Seeking The Truth escrita por MR MA LB


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249928/chapter/13

Angel Narrando:

Chegamos até a casa de Bill, ele me chamou para subir até a casa dele, pois não queria que o irmão gritasse com ele, e quando ele está com uma garota ele evitava fazer-lo. Quando abrimos a porta uma surpresa.

-Seu moleque! – dei um passo para trás depois de ver o pedala Robinho que o Bill havia ganhado. - Onde é que você estava? Sabe por algum acaso que horas são? Você me deixou preocupado! Você não leva nada, fica incomunicável, mamãe lá em Berlim querendo falar contigo e nada, tive que dizer que você estava dormindo e que eu havia sido intimado a não te acordar, agora você vai pegar essa porcaria desse telefone e ligar para Dona Simone AGORA!

-Acho que você não percebeu que tem mulher no recinto né tom. – Disse Bill ainda com a cabeça abaixada.

- Ah, eu realmente não havia percebido. – Disse o menino de dreds que estava na minha frente um pouco envergonhado. – Mais você está mesmo aprendendo com o mestre né, mal terminou com uma, já está trazendo outra para casa, eu estou tão orgulhoso por você não ser gay, até ontem tinha essa duvida cruel, mais agora vejo que não!- dizia enquanto abraçava o Bill.

Eu olhava aquela cena dando uma risadinha, até que me dei conta que os dois me encaravam rindo um pouco também.

-Angel, entre. – Disse Bill dando-me passagem

- Ok.

Ele me pegou pela mão e me levou até seu quarto,  não estava entendendo o motivo daquilo, ele me sentou em sua cama e se dirigiu até a uma bancada, aquela altura eu estava pensando besteiras e um pouco nervosa, até que ele se virou com uma... câmera, e se sentou do meu lado.

-Vem cá, dessa vez não vou correr o risco de te esquecer novamente.

Obedeci e fui até ale, e tiramos uma foto juntos, ele colocou na página do facebook no lugar da foto que ele tinha com a ex, na legenda ele havia escrito ‘’eu e meu anjo’’.

Não resisti e roubei-lhe um beijo, e me sentei em seu colo. De repente fomos interrompidos, pelo som de alguém limpando a garganta, nos soltamos repentinamente.

- Ei, a porta está aberta e vocês não estão sozinhos, querem que eu feche a porta? – Disse o irmão de Bill em tom de brincadeira.

-Não, já estava de saída. – Disse olhando para o relógio, já eram 22:40,  Anne já deve estar pensando que eu não vou dormir em casa.

-Estava? – perguntou Bill espantado.

-Sim, olha à hora, melhor eu ir.

- Então ta, te vejo amanhã na escola?

-Sabe que sim. – Disse dando um selinho- Tchau Bill. Até mais Tom. – Disse dando um abraço no meu cunhado que me levou até a porta junto a Bill.

Desci pelo elevador e fui direto para casa, estava bastante frio, quando cheguei em casa, Emy e Anne me esperavam na sala do meu apartamento.

-Mocinha isso são horas?- Perguntou Anne

-Hem...

- Acho que ela deve ter se perdido no meio das caricias do namorado. – Disse Emy com um sorriso malicioso.

- NÃO, quer dizer, quase, mais não houve nada, e você não tinha ido com o Mark?

- Tinha apenas pra pegar minhas coisas, hoje é festa do pijama na casa da Anne.

- Na casa da Anne não, aqui em casa, vocês já me esperaram aqui dentro né, então vocês também vão fazer a festa aqui.

-Tá bem.- Disse Anne

- Vamos pegar nossas coisas rapidinho, enquanto isso coloca um pijama.

Coloquei meu pijama de seda preto, eu e minha mania de usar pijamas curtos mesmo no frio. Vamos começar essa festa do pijama .

 Bill Narrando:

Logo quando ela foi embora, Tom veio falar comigo.

- Gostei dessa Angel, é bonita e parece que te ama de verdade, e você sente o mesmo não é?

- Sim, amo ela muito, ela é linda e me completa.

-Acho que conheço ela de algum lugar, e não é da escola. Ela lembra aquela sua ex, que o nome eu não lembro, aquela espanhola.

- É ela mesma Tom.

- Bem que reconheci aquele sotaque. Mais como vocês se encontraram? Você se lembra dela? Suas lembranças do que vocês tinham passado juntos não tinham sumido? Me explica isso.

- Senta ai

Quando ele se sentou contei tudo o que estava havendo.

- Nossa, que loucura Bill.- Disse ele colocando a mão na testa e apoiando suas costas na parede. 

-É, eu sei, mais amo essa loucura, espera ai, Tom o que é isso do seu lado?

- Uma carteira feminina. - Disse examinando o objeto

-Me da aqui. – Peguei a carteira de sua mão e abri. -  É da Angel, e olha, o aniversário dela é dia 22 de dezembro, acabei de ter uma idéia para seus quinze anos serem memoráveis.

- Bill no que você está pensando?

- Você vai ver, minha menina vai ficar muito feliz. Pega seu violão que você vai me ajudar nisso.

-Logo vi, tava demorando.

- Não reclama, pega logo.

-Ta.

- Também trás o telefone que eu achei um número na carteira dela que vai ser muito útil.

- Ta aqui chefe, mais alguma coisa?

-Na verdade sim, treina tocar essa música ai no violão enquanto eu organizo tudo.- disse apontando para o computador e saindo do quarto, deixando tom sozinho com o violão e o computador.

- Alo, Anne?

- Eu.

-Você está sozinha?

- To com a Emy,  o que ta havendo.

- Preciso da ajuda de vocês pra fazer uma surpresa no aniversário da Angel dia 22.

- Conta com a gente, desembucha.

-Pensei em fazer uma festa surpresa e no meio da festa eu vou cantar uma musica para ela

-Nossa que romantico- comentou a Emy

-Mas eu não sei onde poderia ser

-Pode ser na minha casa- disse a Emy

-Ok

Desliguei o telefone e me consentrei na musica que ia escrever, concerteza seria muito especial pois além de eu estar cantando para o amor da minha vida será a primeira musica que eu canto para alguem. Peguei meu caderno e um lápis e a inspiração logo veio:

''Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar.

Quero ficar só contigo, não vou poder voar.

Por que parar pra refletir?

Se meu reflexo é você.

Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.

Por que parece que na hora não vou aguentar?

Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar.

Como num filme no final tudo vai dar certo.

Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?

Pensa em mim

Que eu tô pensando em você

E me diz

O que eu quero te dizer

Vem pra cá, pra ver que juntos estamos

E te falar

Mais uma vez que te amo

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,

Intimidades, brincadeiras, só a gente entende.

Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo

Ha muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo.

Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado,

Sempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seu

lado.

A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo,

Como queria estar contigo eu paro e faço um desejo

Pensa em mim

Que eu tô pensando em você

E me diz

O que eu quero te dizer

Vem prá cá, pra ver que juntos estamos

E te falar

Mais uma vez que te amo (3x)

Mais uma vez que eu te amo''

Pensa em mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pegamos a música ''pensa em mim'', porque achamos que ia ficar muito fofo. E combina com a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeking The Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.