VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 36
Culpas e culpados


Notas iniciais do capítulo

Amores depois desse problema com o Nyah ai está mais um capitulo cheio de Emoções e revelações.
Espero que gostem, sem mais delongas

Boa leitura!
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/36

Bella

Eu precisava urgentemente me livrar daquela dor, então quando eu vi Emmett na porta do meu quarto, vi que eu tinha que implorar por seu perdão, pois eu havia lhe tirado algo que nunca eu poderia pagar nem que eu vivesse mais de mil anos.

– Emm desculpa, desculpa mesmo... Eu juro que não queria... Eu juro- falava desconexamente tentando não me sufocar com as palavras e as lagrimas que lavavam o meu rosto.

– Bella do que você ta falando? – Emmett me olhava preocupado

– Emm... Desculpa por tudo o que há de mais sagrado, me desculpa - as palavras queimavam na minha garganta.

– desculpar o que? Porra fala de uma vez... Fala Bella - Berrou Emmett já perdendo a paciência.

–Emm... Sem querer eu acabei fazendo com Jessica perdesse seu filho quando vocês namoravam. – falei morrendo de vergonha e raiva auto-imposta por ter que confessar aquilo que eu nem mesmo queria aceitar em meus pensamentos.

–você fez o que? - ele me olhou com o mesmo olhar frio que ele me lançou alguns anos antes, um olhar carregado de raiva, de ódio- repete, que porra você fez Isabella? Me diz que é só mais uma das suas brincadeiras sem graça... Fala Isabella- Emmett vociferava enquanto me chacoalhava.

–para com isso Emmett- berrou Jasper dando um empurrão em Emmett fazendo com que eu fosse largada no chão.

–Jasper sai da frente ou a coisa vai ficar feia pro seu lado- falo Emmett apontando o dedo para a cara de Jasper, quando ele viu que Jasper não ia sair mesmo, ele deu-lhe um soco, só que quando Jasper partia para me defender seus instintos de auto - proteção iam pra o raio que o parta, ele via tudo vermelho e tudo o que ele sentia era a vontade de acabar com o que se punha no meu caminho. Quando eu olhei de novo para eles já estavam trocando socos, o nariz de Jasper parecia ter sido quebrado, mesmo com o rosto lavado de sangue eu ainda podia ver em seus olhos o maldito brilho da determinação, e em seus lábios um riso de deboche.

Droga, ele vai continuar até por Emmett a baixo.

Que porra, Emmett dá quase dois de Jasper.

E Pelo brilho selvagem que eu estava vendo nos olhos de Emmett aquela luta podia ter graves consequências, me ergui num pulo e me pus no meio daquele duelo me agarrando aos braços de Emmett que com o peso do seu corpo ele me empurrou pra longe, não levou um segundo para eu chegar à parede, mas antes de sentir um forte impacto na parte de traz da minha cabeça foi ver a cara de espanto na cara de Emmett e Jasper, depois tudo foi só sombras.

Jasper

A ultima coisa que eu me lembro foi ver Emmett arremessando Bella contra a parede, depois disso tudo não passa de um borrão vermelho, se me perguntarem o que eu fiz no caminho do hospital, eu não vou saber responder, mas o que eu sei é que Emmett ia me pagar caro pelo que ele fez com Bella, não me importa o tamanho da dor que ele estava sentindo naquele momento, mas fazer mal a Bella não ia trazer o seu filho de volta, ele lá estava ele armado com uma carga de falso moralismo, jogando a culpa toda em Bella, mas se Jessica tivesse conseguido falar sobre a gravidez, ele a teria feito abortar sem o menor remorso.



Os médicos já haviam feito um check-up completo em Bella, todos os laudos diziam a mesma coisa:

Bella está em ótimo estado de saúde, o máximo que ela vai sentir é uma dor na região do corte e uma dor de cabeça, Edward, Alice, Emmett, Rosálie, Penny, Harry e até mesmo Valerie tinham vindo ao hospital ver como Bella estava.



{...}



Três semana depois de tudo aquilo Bella e eu estávamos prontos para voltar as nossas vidas normais, eu ia voltar para a casa dos Volturi e para a faculdade, como se isso o que aconteceu com Bella já não fosse ruim o suficiente, agora eu ia ter que armar um plano completo, para ter que analisar os resultados da autopsia de Alec, depois ia ter me virar para descobrir onde o seu corpo estava enterrado, o pior é que eu não confio em Bella e Alice embaixo do mesmo tempo que Emmett.

Parece que foi há tanto tempo que chegamos a NY , Emmett tinha voltado a ser um irmão mais velho com quem se pode contar, uma pessoa explosiva, mas de confiança...


–Jasper?- falou Emmett estalando os dedos na minha frente me tirando dos meus devaneios- porra Jasper, eu já pedi desculpas mais de um milhão de vezes tanto pra você quanto pra Bella, ela já me desculpou e o escambau e você continua com essa cara de bunda, então fala que merda tá te incomodando caramba, eu sei que você tem um monte de coisas pra fazer e isso deve tá ferrando os seus neurônios então me deixa pelo menos ser uma preocupação a menos, me deixa ser um inimigo a menos pra você. - Emmett já estava pra lá de impaciente - desabafa porra, vomita todo o ódio que você está sentido, se for o caso parte pra porrada, mas seja o velho Jasper, mostra que ainda corre uma porra de uma gota de sangue quente nessa veia.- falou batendo no próprio braço.


Emmett sabe exatamente o que ferrando comigo? É o fato de você ter posto a vida da sua irmã por causa de uma criança que se você teria feito Jessica abortar assim que você descobrisse a droga dessa gravidez, é esse seu cinismo ferra legal com a minha cabeça.

– o que Jasper? Você tá louco? Eu nunca faria isso. Eu amava Jessica.

–claro que amava, assim como amava Tânia, Irina e mais uma legião de garotas que você levava para o banco de trás do carro do papai, ou você acha que eu era cego? Que eu não via tudo o que já aconteceu naquela casa.

– Porra Jasper, eu só me divertia com elas, droga Jazz quando você decide ser o advogado do diabo, você entra mesmo no papel, mas o que isso tem a ver com a morte do bebe?

–para de se fazer de santo- berrei perdendo o meu ultimo fio de juízo e respeito - porra Emmett qual a parte que eu sei de tudo da sua vida você não entendeu? Eu sei de cada escapada, cada noitada regada a sexo e droga que você teve na merda dessa vida, mesmo quando você estava na Califórnia eu sabia. Você acha mesmo que eu não sei que na mesma semana que a Jessica perdeu o bebe você descobriu que Tânia também estava grávida? Só que invés de você dar o apoio necessário, você deu pra ela a porra de um remédio pra ela abortar e depois ela quase morreu de infecção, e agora você quer se fazer de puritano pra cima de mim depois de por a vida da Bella em risco, é por isso que eu não queria deixar ela com você, por que quem esconde tanta podridão não é digno de nada, você não merece a minha confiança Emmett, e sabe o que mais me dói? É o fato de que você já saber que Jessica tinha perdido o filho de vocês e agora vir bancar o bom samaritano e descontar suas frustrações na Bella.

Quando eu voltei a mim, eu vi o efeito devastador que as minhas palavras tiveram. Emmett estava embasbacado, seus olhos estavam sem foco, lagrimas escorriam por seu rosto, seus braços pendiam ao lado do seu corpo, seu rosto estava inexpressível, foi então que eu percebi que outra vez eu tinha perdido o controle e esse outro eu havia me dominado.

Emmett

Quando Jasper me mostrou o tipo podre de pessoa que eu era, vi que realmente eu não era digno da sua confiança do seu companheirismo, eu realmente não merecia a vida que eu tinha, eu não merecia estar cercado por pessoas tão boas, eu devia realmente ter morrido de overdose naquele hospital.

– Emmett? -falava Jasper normalmente, na sua voz já não havia mais todo aquele ódio, eu acho que ele só precisava por pra fora todo o veneno que estava queimando em seu peito, olhei bem no fundo dos seus olhos e lá só pude ver o velho Jasper cheio de amor pra dar e nenhuma fração de raiva. - Hey vamos logo senão a gente acaba se atrasando. - falou me lançando um sorriso parceiro.

Enquanto Jasper me levava para a faculdade eu só ficava pensando em que tipo de vida eu levaria caso os meus filhos não tivessem morrido, que tipo de pessoa eu teria me tornado.

A culpa por causa das minhas merdas vinha me atormentando segundo após segundo, saquei meu celular e disquei o numero de Jessica, eu precisava tirar o peso da minha consciência.

– alô!

–Oi Jessye aqui é o Emmett tudo bem?

– não, mas porque você quer saber?

– eu te liguei para te dizer que eu sinto muito...

– sente muito pelo que garoto? Você tá usando de novo?

–não eu não voltei a usar... Eu quero dizer que eu sinto muito por tudo o que aconteceu com o nosso filho... Agora eu sei que você perdeu o bebe depois de cair daquela escada enquanto brigava com Bella.

– Emmett esquece tá, você não foi culpado e nada disso tá bom? Agora tchau que eu tenho mais o que fazer.

Jessica

–Droga James, Bella está com o meu diário.

–E dai Jessica? É só um diário.

– aquela vadia deve estar rindo das minhas desgraças, ela deve estar orgulhosa por ter dado cabo a vida do meu bebê, tenho certeza de que aquela serpente, já deve ter feito um de seus planos macabros para esfregar essa dor na minha cara. Droga James meus pensamentos, meus podres, toda a minha vida, está nas mãos dela, James eu tenho que tirar essa arma das mãos dela nem que para isso eu tenha que matá-la assim como ela fez com o meu bebe.

{...}

Depois de sair de casa feito um raio, eu já estava na frente do apartamento de Bella, eu respirava ofegante tentando não deixar cair uma lagrima sequer, eu não ia deixar que Bella visse que forma alguma que eu estava abalada, que a dor de perder meu filho ainda ardia no meu peito.

Quando ela abriu minha porta e me lançou um olhar de pena, eu fui tomada por uma ira fora de serie.

–Jessica... Desculpa... Desculpa mesmo. - sua voz me soava tão falsa que na hora eu senti o meu sangue ferver nas veias, então eu comecei a esbofeteá-la, mas ela nem reagia, seu rosto já estava vermelho de tantas bofetadas que ela já havia levado Bella aguentava bravamente os tapas, em seus olhos não havia raiva, não havia culpa, eles estavam se enchendo de... Paz?

Bella estava se martirizando para ter redenção?

Enquanto eu a esbofeteava, ela só repetia aquele mantra maldito:

–Desculpa Jessica... Eu nunca quis matar o seu filho.

–mas matou mesmo assim, você é uma assassina, e eu nunca vou te perdoar, já era pra essa merda de história ter terminado, mas não você tem que sempre se erguer mais forte e mais presunçosa a cada queda, primeiro você se ergueu do fim do seu namoro com Jacob, que eu com muita dificuldade consegui manipular a acabar com o namoro, mesmo depois de eu ter gravado vocês e ter dado a fita para Emmett, quando eu te vi naqueles corredores da Eagle Black High School como uma deusa intocável, mais poderosa do que nunca, eu senti o meu ódio renascer, então liguei para umas amigas que diziam ter a arma ideal para acabar com qualquer garota em uma semana, raspei a minha poupança, e paguei Edward, sim fui eu que o contratei para acabar com você, mas não, você vai lá e se reergue então a ultima coisa que eu podia fazer era começar a afetar a sua família então na sua noite de "noiva negra" eu tinha decidido matar um membro da sua família, então quem melhor que Emmett para esse plano?

–como assim? Emmett teve uma overdose de cocaína. - falou Bella confusa

–eu sei... Fui eu mesma que misturei a cocaína na bebida dele, ai ele começou a passar mal, eu mesma o levei até a sua casa, e o joguei no pé da escada... A cena ia ser linda: você voltando da festa da sua vitória e encontrando o seu irmão morto no pé da escada.

Bella

Quando Jessica me disse aquelas palavras, eu senti o meu sangue ferver nas minhas veias, se ela quisesse se vingar de mim, ela que viesse com todas as armas, mas tocar na minha família ai já era demais até pra uma guerra, foi quando as imagens de Emmett caído na escada quase morto me vieram à cabeça, eu senti a velha Bella voltar, eu senti os meus músculos se tornarem tenso.

Parti com tudo pra cima de Jessica, a cada tapa que eu dava nela, mais forte era a minha vontade de partir sua cabeça e tanto bater, quando vi que as bofetadas já não eram suficientes, eu parti para socos, enquanto a segurava pelos cabelos, a joguei no chão e de novo voltei a bater nela, Jessica já tinha me arranhado, me jogado contra a parede, o sangue já descia solto por meus braços, boca, nariz, mesmo assim eu ainda queria bater mais, eu podia ver nos olhos dela um brilho de satisfação por tudo isso, ela queria bater de frente comigo, mas só que de igual para igual, então parti novamente com tudo pra cima dela, só que dessa vez eu queria acabar com tudo, eu ia me livrar dela, na verdade a minha intenção era matá-la

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores deixem os seus comentários, criticas, sugestões ou um "olá" que isso dá um animo fora de série...

bjkos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.