Dreams escrita por Rusher world


Capítulo 2
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAEEEEEEEE dois caps em um so dia, so to fazendo isso pq eu fikei 3 meses sem atualizar a outra fic pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249898/chapter/2

_____________

–Meu Deus!! O que aconteceu aqui?- Eu perguntei desesperada.

–Eu não faço a mínima ideia -Disse Tuane.

–Meu carro !! E se vocês não sabem nós acabamos de ser ASSALTADAS e eles levaram o MEU CARRO, Como nós vamos andar por L.A  sem carro ? É como se nós quiséssemos subir ao monte everest sem casaco !! IMPOSSIVEL !! Não acredito que eles levaram meu carro - disse Leticia gritando.

–Eu não acredito que saímos do Brasil para sermos assaltadas em Los Angeles - Eu disse indignada.

–POIS É NÉ ?!! - Disse Leticia e Tuane concordou.


P.O.V Carlos

Haviamos acabado de desembarcar em L.A depois de uma turnê cansativa.Quando tínhamos acabado de ligar para trazerem nossos carros eu vi três garotas desesperadas que tinham sido assaltadas.

–Kendall,olha aquelas três garotas ali,acho que elas foram assaltadas- Eu disse para Kendall.

–Eu também acho -Disse Kendall.

–Acho melhor irmos até lá ver o que esta acontecendo.

–O que? To boiando aqui- Disse Logan

–Como sempre,só podia ser você que esta boiando né Logan -Disse James rindo da cara que Logan fez para ele

–Mas espera ai, sobre o que vocês estão falando ? Porque eu também to boiando.

– Eu acho que aquelas meninas foram assaltadas -Eu disse

–Vou lá ver -Disse indo em direção as meninas.

–Espera ai que eu vou com você -Disse Kendall vindo em minha direção.

–Espera- Disseram Logan e James

_________

P.O.V Leandra

–Vocês estão bem? -Alguém perguntou encostando em meu ombro.

–NÃO- Eu disse gritando e me virando para a pessoa -C-C-Carlos Pena? -Eu perguntei gaguejando.

–Sim, sou eu, mas vocês estão bem? -Ele perguntou novamente.

–Não- disse Leticia se segurando pra não ter um treco ao ver kendall atrás de Carlos.

–Acabamos de ser assaltadas -Eu disse.

–Calma nós vamos ajudar vocês -Disse Kendall olhando para Letícia.

– AA é ? E como ?Vão dar uma de espiões como no filme é ?-Perguntou Tuane.

–Haha,engraçadinha você- Disse Logan sorrindo para ela.

–Engraçadinha não, direta- Ela respondeu devolvendo o sorriso.

–Nós viemos aqui para ajudar vocês,mas já que não querem ajudar acho melhor irmos -Disse Carlos -Vamos meninos.

–NÃO -Eu disse -Desculpe é porque estamos muito nervosas acabamos de ser assaltadas né ?! -Eu disse tentando explicar a grosseria que Tuane havia feito com Logan.

–Tudo bem -Disse Carlos. -Nós podemos levar vocês para casa -Disse James

– Tá né !! -Disseram Letícia e Tuane em uníssomo.

– Marrentas essas suas amigas hein !! -Disse Carlos

–É porque elas estão muito nervosas, mas quando elas estão calmas são MUITO legais -Eu disse.

– Aliás qual é o nome de vocês? -Perguntou Carlos.

–O meu é Leandra mais pode me chamar de Carlly, o dela é Tuane mais pode chamar de Loggie e o dela é Letícia mais pode chamar de Jamie ou Kenddy.

–Espera ai! Vocês são Rushers?- Perguntou James com cara de surpreso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero q tenham gostado :) Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.