Dreams escrita por Rusher world


Capítulo 6
"Encontros"


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora é q eu fikei de castigo e eu vou entrar em semana de provas segunda e a autora de vcs nn para de apronta e fiko de castigo tbm e a tuane deu por fika de castigo tbm resumindo todo mundo fez merda. mas me desculpem pela demora, espero q gostem do cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249898/chapter/6

P.O.V Tuane

Ainda não acredito que eu estou saindo com o Logan, o Logan Henderson, não sei como ainda não morri.

–Eai gostou do passeio? -Ele perguntou.

–O que você acha? Claro- Eu respondi. -Nós estamos em L.A. Dã-ã, quem não gostaria de passar o dia todo em L.A. com voc...-Parei de falar derepente percebendo a idiotice que ia sair da minha boca.

-O Quê ?

-NADA NÃO.-Disse nervosa.

-FALA.

-NADA LOGAN

–Ta ok. Eu acho que você é uma das poucas que quando fala comigo ao inves de gaguejar me da um fora.- Ele disse rindo.

–Todas as brasileiras são assim?-Ele perguntou ainda rindo.

–Não, só quem eu acostumo a ser assim, e eu ando com muitas pessoas, então é quase o Rio de Janeiro inteiro, e alguns outros Estados... Menos em Santa Catarina, eu nunca tive tempo de ir pra lá. -Respondi.

–Nossa... Imagino -Logan disse com uma voz afetada -Quando eu fui lá elas só gritavam.

–Claro, eram Rushers BRASILEIRAS que estavam lá esqueceu que "o Brasil tem as fãs mais doidas do mundo"?-Eu disse -Incluindo a Letícia e a Leandra -Eu disse e Logan riu.

–Mudando de assunto...-Ele disse -Você ainda não respondeu a minha pergunta.

–Que pergunta?- Perguntei curiosa.

–Quem de nós você mais admira ?-Ele Perguntou.

–Eu já disse que isso você que vai ter que descobrir !-Falei.

–Ok! Tudo bem- Ele disse com ar de tristeza.

–Acho melhor irmos... já esta ficando tarde.-Eu disse andando e deixando ele para trás.

–Você já quer ir ? -Ele perguntou segurando na minha mão me puxando para perto dele e me fazendo minha pele arrepiar da cabeça aos pés.

–Vamos ficar só mais um pouco ? Por Favooor -Ele pediu com carinha de cachorro sem dono.

–Tudo bem -Eu disse com um sorriso de lado (achei muito fofo, mas não demonstrei nada). Ficamos andando pelo parque de mãos dadas e conversando sobre fama, o Brasil, sobre L.A, sobre NÓS. Achava que minha paixão pelo Logan havia passado mas naquele momento descobri que ela nunca tinha ido embora.

____________


P.O.V Letícia

Estou no shopping com o Kendall, ele é um fofo como eu sempre imaginei e lindo também... não sei como ainda não tive um ataque e pulei nele.

–A gente está andando aqui nesse shopping a horas e você não comprou nada -Kendall disse.

–Não sei se você lembra, mas eu fui assaltada e o dinheiro que eu tinha paguei o hotel.-disse ficando irritada só de lembrar.

–Claro que não me esqueci e nem quero -Ele disse.

–Jura?! -Perguntei -Eu aqui não querendo lembrar disso e você não quer se esquecer- Eu disse já irritada.

–Mas...Por que?? -Perguntei curiosa.

–Porque foi por esse motivo que eu te conheci -Ele disse com um sorriso totalmente bobo no rosto me deixando totalmente sem graça.

Não respondi nada apenas o olhei com um sorriso de lado sem acreditar no que havia ouvido.

–ÉÉÉÉ...Acho melhor irmos -Foi tudo que conseguir dizer.

–Se você quer -Ele respondeu.

Então fomos em direção ao estacionamento do shopping para ir embora.

Assim que chegamos no estacionamento Kendall disse:

-Preciso fazer uma coisa, já não aguento mais.

-O que?- Perguntei curiosa.

-Isso -Ele disse me segurando pela cintura e dando um beijo me deixando toda arrepiada.

Algum tempo depois nós acabamos com o beijo e ficamos olhando um para a cara do outro sem dizer ao menos uma palavra até que Kendall resolveu quebrar o silêncio.

-Quer ir pra outro lugar ? -Ele perguntou.

-Sim -Respondi tentando controlar minha respiração.

-Pra onde? -Ele perguntou se aproximando um pouco.

-Que tal você me surpreender ?-Perguntei me aproximando mais.

-Gostei da ideia -Ele disse sorrindo malicioso.


__________________

P.O.V Leandra

Eu ainda estou nervosa com tudo isso que está acontecendo, mas estou tentando não demonstar. Eu que sempre sonhei em conhecer o BTR agora estou na casa deles e com o Carlos

–Será que não está na hora de irmos ?-Perguntei já nervosa.

–Calma -Ele disse -Ainda ta cedo.

–E o que vamos ficar fazendo aqui esse tempo todo?- Perguntei

–Que tal assistir um filme ?-Ele perguntou.

–Depende.... que filme ? - Perguntei

–Terror, você gosta ? -Ele perguntou.

–Terror? Sério? -Perguntei -Detesto.

–Quer ver ou não?-Ele perguntou.

–Aff ok -Eu disse

Enquanto estávamos vendo o filme Carlos olhava para mim e eu fazia o mesmo até que ele se aproximou de mim e colocou seus braços em meu ombro.

-O que pensa que esta fazendo ?! -Perguntei tentando controlar minha voz.

-Nada! -Ele disse rindo.

-Acho bom... porque não vai passar disso -Eu disse.

-Vamos ver então... -Ele respondeu rindo da cara que eu fiz para ele.

-Ok! -Eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero q tenham gostado (eu sinceramente nn gostei desse cap (eu sei q eu beijei o kendo *-*) mas esse cap fiko muito escroto :P ) se gostaram deixem reviews e se nn gostaram tbm deixem reviews. beijo na bunda de vcs e me sigam no tt @RusherW



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.