Percy E Annabeth,felizes Para Sempre? escrita por Semi deusa


Capítulo 1
Capítulo 1- O retorno


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249870/chapter/1

Era o começo do verão ,estava indo para meu lugar favorito em todo o mundo, o Acampamento Meio-sangue, já não aguentava mais ficar no carro, a TDAH me deixava assim, coloquei meus fones e comecei a imaginar como seria bom reencontrar meus amigos ,depois de juntos ,nós termos salvado o Olimpo.Depois da profecia, muitas coisas aconteceram, entre elas eu e Annabeth começamos a namorar, ela foi para o acampamento faz uma semana, por isso já estou com saudade, agora que a minha sabidinha estava estudando em Manhattan ,num colégio interno , eu apenas a via nos fins de semana mas mesmo assim era melhor do que estar longe durante um ano.

A alguns metros atrás ,minha mãe começou a desacelerar ,e logo a frente pude ver a colina meio-sangue , com o Velocino reluzindo e o dragão ajudando a manter as fronteiras,a árvore estava mais linda que tudo mas, ao lado do dragão pude ver quem eu mais queria,a mais bonita de todo o mundo , talvez mais bonita até que Afrodite –Espero que ela não queira me pulverizar, nunca me atreveria a falar isso em voz alta-Annabeth,acariciava o focinho do dragão que estava se enroscando na árvore,aproveitando o carinho.

   Assim que desci do carro,fui correndo para ve-la, acho que ela não notou minha presença, abracei-a por trás, ela se assustou e virou, assim que me viu me deu um beijo, doce e demorado, mas precisávamos de ar,nos separamos e ela disse:

  -Cabeça-de-alga!  Que. Saudade –Ela disse entre beijos

 -Sabidinha! Senti sua falta durante essa semana! – Disse e passei a mão por sua cintura e assim fomos adentrando no acampamento.

Tudo estava calma como eu nunca tinha visto,era bom ver todos mais calmos depois da derrota de Cronos, fomos até a casa grande, Quíron me deu as boas vindas e conversamos um pouco sobre meu ano na Goode High School, sem ser atacado por monstros, o ano tinha sido calmo.

  Fui para o meu chalé, Annie me acompanhou por todo o caminho,quando chegamos ela disse ao meu ouvido:

  -Me encontre na praia antes do jantar para matarmos a saudade- Ela disse e me deu um beijo na bochecha.

  Entrei no chalé, estranhei um pouco o fato dele estar arrumado, devem ter sido as harpias da limpeza ou Tyson veio aqui faz pouco tempo. Coloquei minha mochila numa mesinha próxima a cama e fui tomar um banho e descansar um pouco para ver minha namorada. Ainda não tinha me acostumado a chama-la de minha namorada, é como se fossemos amigos, mas de alguma forma mais ligados, pelo amor, é,  deve ser isso, eu amo a minha Sabidinha mais que tudo.

   Depois de um pouco de descanso fui para a praia, era bom poder me sentir tão próximo do mar, eu me sentia revigorado, pensava com mais clareza. Passei por alguns campistas, cumprimentei e continuei andando, antes de chegar a praia vi Grover com seu disfarce habitual- jeans folgados, tênis e gorro rastafári- aparentemente chegando, deveria estar vindo de sua missão como membro do Conselho dos Anciãos de Casco Fendido para ver Juníper, assim que me viu ele correu e me abraçou.

          -Percy! Beeeé – imagino que tenha sido uma risada eufórica- Que bom te ver! Onde está Annabeth?

       - Tambem é muito bom te ver Menino-Bode, Annie deve estar na praia, marcamos lá, quer ir ve-la?

      - Não precisa,vá matar as saudades dela, eu vou ver Juníper,no jantar nos falamos! –Ele disse com um aceno e continuou andando,até sumir no bosque.

Quando cheguei a praia lá estava Annabeth, sentada observando o mar, com um short jeans e a blusa do acampamento, ela se virou para mim e eu a fitei, ela franziu a sobrancelha e pude ver através de seus olhos cinzentos que ela estava curiosa, talvez para saber por que eu estava olhando para ela, de uns tempos pra cá ela tem ficado cada dia mais linda, mesmo com a roupa do acampamento,que todas usam ela parecia mais linda, se destacava entre todas as filhas de Afrodite!

   -Perseu?  Você ainda está aí? – Ela perguntou chegando mais perto

  - Estou sim,estava vendo como você é linda e me perdi nos pensamentos... – Maldita TDAH,me fazendo falar sem pensar, de repente me vi fitando o chão torcendo para não estar tão vermelho quanto me parecia.

  -Lindo – Ela disse me tirando do transe

  - Linda

  -Meu –Ela disse com um sorriso brotando, deixando aqueles olhos que me deixavam loucos em mais harmonia com seu rosto

   - Minha Princesa – Eu disse puxando ela pela cintura, nos beijamos e ficamos assim por um bom tempo até que a puxei para a água, fiz uma bolha e ficamos assim por um tempo até que olhei para a superfície  e vi que já estava anoitecendo.

  Saímos e fomos para o pavilhão, ela se sentou à mesa de Atena e eu à de Poseidon, ficamos trocando olhares durante o jantar e depois fomos para a fogueira.

 O chalé de Apolo liderava a cantoria, com suas liras e flautas, alguns campistas acompanhavam as músicas, outros conversavam entre si e assavam marshmellows, uma típica noite no Acampamento,eu fiquei namorando Annabeth até a hora de irmos para o chalé.

     -Quer. Dormir. No. Meu. Chalé. Hoje ? – Eu disse entre os beijos

   - é contra as regras... – Ela disse e eu fiz biquinho- Mas já quebramos elas tantas vezes ela disse enquanto colocava seu boné e ficava invisível,seguimos para o meu chalé e ficamos lá conversando e namorando por um tempo até que começamos a sentir sono.

   - Boa noite Sabidinha!

   -Boa Noite Cabeça-de-Algas! – Dei um beijo em sua bochecha e ficamos abraçados,ela dormia tão linda,era bom observa-la, parecia calma e serena, dormia com um sorriso no rosto de deixar qualquer um louco,depois de um tempo a observando peguei no sono com a imagem de uma Annabeth sorrindo enquanto dormia, simplesmente linda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy E Annabeth,felizes Para Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.