Seeking The Truth escrita por MR MA LB


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249928/chapter/15

Angel Narrando:

Minhas malas e as de Anne já estavam na casa de Emy quando a festa acabou, Bill ia embora, mais eu odeio essa parte até que me bateu uma idéia, quando ele havia se despedido de todos, ele e Tom se dirigiram a porta eu corri até Bill e o segurei.

-Bill fica, por favorzinho. –Disse agarrando ele, fazendo voz de criança e carinha de cachorrinho perdido.

- Vocês vão viajar amanhã cedo, eu só vou atrapalhar.

- Não vai não, eu não vou conseguir dormir sem você aqui, não mesmo. Emy, deixa ele ficar, por favor.

- Ta, eu deixo, mais você vai ficar no meu quarto junto com a Anne.

-Ta, mais quero ele no quarto do lado.

- Beleza, vou pegar um pijama com meus irmãos.

- Te amo Emy. – Disse soltando Bill e pulando no pescoço de Emy. – Te amo.

- Eu vou indo nessa, odeio segurar vela. - Disse Tom

- Então ta Tom amanhã a gente se vê. – Disse abraçando o irmão que já estava indo embora.

Depois de um tempo Joe chega com as roupas que seriam emprestadas para Bill, e o levou para o quart em que iria ficar, e eu e Anne fomos para o quarto com Emy.

-Ok, meninas escovem os dentes, troquem de roupa, tirem a maquiagem e a gente faz uma festinha do pijama rápida pra a gente ir dormir.

Fomos fazer tudo que Emy listou e em fim ficamos fofocando um pouco, até que elas dormiram e eu fiquei olhando o teto, eu estava com frio e ansiosa, me levantei devagar e andei com o maior cuidado e sai do quarto e entrei no que Bill estava com todo o cuidado.

[essa música combina com essa parte então quem quiser ouvir o link ta ai :(http://www.youtube.com/watch?v=id1kSPcPqnA&feature=BFa&list=WLCDC2C4A123DD8F92&index=34)]

Bill Narrando:

Será que é só intuição, ou ela vem mesmo. A porta começa a se abrir e ela entra.

- Sabia que você viria. – Disse me sentando na cama.

- Como? – Disse se encostando na porta, meio desconfiada e um pouco surpresa por acho que era porque eu estava sem maquiagem.

-Apenas desconfiei. Agora me fala, você não consegue dormir não é mesmo?

- Exatamente, me coloca pra dormir?- Disse fazendo uma carinha de criancinha que ta pedindo um brinquedo pra mãe.

- Deita aqui. – Disse abrindo espaço para ala deitar ao meu lado.

Eu me deitei, e logo se deitou em seguida colocando cabeça em meu peito, naquele momento pude sentir seu coração bater acelerado assim como o meu. Nossos corações estavam em sintonia, agora sim poderia dormir, mais eu não queria, ela já havia pegado no sono em meus braços, eu podia ouvir sua suave respiração, e um sorriso em seus lábios enquanto dormia, eu não queria dormir, estava com muito sono, mais eu queria ficar olhando ela dormir pela eternidade. Mais o meu sono foi mais forte e acabei adormecendo com ela em meus braços, meia hora depois.  

Angel Narrando:

Na manhã seguinte acordei as cinco e meia da manhã, mais ao contrario das outras vezes acordei de bom humor, pois acordei com o Bill me dando beijinhos na testa e me fazendo elogios, como eu poderia não acordar bem.Abri os olhos, um a um bem de vagar, não queria sair dali tão cedo, para ser mais especifica não queria sair dali nunca, mais era preciso.

- Não quero me levantar, mais eu preciso. – Disse ainda em seus braços e olhando para ele.

- Também não quero te soltar, mais você tem que viajar né.

- Pois é. Deixa eu me levantar se não eu não saio daqui nunca.

- Só se você me der um beijo.

- E precisa pedir?- Disse dando-lhe um selinho.

Levantei e fui na ponta dos pés para o quarto, a casa parecia dormir, isso era bom, assim ninguém ia pensar besteira ao me ver saindo do quarto do Bill.

Anne Narrando:

Acordei, é por volta de cinco e quarenta, olhei para Emy e ela ainda dormia, olhei para Angie e... Espera. Cadê Angie?

Levantei e acordei Emy.

- Hey, Emy, acorda.

- AH! QUÊ É? – Disse ela mal humorada por eu ter acordado ela.

- 1°- já está na hora de você acordar, e 2°- Você viu onde raios foi parar a Angie?

- Ta ai do seu lado cega.

- Não ta não, olha e me diz se ela esta do meu lado.

- Ih, onde ela foi parar?

- No banheiro ela não está, porque ela nunca corda tão cedo.

- Vamos esperar ela chegar e exigir explicações.

- Beleza.

Depois de um tempo vimos a maçaneta girar e nos deitamos repentinamente, e Angie entrou na ponta dos pés, quando ela se sentou na cama nos duas nos levantamos e perguntamos em coro:

- Onde você estava mocinha? – Na hora ela ficou sem cor e caiu para trás enquanto eu e Emy caímos na risada.

- VOCÊS QUEREM ME MATAR, É ISSO NÉ?! – Falou ela tentando se recuperar do susto.

- Não, apenas explicações. – Falou Emy

- Onde esteve noite passada? – Sempre quis dizer isso.

- Vou abrir o jogo, eu estava na cama do Bill, dormindo abraçadinha com ele, super quentinha. – Disse ela se abraçando como se estivesse lembrando da noite. – E acordei com beijinhos e elogios. E vocês, como passaram a noite?

- Só isso que aconteceu?- Perguntei meio sem acreditar nos meus ouvidos e tacando um travesseiro na tonta que ainda delirava.

- Ai Emy. Só, acreditem vocês ou não, ele só me pos para dormir, é obrigatório mais alguma coisa ter acontecido?

-Não, só que, sei lá, é de se esperar que alguma coisa aconteça, vocês são namorados, e tal.- Falou Emy

- E ele é dois anos mais velho que eu, e eu não quero nada além de carinho.

- Então ta, acreditamos em você, mais agora to com invejinha porque você passou a noite compartilhando calor com a pessoa que você ama e eu fiquei com um cobertor que não é nada mais, nada menos que um isolante térmico macio. – Falei, queria mesmo alguém para dormir abraçadinha.

- Eu também, o meu ta lá na América do Sul. – Completou Emy.

- Eu sou a sortuda do recinto uhul. – Comemorou Angie

Ficamos conversando até que Frank veio nos chamar para o café da manhã pois em seguida íamos pegar a estrada. Arrumamos-nos, Angie vestiu uma blusa creme estampada com um buldog Frances usando boina, um casaco de couro preto que era sua marca registrada, com uma calça jeens azul escura e uma bota cano alto, Emy, se vestiu com uma blusa também creme, mais a dela era estampada com flores de cerejeira rosa, um casaco rosa, um jeens azul clara e uma bota branca, e já eu também uma blusa creme com uma estampa de uma menininha no meio de uma cidade, joguei um casaco estampado de cupcakes em cima, uma calça jeens e bota marrom.

Assim que todas ficamos prontas descemos e na cozinha nos esperava um café da manhã com waflles com mel e  suco, todos estavam juntos a mesa, depois pegamos nossas malas na sala e levamos até o carro.

Bill Narrando:

Todos já estavam no carro, menos Angie.

- Me promete que não vai aprontar nenhuma enquanto eu estiver fora? – Disse me abraçando.

-Claro que sim, nunca te trairia com outra, você é minha, é a única pra quem eu tenho olhos, deveria saber disso.

- Eu sei, eu te amo, e não ia suportar te perder de novo. – Disse me apertando mais ainda.

Envolvi meus braços nela e disse:

- Não precisa ter medo, vou estar aqui quando voltar.

- Ok.

Nesse momento nos beijamos e em seguida ela entrou no carro. O carro deu partida e eu fiquei vendo minha amada seguir para o Texas, acenando para mim pelo teto solar do carro, e eu também acenando para ela ali parado na frente da casa dos Jonas. Segui para casa, pois tudo que eu podia fazer agora era esperar sua volta.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeking The Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.