Seeking The Truth escrita por MR MA LB


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249928/chapter/23

Bill Narrando:

Estávamos todos sentados na beira da praia comendo, até que Angel me puxou para o mar, ela tirou os sapatos, e eu também, ficamos apenas com as meias nos pés, ficamos pulando ondas e em seguida o irmãozinho da Emy e ela nos seguiram logo, estávamos todos pulando as ondas, até o Tom entrou na brincadeira de mãos dadas com a Anne, a final o que está rolando entre esses dois? A verdade é que só Deus sabe.

Depois de um tempo cansamos de pular e voltamos para a areia, Angie e Anne ajudaram Emy a guardar as coisas e colocar no carro dos pais dela.

-Então nos todos nos vemos na escola amanhã né? – Perguntou Emy

-Sim. –Respondemos em coro.

-Angie, você vai pra casa?

-Não vai não Angie, fica comigo. – Fiz uma carinha de cachorrinho sem dono

Ela olhou pra mim, olhou pra ela e finalmente respondeu.

-Anne, você acha que eu consigo resistir a essa carinha? Mais o prédio é caminho, eu posso te levar em casa.

-Então ta.

-Angie, me da as chaves? – Perguntou o Tom

-Você pensa que vai voltar dirigindo? – Perguntei

-Não penso, vou, não é Angie?

-Claro que vai, mais você vai ter que deixar o Bill ir no banco de trás comigo. – Disse entregando as chaves para Tom

-Só se a Anne for do meu lado. – Disse ele com um sorriso e mexendo naquele pircing.

-Eu?

-É, você Anne, e você vai sim.

-Então ta né.

Angel Narrando:

Nos despedimos do pessoal e entramos no carro, como havia prometido para Tom ele iria dirigir, Anne ia ao seu lado e Bill ia atrás comigo, encostei minha cabeça em seu ombro e durante o caminho quase peguei no sono, é engraçado, toda vez que encosto minha cabeça nele, acabo ficando com sono. Chegamos ao prédio, fui com Anne até a porta.

-Você não vai pegar nada em casa não?

- Vou pegar só um pijama, a escova de dentes e removedor de maquiagem eu sempre tenho na bolsa.

-Ok, então vamos subir rapidinho.

Tom Narrando:

A Angel foi levar a Anne até a porta do prédio, a Anne estava linda naquele vestido branco curto, e aquela sandália de salto prateada deixava ela quase da minha altura, acho que estou começando a gostar dela, ela entrou no prédio com a Angie, aproveitei que elas entraram para ter uma conversinha com meu irmãzinho estranho.

- Bill vem sentar aqui no banco da frente.

-Ta bem. – Ele abriu a porta e se sentou do meu lado.

-Tenho que te perguntar isso, elas são virgens?

Acho que ele se assustou com a minha pergunta, mais eu tinha que perguntar.

-Mais é claro que sim, por que você está perguntando isso?

- Talvez porque vocês já dormiram tantas vezes na mesma cama, e a Anne, sei lá, curiosidade.

-Hum... Mais fique sabendo que nada aconteceu entre mim e a Angie, foi só isso, dormimos na mesma cama.

-Ta Bill, mais to te estranhando, com a Selene mal deu uma semana e eu já peguei ela saindo do seu quarto toda despenteada e você pelado na cama.

- A Angie é diferente da Selene, a Selene meio que ficava me provocando, a Angie... A Angie é a Angie, ela tem um lindo corpo, um lindo rosto, mais não sei, ela tem apenas quinze anos, não vou pressionar-la a fazer isso só por que eu quero.

-Então você quer né!?

-Claro que quero, ela é minha namorada, eu a amo, mais ela é tão... Pura, não quero tirar isso dela, digo, não vou forçá-la.

- Ok.

Nesse momento ela entra no carro e nos ficamos em silencio.

-Oi gente, que silêncio repentino.

-É que você nos assustou

-E por que a senhorita demorou tanto? – Perguntou Bill mudando de assunto.

- Bem... 1° - Eu fui pegar um pijama porque não vou dormir de vestido, da ultima vez acordei toda marcada.

-Ué, você podia usar uma das blusas do Tom como pijama. – Disse Bill em tom de brincadeira.

-Poderia até ser, mais agora você pode me deixar terminar?

-Posso.

- 2°- eu perdi uma aposta com a Anne que ela não conseguiria cantar uma música em espanhol sem sotaque, ela conseguiu, então eu deixei ela escolher minha roupa de amanhã e acredite, você vai se assustar, e 3°- eu  fui pegar meu material de escola por que se depender das horas que são eu não vou conseguir acordar super cedo pra voltar em casa e me arrumar.

- Isso é verdade.

- Então vamos para casa. – Disse ligando o carro e indo em direção ao prédio.

Coloquei o carro de Angie na garagem e fomos para casa.

-Estou com sono. Vou colocar meu pijama, já volto. – Disse Angel indo para o banheiro.

Quando ela voltou estava super sexy, não resisti, tive que provocar o Bill.

-Não acredito que não rola nada entre vocês. – Susurei no seu ouvido

- Tom, ela é minha. Pode tirar o olho. – Disse Bill notando que eu admirava o corpo de Angel. – Vamos dormir Angel, existem pessoas que imaginam de mais.

- Ah, qual é Bill. –

Ele entrou no quarto com Angie e me deixou sozinho na sala, o que me restava fazer era ir para o meu quarto e dormir.

Angel Narrando:

- Bill o que houve agora a pouco?

-Tom estava te olhando de mais, fiquei com ciúmes. – Disse ele tirando a maquiagem e em seguida tirando a camisa.

-Ownt bebe, você fica uma gracinha com ciúmes. – Disse apertando as bochechas dele.

- E você fica linda de qualquer jeito. – disse me roubando um beijo quente. Quente até demais.

- Bill espera. Eu sei o que você está querendo, mais não.

- Desculpa, eu estou indo muito rápido?

- Sim está, e eu não estou pronta.

- Tudo bem Angie, eu respeito isso. Não vou te obrigar a nada.

- Fico feliz por isso.

-Por que?

-Porque isso prova que você me ama tanto que respeita minhas decisões.

- Linda, te amo mesmo. Você sabe que eu nunca iria te obrigar a nada que você não quisesse.

- Sei sim, agora, vamos dormir?

-Vamos sim, deita aqui.

Ele se deitou e deu espaço para que eu deitasse ao lado dele, como era bom dormir em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeking The Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.