne. – Disse dando uma risadinha.

Logo Bill voltou para o carro e fomos para casa, entramos no prédio, pegamos o elevador que parou primeiro no apartamento de Anne.

-Juízo vocês dois hem. – Disse Anne entrando em seu apartamento.

-Pode Deixar. – Disse piscando o olho.

Fomos para meu apartamento, deixei Bill no quarto e fui tomar um banho, sempre que chego de uma festa, não consigo pegar no sono sem tomar um bom banho. Sai da banheira, e coloquei uma camisola de cetim roxa, junto com um robe do mesmo tecido e cor por cima, fui caminhando até o quarto e vejo Bill ainda sentado que nem um tonto na mesma posição que eu havia deixado ele quando sai.

-Ei, ta vivo ainda?

-Oi, to sim. É que fiquei um pouco sem jeito na sua casa.

-Sem jeito por que se eu moro sozinha, e não tem ninguém aqui para te deixar sem graça.

-Nem eu sei.

-A Bill, minha casa é sua casa, não precisa ficar sem jeito. – Disse me sentando ao lado dele e beijando-o.

-Ta bem Angie.

-Você toca violão e guitarra?

-Toco sim.

-Toca pra eu ouvir?

- Toco sim, mais antes vai tomar um banho, porque você ta com um cheiro daquela fumaça.

-Ta bem, eu vou, mais só por você hem.

-Ta, te espero aqui.

Ele foi tomar banho e eu fui afinar as cordas do meu violão, e escolher uma música para tocar, escolhi ‘’ Beautiful Eyes - Taylor Swift ‘’, esperei ele sair do banho sentada na cama com o violão no colo. Alguns minutos depois ele entra em meu quarto usando um pijama cinza.   -Posso te ouvir tocar agora? – me perguntou ele puxando a cadeira da escrivaninha, e sentando-se nela.   -Pode sim.  –Respondi sorrindo e arrumando o violão em meu colo.   Comecei a tocar e a cantar também.   Your beautiful eyes

Stare right into my eyes

And sometimes I think of you late at night

I don't know why

I wanna be somewhere

Where you are

I wanna be where   You're here

Your eyes are lookin' into mine

So baby make me fly

My heart has never felt this way before

I'm lookin' through your

I'm lookin' through your eyes

I wake up I'm alive

In only a little while

I'll cry

'Cause you're my lullaby

So baby come hold me tight

'Cause I

I wanna be everything you need

I wanna be where

You're here

Your eyes are lookin' into mine

So baby make me fly

My heart has never felt this way before

I'm lookin' through your

I'm lookin' through your eyes

Just as long as your mine

I'll be your everything tonight

let me love you, kiss you

Baby let me miss you

Let me see your

dream about

dream about

dream about your eyes

eyes

eyes

beautiful eyes. [http://www.youtube.com/watch?v=aKgUxcQnL4I]

-Uau, você toca muito bem Angie, e até que não canta mal, mais acho que você se esqueceu que quem lindos olhos aqui, é você.

-Mas são os seus que sempre me guiam quando eu me sinto perdida, sozinha e na escuridão.

Quando terminei essa frase, ele tirou o violão do meu colo, e colocou-o em cima da escrivaninha, minhas mãos que antes estavam apoiadas no violão, agora estavam apoiadas na cama, ele foi se aproximando de mim, apoiou suas mãos nas minhas, nos beijamos, e logo ele havia me feito deitar na cama, ele estava em cima de mim, e nós nos beijávamos. Era um beijo quente, ele começou a tirar sua boca da minha, logo ele estava beijando minha orelha, e em seguida descia para o meu pescoço, deixando-me toda arrepiada, e mais uma vez, eu tive que interromper aquele beijo, pois se eu deixasse-o continuar, as coisas iriam longe de mais, e não era aquilo que queria naquele momento, não me sinto preparada para isso.

-Bill, melhor pararmos. – Disse afastando-o

-Desculpa, não pude me conter, você está tão cheirosa e sexy, que me deixei levar. – Disse saindo de cima de mim e se sentando ao meu lado.

-Estou começando a ficar com sono. – Disse esfregando meus olhos. – Me põe pra dormir. – Disse fazendo carinha de criancinha fofa.

- Vem cá. – Disse ele se enfiando de baixo das cobertas e me puxando para perto dele.

Também entrei debaixo das cobertas, ele pegou minha mão e me fez virar de costas para ele, logo estávamos deitados de conchinha, ainda e mãos dadas, ele soltou minha mão por um instante, apagou a luz e acendeu o abajur, em seguida voltou a pegar na minha mão e não as soltou mais, logo estávamos dormindo depois de uma festa que tinha esgotado nossas energias na pista de dança. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeking The Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.