When I Met You escrita por Laurinha Aboud


Capítulo 2
Hiate. atualizado


Notas iniciais do capítulo

hihihi, esse capitulo é maiorzinho.
coloquem essa musica pra tocar
Take You - Justin Bieber
http://www.youtube.com/watch?v=j-nxZ0IFSvE&list=UUHkj014U2CQ2Nv0UZeYpE_A&index=6&feature=plcp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249907/chapter/2


JB: então bia, vc ñ gosta de mim?

B: claro que eu gosto, mais é q eu bati a cabeça ñ to mt bem.

JB: então vc gosta?

B: se eu disse q eu gosto é pq gosto. Eu até vim pra Alanta pra assistir ao seu show.

JB: então vc é uma belieber?

B: dã.

JB: ta, então.. a sua cabeça ainda está doendo mt?

B: só um pouquinho.

JB: quer dar uma volta? sei lá na sorveteria?

B: pode ser.


Eles saem do quarto, o andar do Biebs era do 15 e o seu o 6. Qnd estão descendo vc para no seu andar p/ avisar pra sua mãe q vai sair...


T: ONDE VC ESTAVA GAROTA? ESTAVA LOCA ATRÁS DE VC E....- ela ve Justin atrás de vc e- esse é o Justi Bier?

B: ñ, é Jus10 Bieber, justin essa é a minha mãe Tânia, mãe esse é o Just10 Bieber. E eu sumi pq o desastrado aqui caiu em cima de mim e eu bati a cabeça.-coloca a mão na cabeça.

JB: prazer dona Tânia.

T: imagina o prazer é meu.

B: ta, valeu por se preocupar comigo MÃE, agente ta indo na sorveteria, xau.


Eles descem e quando saem do hotel.



B: então, onde fica essa tal sorveteria?

JB: logo ali na esquina.


Chegando na sorveteria.. Eles se sentam e pedem os sorvetes e enquanto ñ chega....


B: eai você ñ vai ensaiar para o show de terça?

JB: vou sim só estou esperando Scooter combinar a hora dos ensaios comigo.

B: ah bom.


Os sorvetes chegam, vocês tomam e...


Selena chega e....


S: oi gatinho. -bj a bochecha de Juss- e oi...?

B: Beatriz.

S: ham, é Jus quando é que agente vai gravar aquela musica q você escreveu mesmo ?

JB: acho que mês que vem ainda.


E eles continuam conversando ai. Como estava boiando Bia sai da mesa, Justin percebe mas deixa. Bia vai andar por ai, como tinha uma praia logo na frente fica na areia da praia. Justin chega se senta do lado dela e diz.


JB: por que você saiu?

B: deixa eu ver... eu só acho que estava boiando naquela conversa emocionante.

JB: eai. pensando em que?

B: na vida, no meu namorado...

JB: namorado? - ele fala assustado.

B: é- suspira- meu lindo Bob Esponja *-*

JB: hâ?? doida.



Continuam conversando e quando vcs estão conversando, do nada Justin fica quieto e te beija.



Um beijo calmo e sem pressa (ñ calmo e com pressa). Ele para o beijo devagar.


JB: desculpa, é q ...

B: td bem. Vamos voltar pro hotel.

JB: é vamos.


No caminho...


B: até que você beija bem.

JB: você tambem ñ beija nada mal.


Quando chega no hotel..


Scooter: Justin você tem que ver que horas você vai amanhã pro ensaio. – vê Bia e- wow nem apresenta né.

JB: Scooter essa é a Bia, Bia esse é o Scooter.

SC: prazer Bia.

B: o prazer é todo meu.

SC: então Jay que horas?

JB: de manhã e de tarde.

SC: ok xau. Xau bia.- sai.

B: xau. Ele é legal.

JB: é.


Vocês sobem cada um vai pro seu quarto e sua mãe ñ está, e qnd você está deitada, seu celular vibra recebendo uma mensagem:


Vamos sair de noite ?

xoxo JB.


Bia responde com um:


Pode ser q hrs? E como conseguiu o meu numero?


Ele responde:


As 20:00, vou te apresentar aos meus amigos. Muahaha tenho meus contatos.


Como era 16 horas ainda, Bia resolve dormir um pouco.

...............


Bia recebe uma mensagem:


Daqui a pouco eu to ai bjs, Justin.

xoxo Bia.



BIA NARRANDO.


Aiii meu deus daqui a pouco o Justin ta aqui e eu ainda ñ me arrumei. Panicooo.


Vo tomar banho e pesar em que roupa colocar.


Fui tomar meu banho, sai coloquei calcinha e sutiã, fiz uma chapinha na franja, cachos dos lados e.... perae onde ta o meu sapato? aff, só falta minha mãe ter pegado pra usar denovo.


B: MÃÃÃÃEEE CÊ PEGOU O MEU –saio do banheiro e... por que essa pessoa tinha q estar ali logo agora? Justin estava sentado em minha cama, fecho a porta do banheiro com pressa e de dentro do banheiro falo- o que vc está fazendo aqui?

JB: vim te esperar.

B: então continua esperando.


Coloco esta roupa , faço uma make e saio do banheiro.





B: pronto, só espera um minutinho.

onde ta meu perfume? meu lindo e perfect someday. Passo e pronto.


B: prontinho.

JB: gostei do perfume é de quem?

B: huum, acho que é do Taylor Lautner. Me poupa né. – nós rimos e saímos do quarto.


.....


B: onde agente vai?

JB: um passeio, ou uma festinha no meu iate.


......


Nós descemos e paramos na frente do carro dele, OMB Q SONHO ENTRAR NESSE CARRO, ok parei. Ele abriu pra mim eu entrei e depois ele entrou e nós fomos
Quando chegamos no iate, estavam: Caitlin, Chris, Ryan, Alfredo, Chaz.

Justin apresenta-os a mim e nós nos divertimos até. Eu bebi um pouquinho mas nada grave. O pessoal era super legal, foram super gentis comigo.
A festa acaba eu e Justin voltamos estávamos voltando no carro do Justin e eu peguei no sono.

Justin narrando.

Quando chegamos no hotel, Bia já estava dormindo. Sai do carro, dei a volta peguei ela no colo e entrei no hotel. Bati na porta do quarto dela mas ninguem responde. Levo ela para meu quarto, coloco ela na cama e vou tomar um banho. Quando volto, Bia está deitada na cama só de roupas intimas.

Hum? Que ? meu deus.

Deito-me ao lado dela e durmo...

No outro dia....

Acordo e Bia ñ está na cama...

JB: BIA?
B: to aqui.- saindo do banheiro escovando os dentes e com uma blusa minha.

JB: como você ta escovando os dentes se a sua escova ñ ta aqui?
B: com a escova de hotel seu besta.
JB: ata.

Ela termina de escovar os dentes e a campainha toca.
JB: Quem é Bia?
B: eu pedi o café da manhã pra gente.-abrindo a porta e pegando um banquete num carrinho doido.
JB: legal morangos, chocolates, Justin feliz, gostei disso
Nós comemos tudo. Nossa q fome essa em. Depois eu me troco e ela tambem.
JB: Bia quer ir ao ensaio comigo?
B: não to afim.
JB: ta. – falo desapontado.
B: to brincando seu besta.- fala rindo.
JB: ta.... então Bia, eu queria te fazer uma pergunta.....
B: faz logo.
JB: er.. Bia vc quer....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado, e se eu receber pelo menos um review eu continuo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.