Dreams escrita por Rusher world


Capítulo 4
A História do Ketchup


Notas iniciais do capítulo

WAZZZZZZZZZZZZZAAAAAA RUSHERS, desculpa a demora... so isso q eu tenho a dizer, espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249898/chapter/4


–Ok -Ela disse quase morrendo de emoção

-Vocês são de onde? -James perguntou.

-Brasil -Eu disse.

-Hum... eu adoro lá -Carlos falou.

-É eu sei, e também sei que lá tem as melhores bundas-Eu disse rindo.

-Você ainda lembra disso? -Ele perguntou com cara de surpreso.

- Uma Rusher nunca esquece de nada -Eu disse.

-Pois é, percebi -Ele falou.

-Tá, agora vamos Letícia -Disse Kendall.

-Ta ok -Ela respondeu -Bye. -Ela disse saindo

-Vamos também -Disse Logan.

____________

-Chegamos -Disse Carlos abrindo a porta.

-Grande aqui! -Eu disse.

-Acho que se eu estivesse entrando aqui a alguns anos atrás ja teria desmaiado. -Eu disse e todos cairam na gargalhada.

-Vocês estão com fome? -Perguntou Logan.

-Muita -Tuane disse e eu concordei.

-Então eu vou preparar um lanche -Logan disse indo em direção a cozinha.

-Sem ketchup pra mim -Disse Carlos.

-Pra mim também -Eu disse.

-Espera ai.. você tabém não gosta de ketchup? Poderia saber o por que?

-É-é que... -Eu gaguejei porque não queria que ele soubesse que eu não comia ketchup há 6 anos por sua causa.

-Fala logo Leandra -Disse tuane.

-Aff tudo bem -Eu disse querendo matar a Tuane naquele momento.

-Você vai falar ou quer me matar de curiosidade? -Perguntou Carlos

-Pensando bem, acho que não seria uma má ideia -Eu disse enrolando

-FALA LOGOOO ou EU mesma vou contar -Tuane disse me ameaçando.

-Ta ta eu falo. -É porque quando eu tinha 12 anos eu era tipo, muito apaixonada pelo BTR e quem eu mais gostava era você -Eu disse olhando para Carlos e ficando vermelha ficando vermelha.

-Era? Não é mais? Sei... - Disse Tuane -Assume logo que você ainda ama ele Leandra -Ela disse rindo.

-CALA A BOCA TUANE -Eu gritei -SERÁ QUE EU POSSO CONTINUAR ? -Perguntei irritada e os dois ficaram quietos.

-Será que dá pra parar de enrolar e falar logo ? Por que essa historia ta ficando interessante -Carlos disse rindo.

-Ai eu descobri que você não gostava de ketchup e parei de comer também -Eu disse olhando para Carlos que estava morrendo de rir por dentro.

-Nossa me senti a pessoa mais importante do mundo -Ele disse olhando para mim sorrindo.

-Ta vendo por isso não deveria ter dito nada -Eu falei olhando de cara feia pra ele.

______________

-Voltei -Disse Logan com os lanches na mão.

-Sobre o que vocês estavam falando ?

-Nada! -Eu disse olhando para Tuane e Carlos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.