A Esperança Já Foi Uma Opção. escrita por 1DThings


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey, primeiro capítulo ... espero que gostem ! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249927/chapter/1

10 DE MARÇO – TERÇA-FEIRA

Meu nome é Rosalie e hoje é o dia do meu aniversário de 15 anos, então minha mãe Katniss e meu pai Peeta com certeza iam me acordar cedo com um bolo como eles sempre faziam ... Bom, era o que eu achava. Depois de ver que eles não apareceriam decidi me levantar. Meu irmão Lucas, minha mãe e meu pai já estavam acordados, como se fosse um dia normal, mais minha mãe e meu pai estavam aflitos, eles não expressavam nenhum sentimento e uma pontinha de medo circundava seus rostos, Lucas estava preocupado embora tentasse esconder isso, ele era um ano mais novo que eu então eu o conheço muito antes de ele nascer. Nós morávamos do Distrito 12 e esse era realmente o nome, minha mãe disse que esse nome foi dado a muito tempo atrás, quando as cidades eram divididas em distritos fabricantes de matérias primas ou equipamentos, nunca entendi toda essa baboseira, e nem quero ... minha mãe e meu pai não gostavam de falar do passado, também não sei por que, mais prefiro não tentar saber!

- Lucas ! – chamei, e ele nada – LUCAS ! – gritei parece que agora ele me ouviu por que veio correndo

- Que é Rosalie ? – ele perguntou grosso – Sabe o que aconteceu com eles – ele apontou para nossos pais

- Eu é que pergunto o que é .... eu só levantei agora, não sei de nada! Você fez alguma coisa ? – perguntei desconfiada, sempre que Lucas faz alguma besteira meus pais ficam meio assim, mais dessa vez era dez vezes pior

- Eu não por que sempre eu tenho a culpa?

- Por que sim, você sempre faz merda..... mais sabe de alguma coisa?

- Até sei mais não entendi nada! – entramos no quarto e ele começou a me contar:

Eu já tinha acordado, mais continuei na minha cama ..... a mãe tava fazendo o seu bolo mais o pai não estava em casa, não sei onde ele foi, mais .. quando ele chegou .... chegou pirado .. com raiva, medo .... e os dois começaram a falar de um tal de Plutarch e que ele tinha sido morto e que agora quem esta no comando é Ceterval Snow, e que as coisas vão mudar, e não mudar mai sim voltar a ser como eram antes! Não entendi nada do que eles estavam falando.... só sei que hoje vamos sair daqui e eles vão fala isso pra gente depois.

- Rosalie .. Lucas ! – minha mãe nos chamou, será que era pra falar tudo isso

- Oi mãe, o que foi ? – perguntei preocupada com a resposta

- Façam as malas, não vamos mais morar aqui! E vão rápido não podemos perder tempo

Fiz minha mala, com minhas roupas e sapatos, e o livro da família .. mais nada ! Depois que todos já tinha terminado de preparar tudo, saímos de casa e entramos na floresta .... nossos pais ainda não falavam nada só escutávamos alguns cochichos :

- Eles vão ficar seguros ? Não quero que saibam de nada ..... não quero que passem pelo que passamos ¨¨ .... – minha mãe disse

- E você acha que eu quero, se me pegarem tudo bem, só quero ter certeza de que eles ficaram bem ¨¨ - meu pai falou muito aflito, nunca o tinha visto daquele jeito

Do nada passou um aerodeslizador [ uma espécie de Zeppelin ], fazendo com que todas as arvores em volta balançassem muito. Olhei para meus pais e eles pareciam estar com mais medo que eu! Fiquei preocupada, o que era aquilo? O que estava acontecendo?

Uma escada desceu do aerodeslizador e soldados apareceram..... eles vestiam um uniforme azul claro, quase cinza e capacetes brancos ..... todos estavam armados, o que fez um arrepio percorrer toda minha coluna, estava em pânico! Meus pais mandaram eu e Lucas corrermos para as colinas e que depois nos reencontraríamos.... então quando estávamos correndo não deu nem 10 segundos os soldados apareceram do nada na nossa frente ...... eu estava literalmente em PÂNICO ! Eles nos pegaram e nos amarram como cães... só que a coleira não ficava no pescoço e sim colando nossos braços no corpo!

Olhei para o Lucas e tivemos a mesma idéia, começamos a lutar com eles ..... levei um sono no olho e o nariz de Lucas já sangrava, porém conseguimos fazer com que eles soltassem a corda .... e ainda amarrados corremos até nossos pai que estava de joelhos com dois soldados apontando armas para suas cabeças ! A cena era horrível ! Os soldados começaram a falar !

- Grandioso seja Ceterval Snow ! E QUE SEJA VINGADO ..... CORIOLANUS SNOW ! – os soldados já estavam nos segurando novamente e nos puxando, mais eu fazia força para perto de meus pais ..... mais o soldado era mais forte .... Lucas, que quase conseguiu se soltar levou uma cacetada na cabeça e desmaiou, mais eu ainda lutava contra eles .... até que ouvi dois disparos e comecei a gritar ..... mais tamparam minha boca e me levaram até um carro forte onde estavam meu irmão desacordado um soldado e eu !

Não fazia idéia para onde estavam nos levando .... depois disso, só lembro de um soldado me dando uma injeção e eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança Já Foi Uma Opção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.