Seeking The Truth escrita por MR MA LB


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249928/chapter/2

Angel Narrando:

Encontro-me agora neste avião deixando todo meu passado para trás, apenas 14 anos e indo em direção a um futuro incerto em L.A.-E.U.A.

Estou deixando minha família, meus ex-namorados e um que não consigo lembrar ao certo quem era graças a uma perda de memória que tive quando sofri um acidente de taxi a seis meses atrás, só lembro que ele era um alemão, terminei com ele quando soube que havia ganhado a bolsa de estudos em L.A., a única coisa que lembro foram de suas palavras, para mim, dizia que eu era fria, e tinha um jeito de dissimulada e que minha beleza encobria quem eu realmente era. Mais eu sei quem realmente sou sei o que havia de ser feito, apesar de ter feito ele sofrer, suponho que ele não sofreu muito com isso, sofremos o acidente juntos, e eu não quis vê-lo e ele não quis me ver, apenas soube depois que ele também havia se esquecido de tudo que passamos juntos, e para não me deixar triste as únicas informações que soube dele foram que ele era alemão dois anos mais velho que eu, um homem bom que eu magoei e que quase morreu no acidente de carro, naquele taxi comigo.

Sempre tento esquecê-lo, porem essas palavras sempre ecoam nos meus sonhos a noite, penso se ele está bem, mais sempre olho para frente a final, não lembro seu nome, de sua aparência nem do som de sua voz.

Porém isso agora fica lá em Madrid, deixo todo meu passado com meus pais na Espanha, agora eu sou a nova Angel, uma nova garota, L.A. se prepare eu estou chegando para abalar essa cidade.

Estou perdida em meus pensamentos quando uma das aeromoças me pergunta se quero comer alguma coisa, escolhi um suco de Laranja e um sanduíche natural, de repente caio no sono, sonho que estou em na beira de uma piscina a noite quando de repente aparece um homem de cabelos negros e olhos mel escuro, um homem bonito, porém não conseguia reconhecê-lo, para mim era um rosto novo, nunca havia sonhado com ele antes, no sonho ele acariciava meu rosto, me dizia que estava hipnotizado pela cor dos meus olhos,eram tão verdes, nunca havia visto olhos tão penetrantes e que meu corpo o deixava louco, então seus dedos acariciavam minha nuca e entravam em meus cabelos então ele encostava sua boca na minha, porém quando o beijo terminava a cena se desfazia, e eu me encontrava em um lugar escuro e conseguia escutar as palavras do meu ex , era a primeira vez que isso acontecia, quando acordei pude ver pela janela vários prédios, porém não sabia ao certo onde estava, estava muito ansiosa, quando ia perguntar a alguém onde estava, escuto a voz dizer que iríamos pousar em Los Angeles, coloquei o cinto e me preparei para o pouso, agora que a minha vida ia mudar, quando as rodas do avião tocaram o chão senti que nunca mais nada seria como antes definitivamente os EUA, iriam mudar minha vida para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeking The Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.